Akemi Uchiha-
Estava andando e o Naruto não parava de me encarar estava ficando assustada do jeito que ele estava me olhando.
Akemi- Naruto é porque está me olhando assim?
Naruto- É porque você, bem está muito bonita.
Eu fiquei totalmente vermelha que se duvidasse meu rosto estava pegando fogo com aquilo eu nunca fui boa com rapazes, meu irmão não me deixava conversar com ninguém ele queria apenas que eu conversasse com ele e ninguém mais por isso que eu as vezes tinha medo do Sasuke.
Ele pegou a minha mão e me deixou mais vermelha acho que eu estava morrendo so pode uma coisa dessas, paramos perto de um templo e quando o Naruto ficava brincando com os guizos gigantes eu fiquei conversando com o mestre Jiraiya.
Jiraiya- Naruto falou que você arrebentou na prova.
Akemi- So fiz o meu melhor.
Jiraiya- Não treinou com seu irmão com o Sasuke?
Akemi- Sasuke não gosta de treinar comigo porque ele sabe que eu pego mais rápido e mais fácil o jeito do jutsu então acabo aprendendo mais rápido que ele.
Jiraiya- Você sempre foi assim?
Akemi- Desde pequena, eu aprendi a fazer jutsu de fogo quando eu tinha quatro ou cinco anos eu não me lembro direito ele tem ciúmes porque eu despertei o sharingan primeiro.
Jiraiya- Você é uma menina muito esperta, por isso que vou ensinar o que eu vou ensinar para o Naruto.
Akemi-Ah não precisa, eu so estou fazendo companhia.
Jiraiya- Para de ser modesta.
Paramos quando escutamos o Naruto despencando e eu fui toda delicada ajudando ele o mesmo ficou com os olhos brilhando e eu fiquei de novo mais vermelha que um pimentão.
Logo voltamos a andar e logo chegamos em um hotel, eu estava cansada que nem liguei o jeito que o mestre Jiraiya saiu correndo eu pulei na cama e o Naruto ficou treinando o controle de chakra dele eu sentia que ele tinha um chakra muito bom dava para sentir isso.
Eu e o Naruto estávamos conversando ele estava com os olhos brilhando quando estava conversando comigo.
Enquanto isso na Aldeia da Folha-
Narradora-
Na aldeia dois ninjas misteriosos apareceram mais não ficaram com suas identidades tão secretas quando dois jonins da aldeia da folha pararam eles Itachi e Kisame dois ninjas renegados que faziam parte de uma organização criminosa.
Itachi solou eles mais tiveram que se retirar pos estavam vindo reforços, a missão deles era achar o Naruto já que ele é o jinchuuriki de novo caudas, so que o Itachi não sabia que sua linda irmã sua perfeita e lindinha estava com ele.
De volta a Akemi-
Akemi Uchiha-
Eu estava conversando com o Naruto até que escutamos alguém bater na porta quando ele abriu a porta ele ficou parado eu fui até ele e fui andando para trás não queria me meter com meu irmão mais velho porque eu o amava e não queria machucar ele.
Mais o Naruto me puxou para fora e eu fiquei retraída Itachi sabia que eu não ia conseguir machucar ele.
Naruto- Akemi o que foi?
Akemi- Não da eu não consigo ele é meu irmão mais velho.
Naruto olhou surpreso o que me deixou mais surpreso foi quando ele me colocou atrás dele e disse que ia me proteger mais estava em uma enrascada não dava para lutar com um prodígio do clã Uchiha e um espadachim da aldeia da nevoa.
O mestre Jiraiya não demorou para aparecer o Naruto e ele começaram a ter uma discussão e com esse tempo que eles deram o Sasuke apareceu quando ele me viu ali, ele ficou mais determinado em me proteger isso que eu tinha raiva no Sasuke sabia me proteger mais agora ele tinha razão eu era uma inútil.
Sasuke veio até mim e me colocou atrás dele eu encostei minha cabeça nas costas dele e com certeza ele estava sentindo as minhas lagrimas nas costas dele.
Sasuke- Tem como ficar quietinha aqui?
Akemi- Não faz nenhuma burrada por favor. -Disse segurando a mão dele.
Ele se virou e deu um beijo no topo da minha testa mais ele correu atras do Itachi com o chidori, Itachi pegou o braço dele e parou o jutsu, o problema de ser gêmea idêntica so com diferença no sexo é que eu sinto o que meu irmãos sente e ele sente o que eu sinto, então na exato momento que meu irmão mais velho quebrou o pulso dele ele quebrou o meu.
Eu cai de joelhos no chão gritando de dor mais o Sasuke não parou, tanto que meu irmão já tinha quebrado algumas costelas e o pior o pior de todos foi ser posta em um genjutus muito forte que eu já senti, eu estava deitada não estava sentindo mais nada do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...