Capítulo 17

188 13 1
                                    

Por Pedro

— Como assim, pai? — perguntei, preocupado.

— Eu não sei direito. O Felipe estava muito alterado e não conseguiu me explicar com clareza — respondeu meu pai, enquanto pegava as chaves do carro em cima da mesinha de centro da sala.

— Então o Alex deve estar precisando de mim — falei, acompanhando ele até o carro.

— Sim, meu filho — disse ele, dando partida e dirigindo para a casa dos Martins.

No caminho, pensei em tudo o que o Júlio havia passado depois daquele acidente, com a descoberta da doença e tudo o mais. Quem será que o sequestrou?

Por Alex

A Jaqueline havia sequestrado o meu irmão. O motivo dela ter feito isso eu não sei, só sei que não iria deixar ela fazer nada com meu irmão ou minha família. Quando o Pedro chega acompanhado do pai, Carlos Henrique, fico feliz que tenho ele pra me apoiar mesmo depois de ter perdido a namorada.

— Que bom que você veio, Pedro — agradeci, recebendo um forte abraço do meu amigo.

— Eu e meu pai estamos aqui para o que vocês precisarem — respondeu ele, me deixando mais aliviado ao saber que poderia contar com ele e seu pai sempre.

— Felipe, meu amigo — disse tio Carlos Henrique, dando um abraço no meu pai, que estava chorando.

— Essa mulher não vai nos deixar em paz nunca? — perguntou meu pai, enxugando as lágrimas.

— Vai sim, meu amigo. Nós vamos dar um jeito de resgatar o Júlio das mãos daquela víbora — respondeu o pai do Pedro, tranquilizando meu pai.

— Cadê a tia Roberta? — perguntou Pedro, querendo saber da minha mãe.

— Ela está deitada. Quando eu contei que o Júlio tinha sido sequestrado pela Jaqueline, a pressão dela caiu e papai colocou ela na cama — respondi, cabisbaixo.

— Alex, vai ficar tudo bem, OK? Nós vamos resgatar seu irmão das garras daquela vadia e trazê-lo de volta — disse tio Carlos Henrique, me tranquilizando.

— Obrigado, tio — agradeci, forçando um sorriso.

— Felipe, quero que venha comigo — disse o pai do meu amigo, me deixando curioso.

— O que você tem em mente? — perguntou meu pai, curioso.

— Você será a isca para atraírmos a Jaqueline para uma armadilha — respondeu tio Carlos Henrique, me deixando confuso. O que meu pai tinha a ver com a Jaqueline?

Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora