23.Konoha vs Suna.

2.3K 223 170
                                    

Capítulo Anterior-

Naruto e eu fomos para a arquibancada eu sabia que possivelmente eu poderia lutar com meu irmão ou com o Naruto parceiros de time, amigos, Shikamaru estava nos esperando nas escadas para subir na arquibancada ficamos sentados ali conversando até porque sentimos o horror que aquele menino ruivo era.

Capítulo Atual-

Akemi Uchiha-

Eu e o Naruto junto com o Shikamaru estavamos sentados eu estava com o olhos estalado preocupado com o Sasuke ele era meu irmão, mais ao mesmo tempo eu estava pouco me lixando com ele, porque ele queria se mostrar o bonzão que se dane que ele seja o bonzão.

Shikamaru teve a ideia de irmos falar com o sensei para poder parar aquela luta, por que se não meu irmão ia morrer. Os dois estavam andando rápido na minha frente quando eu estava andando de vagar atras dos dois meu irmão era um idiota insensível. Até mesmo o Itachi que matou nosso clã inteiro em uma noite cuida de mim melhor que ele, ele treinou por um quase um mês e foi a melhores semanas que eu tive.

Quando chegamos os meninos tentaram avisar o sensei mais ele deu um de grosso e mandou nos ficarmos quietos.

Eu estava encostada em uma parede olhando para o nada a luta do meu irmão, tinham feitos apostas e eu não era nada.

Shikamaru- Você foi bem melhor que ele. -Acabei ficando vermelha, era raro eu ouvir elogio.

Dei um sorriso para ele e de repente senti uma onda de genjutsu, e como sou excelente eu juntei as minhas mãos e dissipei aquele genjutsu fajuto.

A Sakura veio até nos e disipou do Naruto e do Shikamaru que estava fingindo que estava dormindo.

O sensei falou que eramos para ir atras do tonto do meu irmão que tinha ido atrás do Gaara aquele ninja da areia que meu irmão estava lutando o que eu fiquei com mais raiva foi que o sensei ensinou um jutsu incrível para meu irmão e a tonta aqui fazia apenas jutsu basicos não seria a uma garotinha medrosa não senhora meu irmão tinha um buraco no coração tinha sim mais não era para ele me tratar como lixo eu não ia deixar nenhum homem ninguém mesmo me tratar como lixo.

Saímos atrás do meu irmão quem estava na frente nos guaindo era um cachorro sim o nosso sensei era um cachorro mais ele era fofinho a coisa mais linda do mundo, mais eu conseguia sentir o chakra do meu irmão por isso que eu nunca me perdia dele e nem ele de mim eramos assim desde crianças sentíamos por aonde cada um tinha passado e se um tinha se machucado o outro se machuca do mesmo jeito.

Pakkun- Eu não queria assustar vocês mais tem nove ninjas do som atrás de nos.

Shikamaru bolou um plano para ser a isca para ganharmos tempo, recrutarmos quem seria uma boa isca.

Shikamaru- Eu nunca realmente gostei do Sasuke. -Quando ele disse isso dei uma leve risada. - Mas ao mesmo tempo, ele é um membro de Konoha. Ele é um camarada e vou colocar a minha vida em jogo para ajuda-lo, esse é o caminho da nossa aldeia. Sei que normalmente pareço um cara preguiçoso, mas não hoje, porque também sou responsável pela vida de vocês também. Nosso grupo é formado, por um idiota uma Kunoichi sem talento e por outra que tem talento de mais, um cão e um preguiçoso.

Shikamaru saiu e fcou para para lidar contrar aqueles ninjas do som, continuamos até que encontramos o Sasuke lutando contra o Gaara, o ruivo ja estava se transformando em uma besta, o Naruto chegou chegando dando um belo chute nele e eu fiquei cuidando dos ferimentos do tonto do meu irmão.

O Naruto estava se dando o melhor quando eu estava cuidando do Sasuke mais quando aquela besta tentou atacar ele eu fiquei na frente e acabei sendo atacada, eu sou uma tonta que ama o irmão e morreria para proteger os dois, mesmo que um fosse um completo idiota e o outro fosse o mais procurado de toda a aldeia.

Depois de um tempo tudo tinha acabado meu irmão não tinha me soltado desde que voltamos daquele horror. Alem disso o Terceiro Hokage tinha morrido seria uma grande perda para aldeia. Eu e meu irmão tivemos que passar no hospital varios machucados mais ja estávamos bem. 

Estavamos em casa e o Sasuke estava em cima de mim.

Sasuke- Como você esta?

Akemi- Eu estou bem das dez vez que me perguntou.

Sasuke- Como foi a sua luta?

Akemi-Bem muito bem, venci.

Sasuke me encheu de beijos e ficou em cima de mim me dando cócegas eu sentia a falta do meu irmão e do carinho dele.

Akemi- Senti sua falta.

Sasuke- Também sua chata.

Apesar dele ser um idiota por completo ele era meu idiota.

------------------------------------------------------

GENTE LINDA DO MEU CORAÇÃO EU QUERIA SABER COM QUEM VOCÊS QUEREM QUE ELA FIQUE.

COMENTEM AQUI.

BEIJOS DA SUA AUTORA.

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora