ESSE FOI UM PEDIDO SUPER ESPECIAL E SUPER CARINHOS DA Kushina-Onee-San
❤Espero que gostem.❤
Narradora-
Quando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças.
A mãe ficou super animada com a menina o que ela queria uma menina, mais Fugaku não tinha gostado da ideia te der tido uma menina, havia uma lenda que se tivessem gêmeos um dos gêmeos seria mais forte do que o outro.
Mais Fugaku não fez nada em respeito a sua esposa que estava toda animada por causa da menina de cabelos negros e olhos cor onix.
Akemi Uchiha-
Estava grudada com meu irmão gêmeo eu era assim com ele e com meu irmão mais velho que me trata igual a uma princesa.
Deixei de lado meu irmão gêmeo por que vi o meu irmão mais velho treinar adoro ver ele treinar mais meu pai não gosta muito que eu fiquei por perto dele para não atrapalhar.
Akemi- Itachi- Nii-san. - Disse chamando ele. - Posso treinar com você?
Itachi- Não é muito nova? - Disse ficando na minha altura.
Akemi- Vai por favor não seja mal. - Disse fazendo uma carinha de choro que fez o coração dele derreter.
Itachi- Tá bem, vem vou entrar o estilo básico do nosso clã.
Akemi- Aquele jutsu que o papai faz tão bem?
Itachi assentiu e o mesmo me mostrou os selos e repeti logo em seguida e saiu uma grande bola de fogo.
Itachi ficou surpreso mais feliz comigo tanto que ele fez cafune no meu cabelo.
Ele me pegou no colo e sem querer acabei tossindo um pouco N cara dele que fez soltar uma fumaça negra e sujar todo o rosto lindo dele de preto.
Peguei a manga da minha blusa e limpei o rosto dele.
Akemi- Te amo Tachi. - Quando eu menor tentei falar o nome do Itachi mais só saiu isso Tachi, então a maioria das vezes eu chamo ele assim.
Ele ama também quando eu chamo ele desse jeito, Tachi não fala mais de mim e do meu irmão eu sou a favorita dele.
Entramos em casa e corri para o colo da mamãe papai não faz questão em me pegar no colo.
Itachi- Mãe o Shisui pode vir jantar com a gente hoje.
Shisui era o melhor amigo do meu irmão mais velho mais quando ele vem o mesmo me enche de doce que deixa meu pai bravo por que eu fico agitada, normalmente eu durmo com o Sasuke meu pai tentou fazer que ambos dormissemos um longe do outro mais não deu muito certo não, eu vivo grudada com o Sasuke adoro ele.
Mamãe deixou e quando ela fazia o jantar eu estava ajudando ela a preparar as coisas.
Mikoto- Está de parabéns minha ajudante Itachi falou que você consegui fazer uma bola de fogo...
Akemi- Igual a do papai. - Apesar que meu pai não vai com a minha cara eu adoro e admiro muito ele.
Mamãe encheu eu de beijos me deixando vermelha, logo escutei alguém abrir a porta e fui correndo ver quem era o papai mais fazer o que.
Procurei abraço dele e o mesmo me pegou no colo e me encheu de beijos, Itachi deve ter falado que eu consegui fazer uma bola de fogo enorme.
Papai foi até na cozinha comigo no colo Sauske estava sentado perto da mesa quase dormindo. Muitos falam que eu pareço muito com meu pai mais com a personalidade da minha mãe, uma mulher doce e gentil.
Fugaku- Itachi me falou que você conseguiu fazer uma bola...
Akemi- De fogo igual a do senhor.- Tenho muito mais muito respeito com meu pai e com a minha mãe.
Até que algumas vezes pesso algo mais eles dizem não eu aceito o não é fico quietinha. Logo o Shisui chegou e eu pulei no colo dele adoro ele.
Shisui- Oe minha lindinha. - Disse dando um beijo na minha bochecha.
Akemi- Tio Shisui você vai se casar comigo quando eu crescer né? - Eu ficava nessa que o Shisui era só meu e de mais ninquem.
O Shisui deu risada mais assentiu comigo e dei outro beijo na bochecha dele.
O jantar foi calmo e muito gostoso. Depois do jantar papai chamou o Shisui e o Itachi na sala dele para conversar mais o Shisui toda vez que vinha em casa ele me colocava para dormir, e dessa vez não foi diferente, o meu pijama era igual com o do meu irmão e ambos de nós tínhamos um dinossauro de pelicia verde, o meu tinha um chapéu de mulher lindo isso mostrava que ele era ela.
Sasuke- Boa noite chata.
Akemi- Boa noite chato.
Apesar de falarmos isso ambos de nós não se desgrudavamos.
--------------------------------------------------------------
Espero que gostem, e desculpem por qualquer erro.
💋Beijos da sua autora.💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...