Logo depois das apresentações, eu e Ana Rosa ficamos bastante amigos da Mariane, até ela contar que o tio Rocky mexia muito com ela.
Isso não vai dar certo, pensei, preocupado com o Jonathan, que era apaixonado pelo tio Rocky.
- Bom, eu tenho que ir - ela disse, se levantando após o jantar.
- Mas já? Fica pra sobremesa - disse tio Rocky, a deixando toda envergonhada.
- Eu gostaria de ficar, mas minha mãe quer que eu fique com meu primo de dezesseis anos enquanto ela vai á uma reunião dos amigos de faculdade - ela respondeu e eu pude ver que ela realmente gostava do tio Rocky. Só não sabia como dizer isso ao Jonathan quando ele voltasse de viagem.
- Ah, sim, o seu primo, o Fernando, é um babaca que vive infernizando a vida do meu filho na escola. Poderia conversar com ele? - pediu meu pai, me deixando envergonhado.
- Pai! Deixa esse assunto pra depois - falei, chateado.
- Alex, me conta, o que está acontecendo? - foi a vez do tio Rocky me deixar envergonhado.
- Não é nada, tio Rocky - respondi, baixo.
- Não é nada? - gritou minha mãe, assustando todos na mesa. - Alex, meu filho, por que você não conta para o seu tio o que o Fernando fez com você?
Sob os olhares de todos, eu finalmente me abri e revelei o meu segredo mais profundo, que só meus amigos sabiam.
- O Fernando me ameaçou hoje na escola, tio Rocky. Ele disse que me mata se eu contar pra alguém que ele está apaixonado por mim. E o pior de tudo isso, é que eu sou apaixonado por ele - respondi, sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
Depois da minha revelação, meus pais me abraçaram e eu desabei a chorar, pois eu deveria ter revelado a eles há muito tempo, mas mesmo assim eles ficaram do meu lado, sem me julgar.
- Filho, tá tudo bem, tá? Eu e seu pai vamos ficar com você essa noite até você dormir, está bem?
Eu assenti, pois seria bom ficar com meus pais por um tempo até eu conseguir dormir. Aquela noite me mostrou que mesmo um parente de nosso inimigo pode ser diferente. A Mariane foi embora, triste por saber que o primo era um covarde, mas me abraçou e disse que tudo iria se resolver no final. A Ana Rosa e a mãe dela, a tia Maria Eduarda, foram embora depois da sobremesa, pois Ana Rosa iria pra escola no dia seguinte.
Tio Rocky ficou em casa pois tinha bebido vinho e meu pai não deixou ele voltar para seu apartamento.- Boa noite, Alex - disse ele, dando um beijo no topo da minha cabeça, enquanto eu subia para o meu quarto.
- Boa noite, tio Rocky - respondi, dando um abraço nele.
Assim que entrei no meu quarto, meus pais entram logo em seguida, prontos para ficarem comigo até eu adormecer.
- Vai ficar tudo bem, Alex. Eu e sua mãe vamos ficar aqui com você até seu sono chegar, entendeu? O que o Fernando fez com você não vai mais se repetir eu faço questão de conversar com ele pessoalmente - disse meu pai, enxugando minhas lágrimas.
- Pai, só não vai me deixar mal na fita, eu prometi para a diretora Madalena que não ia deixar você bater no Fernando - falei, preocupado.
- Pode ficar tranquilo, pois eu terei uma conversa de homem pra homem com aquele rapaz e irei descobrir se ele sente algo por você - ele respondeu e, junto com a mamãe, cantaram uma música lenta que fez com que meu sono chegasse logo.
- Boa noite, filho - pude ouvir os dois juntos enquanto fechava os olhos para dormir profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo Valentão (Romance Gay)
Roman d'amourAlex odeia Fernando com todas as suas forças. Então porque seu coração bate mais forte sempre que seu inimigo está por perto? Essa é a história de Alex Martins, um jovem que sofre nas mãos de Fernando Ferreira, o valentão da escola. Ele não entende...