Akemi Uchiha-
Eu estava cansada, estava deitada encostada no peito do meu irmão, ele estava fazendo carinho no meu cabelo, e estávamos conversando, quando conversávamos ele estava enrolando uma mecha do meu cabelo.
Itachi- Se o Sasuke conseguir me matar..
Akemi- Ele não vai te matar vamos voltar ser uma família feliz, vamos voltar para aldeia, você vai ficar com a gente no nosso apartamento, por favor Itachi não fala isso.
Itachi me abraçou ele tirou o colar dele e colocou no meu pescoço.
Itachi- Isso é para você minha linda. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
O Pain nos chamou então fomos para onde ele estava o mesmo disse que o Orochimaru estava morto e que meu irmão gêmeo estava indo atrás do meu irmão, o Kisame ia com a gente o Pain disse que se caso o Sasuke não matasse meu irmão porque ele sabia que eu não ia deixar de jeito nenhum, ele pediu para recrutar meu irmão gêmeo para Akatsuki.
Antes de ir estava curando os olhos do meu irmão, ele estava com os olhos ardendo, então achei uma boa ideia dar uma aliviada na dor dele.
Akemi- Melhorou? Porque senão eu posso usar um dos selos para ajudar, não quero que eles sangrem sabe que se sangrar vai ser pior.
Itachi- Eu estou bem, você tem um plano?
Akemi- Tenho, Sasuke não vai vir sozinha então eu vou procurar ele antes vai fazer clones, vou deixar meu original para você.
Kisame- Itachi-san você tem uma irmã superinteligente. -Itachi afagou meu cabelo e deu um sorriso.
Itachi não era de sorrir muito e quando sorria ele ficava lindo, ficava muito lindo mesmo. Eu estava planejando sem nenhuma variante, so meu irmão e nos, caso entrasse uma variável eu teria que mudar as coisas de última hora.
Enquanto isso na Aldeia da Folha-
Narradora-
A Historia que o Orochimaru tinha morrido já tinha chegado na aldeia da folha, a senhora Tsunade estava formando uma equipe, ela ia pegar aqueles Uchiha's de uma vez só.
Tinha bastante ninjas que poderiam ajudar o que estava mais ansioso era o Naruto porque ele sabia que poderia encontrar a sua namorada, ele estava sentindo muito falta dela, já os outros não estavam com pé firme sobre aquilo.
Enquanto isso com o Sasuke-
Sasuke Uchiha-
Eu estava indo atrás do meu irmão e sabia que a minha irmã estaria com ele, eu precisava de uma equipe, então arrumei uma Karin, Suigetsu e o Jugo. Eu ia achar a minha irmã para saber a verdade do que tinha acontecido.
De volta a Akemi Uchiha-
Akemi Uchiha-
Eu estava segurando a mão do meu irmão mais velho, estava com um pressentimento ruim, mais eu não ia deixar que nada acontecesse com o meu irmãos aqueles que tanto amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...