Capítulo Anterior-
Eu cai de joelhos no chão gritando de dor mais o Sasuke não parou, tanto que meu irmão já tinha quebrado algumas costelas e o pior o pior de todos foi ser posta em um genjutus muito forte que eu já senti, eu estava deitada não estava sentindo mais nada do meu corpo.
Capítulo Atual-
Akemi Uchiha-
Estava com vestido branco com meu cabelo solto meus pais estavam em um piquenique estavam sentados embaixo de uma arvore linda, linda mesmo que tinha algumas pétalas de flores caindo.
Meu irmão mais velho estava ali, todos estavam fiquei sentada do lado do Sasuke mais tinha alguma coisa de errada sentia isso sentia que tinha alguma coisa de errado não era real mais meu subconsciente fala que era tudo real que eu devia sentir isso.
Sasuke estava fazendo carinho no meu cabelo era real era real, era real e queria ficar ali sentindo isso, estávamos conversando mamãe estava fazendo tranças no meu cabelo e colocando algumas flores no meu cabelo.
Era para ser um pesadelo estava sentindo isso mais acho que até nisso meu irmão mais velho tentou aliviar mais aquele jutsu que ele aplicou em mim era muito forte tanto que ele do dia já estava de noite e eu estava presa com uma espada enfiada na minha barriga e quem estava fazendo isso era o meu irmão mais velho e cada vez que ele fazia isso ele pedia desculpa.
Itachi- Me perdoa, minha princesa. -Disse fazendo carinho no meu cabelo, enquanto ele enfiava mais uma fez aquela espada no meio do meu peito.
Akemi- Depois me leva com você, deixa eu ficar com você por favor.
Itachi- Sabe que eu não posso, não quero transformar você em uma renegada, você não minha linda. -Disse segurando meu rosto e dando um beijo mais ainda sentia a espada dentro de mim.
Alem disso meus olhos começaram a arder e muito, cada vez que ele fincava aquela espada dentro de mim parecia que uma parte de mim, uma parte da minha linda alma ia embora.
Akemi- Tachi?
Itachi- Sim, minha princesa?
Akemi- Não eramos uma família feliz?
Itachi- Não foi isso, era algo com o papai.
Akemi- O que o papai fez?
Itachi- Ele queria uma rebelião, mas eu tinha que impedir isso.
Akemi- Você é uma ótima pessoa, aquela pessoa que tem um brilho eu amo você não te odeio, eu amo você.
Itachi- Mesmo eu quase te machucando quebrando seus ossos?
Akemi- Na verdade você fez isso com o Sasuke, fiquei brava com vocês dois mais amos vocês dois, vocês dois são a melhor coisa do mundo eu amo, mais amo mais você já que tem confiança em mim o que o Sasuke não tem ele acha que eu sou uma garota muito indefesa que vai quebrar a qualquer momento.
Itachi- Adoro você tem medo de que você se machuque, mas sei que é capaz de ser uma linda ninja e vai ser sim do jeito teimoso que é.
Apesar da nossa conversa ele ainda estava enfiando aquela espada dentro da minha barriga era como se minha vida acabasse mais eu estava sorrindo e segurando abraçando meu irmão eu sabia que aquilo ia acabar com ele o mesmo era sensível comigo.
Akemi- Queria que o Shi estivesse aqui, ele ia matar você sabia se visse fazendo isso.- Disse dando risada e derramando uma lagrima.
Itachi- Shisui amava você ele sempre falava também que quando você crescesse ia se casar com você e que se eu fosse contra teria que passar por cima dele, quando uma garota chegava perto ele falava que não estava disponível que estava comprometido mesmo que não fosse para agora e sim para vinte ou quinze anos depois.
Akemi- Adorava ele, acho que não ia me apaixonar por outro se ele estivesse morrido.
Itachi- Me perdoa por trazer tanto sofrimento para você minha linda.
Akemi- Já falei que não te culpo.
Itachi estava fazendo isso varias e varias vezes eu estava começando a ficar meio tonta era tanto sangue que eu via no meu vestido branco, mais era um genjutsu so que não tinha como despertar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...