66. Um Novo Donjutsu.

1.2K 146 7
                                    

Capítulo Anterior-

Hagoromo- Você dever ser a Akemi, é um prazer.

Akemi- Eu, é desculpa não sei quem é o senhor.

Ee falou que ia me contar a história toda, e eu so teria que ouvir.

Capítulo Atual-

Akemi Uchiha-

Ele me chamou para mais perto dele com a mão eu fui me aproximando mais perto dele, estava com medo ele ainda não tinha falado o nome dele.

Hagoromo- Você é uma Uchiha diferente.

Akemi- O senhor sabe muito de mim, mais eu não sei quem é o senhor.

Hagoromo- Desculpe meus modos, me chamo Hagoromo Otsutsuki. -Eu fiquei tão surpresa com aquilo que cheguei a me curvar depois que ele me disse aquilo. -Ah não precisa pedir disso.

Akemi- Eu morri?

Hagoromo- Não, ainda não estão tentando trazer você de volta você e seu irmão.

Akemi- Porque eu estou aqui, eu já tive uma experiencia pos morte, e quem eu vi da outra vez foi o garoto que eu amava.

Hagoromo- Você tem habilidades incríveis e uma Uchiha e você é a reencarnação da gêmea do meu filho mais velho, da minha filha. -Na sombra atrás de mim apareceu ela era linda cabelos castanhos e nossa ela era linda.

Akemi- O que aconteceu com ela?

Hagoromo- Ela quis defender os irmãos e acabou morrendo no meio da briga dos dois, mais você mudou o destino do seus irmãos não é?

Akemi- Sim senhor, eu morreria pelos meus irmãos eles são a minha vida depois que a minha família morreu, foram tudo que me sobraram.

Hagoromo- Mais você quase morreu na mão do seu irmão gêmeo não foi?

Akemi- Sim, mais nasci com o dom do perdão, mais so perdou aqueles que merecem o perdão, eu não...

Hagoromo- Você não consegue perdoar aqueles que já machucaram seu coração, a minha filha era assim, Indra era protetor com ela tinha ciúmes, Akira tinha uma beleza e um sorriso lindo a garota mais linda e inteligente, ela se dava melhor com o Ashura que era o caçula, você o protegia, o Indra ficava com ciúmes porque ela era gêmea.

Akemi- Ela tinha os olhos iguais o do senhor?

Hagoromo- Sim, Indra também tinha, os dois eram habilidosos e Ashura não muito então Akira passava a maior parte do tempo ajudando o irmão mais novo.

Akemi- Meu irmão gêmeo é a reencarnação do Indra mais do Ashura quem seria eu estou tentando juntar na minha cabeça quem seria mais não vem na minha cabeça.

Hagoromo- Naruto. -Suspirei pesada com aquilo.

Akemi- O senhor pode é me dizer como ela morreu?

Hagoromo- Indra e Ashura estavam em uma briga Akira estava do lado irmão mais novo, mais quando foi defender ele, ela acabou entrando na frente, assim recebendo o golpe mortal.

Akemi- Parece o que aconteceu comigo no vale do fim, tenho uma cicatriz enorme no ombro para provar mais amo meu gêmeo, apesar dele ser um idiota, ele sempre ficou comigo até mudou de ideia, Sasuke é grosso, ele é igual ao meu pai sempre foi e meu irmão mais velho igual a minha mãe e eu sempre fui a neutra, Sasuke queria aprovação do meu pai eu queria também porque ele achava que eu era uma inútil porque ele achou que eu era a gêmea errada, a gêmea fraca.

Hagoromo- Mais não é né?

Akemi- Sempre estudei adorei estudar, aprendi novos jutsu, mais tenho um sonho de ter um amor verdadeiro e uma família mais é difícil porque todos, todos que eu conheço na minha aldeia me apunhalam pelas costas. -Disse derramando uma lagrima.

Ele parou de flutuar e veio até mim e me deu um abraço, foi estranho mais me senti confortável no abraço dele. Ele falou sobre a mãe dele e que teríamos que impedir ela selando do mesmo jeito que ele e o irmão dele selaram a milhares de anos, o Sasuke era a lua e o Naruto era o sol e eu era o eclipse, além disso ganhei algo que todos do clã Uchiha iam desejar um Rinnegan mais esse era muito especial.

Akemi- Obrigada Hagoromo-sama.

Hagoromo- Não precisa me chamar de Hagoromo-sama. -Disse dando um leve sorriso.

Eu acordei e acordei com meu irmão do meu lado estávamos idênticos com os olhos até o chakra na mesma intensidade. O mesmo me deu um abraço e encheu meu rosto de beijos.

Sasuke- Me perdoa, me desculpa.

Segurei o rosto dele e deu um beijo na ponta do nariz dele Sasuke era meu gêmeo meu gêmeo, e eu o amo de todos os jeitos.

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora