Capítulo 3

353 25 2
                                    

Por Alex

- Alex, podemos conversar? - ouvi a voz do Fernando me chamando e fechei o livro e fui ver o que meu namorado queria. - Alex, eu sei que você está passando por um momento delicado na sua família, mas é que eu estou tão apaixonado por você que quero viver o resto dos meus dias ao seu lado. Alex Martins, aceita se casar comigo?

- Sim, eu aceito - respondi, o beijando.

- Eu te amo, Alex. Vou te fazer o homem mais feliz do mundo - falou ele, me beijando.

Depois chegou a hora de contar para meus pais que eu estava noivo do homem da minha vida. Tudo estava bem quando a Jaqueline chegou para atrapalhar o momento.

- Estão comemorando e nem me convidaram? - perguntou ela, cínica.

- Não é bem vinda - respondi, me segurando pra não partir pra cima dela.

- Não sou? Pensei que eu fosse da família, já que sou irmã da sua mãe e mãe do seu irmão, o Júlio - a vadia tocou na ferida da minha mãe, que partiu pra cima dela, arrancando grande parte dos cabelos de Jaqueline. - Isso não vai ficar assim, Roberta. Eu vou me vingar pelo que você está fazendo comigo.

- Cala a boca, sua puta. Acha que eu não sei que você dava para todos os homens da nossa antiga cidade? O pai do Júlio nem sonha que ele existe , não é?

- Meu pai está vivo? - perguntou uma voz. Do outro lado da sala estava Júlio, que havia ouvido a última parte da discussão e nos olhava com ódio.

Por Jonathan

- O Vladimir e a Juliana foram encontrados mortos hoje á tarde - ouvi o tio Felipe dizer e eu abri um sorriso, pois finalmente estava livre das pessoas que mais me machucaram, meus pais, que eram parte de uma quadrilha de traficantes.

- Isso é sério? - perguntou Rocky para o irmão.

- Sim. Traz o Jonathan aqui em casa porque o Alex quer contar uma novidade pra ele e os amigos - respondeu o pai do meu melhor amigo, me deixando surpreso. O que será que o Alex queria me contar?

Ao chegarmos na casa do meu melhor amigo, sou surpreendido pelo Alex, que me dá a melhor notícia que eu poderia receber nos últimos tempos: ele iria se casar, uma coisa que a gente sempre sonhava.

- Jonathan, eu vou me casar! - ele me contou, extremamente feliz.

- Que maravilha, amigo. Eu e o Rocky estamos evoluindo no nosso relacionamento e eu tô achando que ele vai me pedir em casamento também - respondi, dando um forte abraço nele.

- Sério? Amigo, agarra meu tio e não deixa ele escapar, viu? - disse ele, passando o braço sobre meus ombros.

- Eu o amo, sabia?

- Eu vejo isso no seu olhar. A forma como você olha pra ele diz tudo - respondeu ele, sorrindo.

- E aí, o que os dois tanto conversam? - Fernando apareceu para procurar o noivo.

- Estamos conversando sobre você ter me pedido em casamento - respondeu Alex, passando os braços sobre os ombros de Fernando.

- Hum e o que você achou, Jonathan? - perguntou Fernando pra mim. - Quero saber se você aceita ser nosso padrinho de casamento.

- Eu fico lisonjeado, meninos, mas não sei se devo aceitar tamanha responsabilidade - respondi, para desapontamento dos dois.

- Por que você não quer ser nosso padrinho de casamento?

- Porque ele já tem um compromisso comigo - respondeu Rocky, me deixando surpreso.

- Como assim? Que compromisso, Jonathan? - perguntou Alex, surpreso.

- Eu também não sei do que o Rocky está falando - respondi, sem entender.

- Porque ele vai se casar comigo no mesmo dia que você e o Fernando - meu namorado respondeu, me deixando surpreso.

Heitor D'ávila

Joaquim Marcondes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joaquim Marcondes

Joaquim Marcondes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora