43. Ao Resgate.

1.9K 222 14
                                    

Akemi Uchiha-

De manhã estava me arrumando não tinha conseguido dormir, estava arrumando as minhas manoplas de aço no meu braço e depois que fiz isso arrumei meu cabelo, o sensei tinha arrumado uma pista, que ele estaria em um lugar um pouco longe,

Kakashi- Sabe algo sobre a Akastsuki para poder nos ajudar?

Neguei com a cabeça eu poderia alar a verdade mais não quis falar sobre isso.

Quando estávamos do lado de fora eu estava limpando a lamina da minha espada estava com sangue nela, eu tinha esquecido de limpar ela, o que eu mais gostava na anbu era a tatuagem eu ficava bonita com ela.

O Naruto estava me olhando assustado e eu não estava nem ai, pelo jeito que eles falaram foi o Deidara e o mestre Sasori aqueles dois são doidos por arte principalmente o Deidara, gostava da arte dele era com argilas eu curtia isso.

A senhora Chiyo foi com a gente, eu estava correndo do lado do Kakashi-sensei, eu tinha feito meu jutsu de invocação para poder ter uma visão panorama, quando estávamos correndo eu senti um chakra conhecido era do meu irmão mais velho mais tinha algo diferente.

Kakashi- Que foi?

Akemi- Tem um inimigo a duas horas. -Ele assentiu. -Deixa ele comigo?

Kakashi- É o Itachi?- Assenti de derramando uma lágrima, por dentro da máscara. -Vai fazer aquele jutsu?

Assenti de novo estava tento evitar falar por que se eu falasse eu ia gaguejar por causa do choro de baixo da máscara.

Quando chegamos o sensei pediu que todos ficassem em cima da arvore, meu irmão sentiu que era eu, eu não ia andar para trás até porque não era ele, era so uma imitação.

Peguei a minha espada e comecei a lutar contra ele o mesmo sabia que era eu quando estávamos lutando estávamos conversando pela mente mais estávamos conversando.

Itachi- Se tornou anbu nossa estou todo orgulhoso de você.

Akemi- Vai ficar mais ainda.

Ele deu um sorriso e eu fiz os selos com uma mão so eu ativei o chidori na minha espada e cravei no chão fazendo com que os raios passassem para toda a parte.

Aquele jutsu que ele tinha feito tinha se desfeito la a senhora Chiyo falou que aquela ninja era da aldeia da areia, partimos de novo ai o Naruto não tirou os olhos de mim ele ficou mais curioso comigo. De repente escutei uma voz na minha cabeça mais não era meu irmão, e sim o Obito, acabei perdendo o equilíbrio e caindo.

Kakashi- Você esta bem? -Disse me ajudando a me levantar.

Assenti e quando voltamos a correr eu estava ignorando a voz dele dentro da minha cabeça, tive que fazer isso, não era um bom momento.

Quando chegamos na barreira dos cinco selos o time do Guy estava lá eu fui até a Tenten e fizemos nosso toquinho além de fazer isso com o Neji e com o Lee. Tínhamos um problema de liberar aqueles selos mais o Guy-sensei nos deu alguns rádios para podermos nos conectar quando fossemos tirar os selos, tínhamos que tirar na mesma hora se não algo poderia acontecer.

Quando todos estavam em seus postos em sincronia tiramos os selos e a Sakura quebrou a pedra que tampava o lugar, eu estava em um ponto estratégico para que quando ele saísse e não demorou e deu certo tanto que pulei no pássaro do Deidara.

Deidara- Ei quem é você, hum.- Tirei a minha mascara para que ele pudesse ver meu rosto.

Akemi- Já esqueceu de mim. -Ele ficou surpreso e eu dei uma leve risada.

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora