Por Alex
O dia seguinte começou com uma notícia chocante: a Luy fora assassinada na prisão. Na verdade, pra mim até que foi bom, pois estávamos livres daquela peste. Mas por outro lado, haviam os pais dela, que não mereciam passar por esse sofrimento.
'A jovem Luy, filha do empresário Joaquim Almeida, foi assassinada na noite passada na prisão em Aracruz, no norte do estado. A vítima estava sendo foi presa há alguns meses por estar envolvida no tráfico de drogas de Vladimir Borges, traficante internacional de drogas e pessoas. Mais informações, no Jornal Nacional', dizia a repórter do ESTV Primeira Edição, o telejornal do estado.
Após o almoço, eu e Fernando saímos para dar um passeio na praia, já que estávamos chocados com o que havíamos acabado de assistir na TV: o assassinato brutal da Luy.
- Alex, me diz uma coisa — Fernando me disse e eu olhei para ele.
- O quê? - perguntei.
-Você me ama? Me ama como eu te amo? - ele perguntou e eu fiquei sério.
- Que pergunta, Fernando. É claro que eu te amo, seu bobo. Eu só tenho olhos para você, meu gato - respondi, dando um beijo em seus lábios.
- Eu sei, Alex, mas é isso que me incomoda: e os outros caras que te olham? Não sei se quero continuar com nosso noivado - respondeu ele e eu fiquei em silêncio, processando a informação.
- Tá falando sério, Fernando? - perguntei, sério.
- Tô. Acho melhor a gente dar um tempo para ver se realmente você me ama como eu te amo - ele respondeu e eu corri para casa, chorando.
Por quê o Fernando disse aquilo? Eu o amo e sempre vou amá-lo. Será que ele tem medo de alguém me tirar dos braços dele? Isso não vai acontecer jamais, pois o homem da minha vida é ele. Ele ficou afastado de mim por uns dias e eu fico em casa escutando algumas músicas tristes. Alguns dias depois, fui ao médico com o meu pai para fazermos exames de rotina.
- Filho, não fica assim por causa do Fernando. Sabe que você pode encontrar alguém melhor que ele, não sabe? - disse meu pai, assim que chegamos ao hospital.
- Pai, já disse que eu amo o Fernando e tenho certeza de que ele vai voltar pra mim - respondi e entramos no hospital.
Ao chegarmos no décimo primeiro andar, encontro Fernando saindo da sala do doutor Elisandro, que iria fazer nossos exames.
- Fernando! Que bom ver você. Estou com saudades, amor. Volta pra mim, por favor? - pedi e ele recuou.
- Não, Alex. Eu só preciso de um tempo para pensar sobre nosso relacionamento - ele apenas respondeu e foi embora.
- Senhor Martins? - o doutor Elisandro estava chamando e meu pai entrou em sua sala e eu o acompanhei, realizando os exames em seguida. Depois, meu celular toca e eu atendo ao ver que é o Fernando.
- Alô?
- Alex, precisamos conversar sobre o que sinto por você - ele disse e eu fiquei feliz por saber que iria vê-lo novamente depois de alguns dias afastado.
- Tudo bem, só espere eu terminar meus exames que já te encontro - eu pedi e ele ficou em silêncio.
- Pode ir, Alex, eu vou ficar bem - disse meu pai e fui ao encontro de Fernando.
Me encontro com Fernando na saída do hospital e fico feliz por vê-lo depois de vários dias afastados.
- Pode falar, Fernando - eu disse, olhando nos olhos dele.
- Alex, sei que eu fui um babaca com você nesses últimos dias e peço desculpas pelo me comportamento. Eu estou apaixonado por você e não sei o que seria de mim se você não tivesse entrado em minha vida. Quero que saiba que eu te amo muito, meu amor - ele se explicou e se aproximou e o beijei.
Foi um beijo lento e calmo, mas cheio de paixão, pois nos amávamos e ele era mais que tudo pra mim.
***
A música Vítima, de Rita Lee, tocava no carro dele enquanto ele me levava de volta para casa, pois meu pai tinha que continuar no hospital para receber o resultado dos exames. Fiquei preocupado, mas Fernando me acalmou e disse que meu pai iria ficar bem e subimos para o meu quarto e ele me beijou. O beijo dele foi carinhoso e a língua dele pedia passagem e nossos lábios se moviam em uma espécie de dança frenética.
- Nossa, Fernando - eu disse, no momento em que ele tirou os lábios dele dos meus.
- Gostou? - perguntou ele.
— Amei — respondi, retribuindo o beijo.
— Eu confesso que eu fiquei imaginando certas coisas quando eu te vi pela primeira vez.— O quê, por exemplo? — perguntou ele.
— Você sem camisa e eu lambendo seus mamilos — respondi, dando uma risadinha.
— Safadinho — respondeu ele, dando um sorriso malicioso.
— Safado é você — falei, sorrindo maliciosamente para ele.
— Bom, eu acho melhor a gente parar por aqui, né? — respondeu ele, não querendo começar algo e não poder terminar, pois estávamos na casa dos meus pais.
— Tudo bem, mas a gente vai continuar isso depois, OK?
— OK. Agora eu tenho que ir — falou ele, se despedindo.
- Até mais, Fernando - eu disse, me despedindo dele.
- Não ganho nem um beijo de despedida? - pediu ele, se aproximando de mim. Eu aproximo meus lábios dos dele e o beijo com paixão.
- Aí está. Tchau, Fernando e obrigado mais uma vez por ficar do meu lado. Eu te amo, sabe disso - eu disse, entrando em casa e fechando a porta.
Assim que fui me deitar para descansar um pouco, recebo uma mensagem dele.
Mensagem de Fernando On
Alex, estou pensando em te levar para conhecer meus pais. O que acha?
Bjs do Fernando
Mensagem de Fernando Off
Depois de ler a mensagem, decidi ligar para o Fernando e chamá-lo para ir ao cinema comigo.
— Fernando? Quer ir ao cinema comigo? Vai passar o novo filme da Pixar e eu estou muito ansioso pra assistir. Quer me pegar ou a gente se encontra no cinema?
— Eu passo pra te pegar, meu gato — ele respondeu e eu abri um largo sorriso.
- Obrigado, Fernando. Significa muito pra mim - agradeci e desliguei o telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)
RomanceAlex odeia Fernando com todas as suas forças. Então porque seu coração bate mais forte sempre que seu inimigo está por perto? Essa é a história de Alex Martins, um jovem que sofre nas mãos de Fernando Ferreira, o valentão da escola. Ele não entende...