60. Declaração de Guerra.

1.5K 141 23
                                    

Capítulo Anterior-

Eu saí de la batendo meu pé, quando eu entrei no quarto do Sasuke o mesmo já estava até dormindo então me deitei do lado dele. Eu não ia deixar que o esforço do meu irmão fosse em vão poderia ter guerra, mais ele não ia se meter, não queria que ele se machucasse.

Capítulo Atual-

Akemi Uchiha-

Teria uma reunião dos Kages, de todos os Kages, das cinco grandes nações e quem estava no lindo comando da aldeia era o Danzo, o Naruto me disse que o Kakashi-sensei estava cuidando do meu irmão mais velho era bom porque se aquele velho encostasse no meu irmão, eu ia destruir a aldeia da folha com meus lindos dedinhos, porque eu passei um sufoco para trazer ele de volta, trazer ele vivo, e então se ele se machucasse eu ia acabar com toda a aldeia com um pequeno estalar de dedo. Obito estava planejando declarar a guerra lá e enquanto ele fazia isso, nos íamos fazer o que tínhamos planejado, matar Danzo Shimura.

So que tinha um problema quando atacamos a aldeia da nuvem atras do jinchuuriki nossas cabeças ficaram a prêmio ele é irmão do Raikage. Eu estava em um dos meus encontros a escondidas com o Naruto sempre marcávamos de nos encontrar no vale do fim era o único ponto que o Naruto conhecia bem, estávamos deitados no topo da cabeça de uma das grandes esculturas que tinha ali. O Naruto estava segurando a minha mão e não estava soltando mais, bem a cabeça de quem estava a premeio era do meu irmão, porque por todos eu estava morta.

Naruto- O que vai fazer em questão com seu irmão?

Akemi- O meu irmão por quê?

Naruto- A cabeça dele esta a premio o Raikage quer matar ele...

Akemi- Na fica calmo meu irmão nos viramos muito bem, você sabe do meu irmão mais velho?

Naruto- O Kakashi-sensei esta cuidando fica tranquila. -Disse me dando um selinho.

Akemi- Adoro seus beijos.

Naruto- Meu pai falou quem atacou a aldeia a muito anos, e matou minha mãe e meu pai, foi um ninja de mascara. -Ninja de mascara Obito so pode, eu vou matar ele o mesmo que fez tudo isso para que acontece as suspeitas em nosso clã.

Eu me levantei e me arrumei para poder ir embora ir no esconderijo e ter um discussão muito feia mais muito feia com o Obito.

Naruto- Ei já vai? -Disse segurando a minha mão.

Akemi- Eu tenho que ir te vejo logo meu loirinho. -Disse roçando meu nariz no dele.

Naruto- Ah Kemi, eu te amo. -Disse com vergonha.

Fui até ele e dei um beijo, e que beijo nossa. Estava voltando para o esconderijo e quando eu cheguei eu cheguei puxando a orelha dele, e levando para um lugar reservado.

Obito- Qual é seu problema? -Disse segurando a orelha.

Akemi- Você que invocou a nove caudas a dezesseis anos atrás, você que matou o Yondaime, você que fez com que as suspeitas caíssem no nosso clã. -Disse batendo no peito dele.- Você matou, várias e várias pessoas, você matou a minha família.

Obito- Como sabe dessas coisas.

Akemi- Meu namorado é filho do Yondaime e quando ele nasceu você matou os pais dele aqueles que poderiam fazer de tudo para dar uma vida para ele, o Naruto passou por maus bocados e você aqui se achando o Uchiha Madara.

Obito- Não sabe o que eu passei.

Akemi- Você perdeu o amor da sua vida, e você fez perder o meu também, eu não segui o caminho do mal por isso, eu segui em frente e agora tenho um namorado incrível. -Disse batendo de novo no peito dele. -Eu te tratei como um irmão, mais você é um idiota, so vou ir com o Sasuke para matar o Danzo e depois vou ir embora com ele, não que mais ver a sua cara.

Quando o Obito tentou pegar meu braço, um braço do susano'o apareceu e jogou ele longe que fez ele atravessar a parede. Eu fui para perto do Sasuke e fiquei abracada com ele eu desabei no choro ele ficou fazendo carinho no meu cabelo.

Sasuke- Ei o que aconteceu? -Disse segurando o meu rosto e limpando as lagrimas.

Akemi- Depois, que matarmos o Danzo, vamos embora, se Akatsuki, so nos dois tudo bem?

Sasuke- Tudo bem, mais o que aconteceu?

Akemi- Confia em mim? -Disse esticando meu dedinho para ele. -Promessa de gêmeos?

Sasuke- Promessa de gêmeos. -Sasuke juntou nossas testas e deu um beijo na ponta do meu nariz.

Logo partimos para o país do ferro, la era frio então eu estava com uma capa mais confortável e quentinha. Eu estava perto do Juugo eu estava conversando com ele o mesmo era super quieto mais quando falava comigo era super legal, toda vez que eu sorria ele ficava vermelho.

Quando chegamos no local da reunião tivemos que enfrentar outros Kages antes, o legal que descobri naquele exato momento com meu irmão que dava para juntar nossos susano'os e a combinação ficou maravilhosa uma cor arroxeado, uma cor similar ao vinho.

Nada conseguiu passar daquela proteção, logo chegamos a sala principal e achamos o Danzo ele ficou surpreso em me ver viva, sim eu era mais forte, a gêmea que ele devia temer.

Akemi- Que foi viu um fantasma?

Olhei para meu irmão e ele deu risada junto comigo aquele sorriso que todo Uchiha tem, e quando da, é tenebroso.

Ele tentou escapar e o problema que uma das Kages tampou a nossa passagem com um Kekkei Gankai.

Akemi- Sasuke eu quero tentar algo, o sensei me ensinou o chidori e eu o aprimorei eu quero tentar algo com você vai dar certo.

Ele assentiu e fizemos o jutsu e colocamos a mão no chão e conseguimos uma boa parte mais lutar com Kages era uma coisa, eles não foram escolhidos a toa, meu irmão tinha se machucado e muito mais o Obito apareceu e nos pegou por sorte ele usou o kamuiu dele.

Ele nos levou para um lugar e ficamos vendo ele lutar com os capangas do Danzo, a Karin tinha curado meu irmão, eu estava com raiva quando vi o Danzo e logo eu e meu irmão entramos em cena, so eu tinha o jutsu dos corvos, e fiz eles para irem atrás dele.

Ele estava com medo e isso era bom eu ia fazer a mesma coisa que ele fez com o Shisui torturar ele antes de matar ele.

Quando estávamos lutando ele tirou bandagem do braço e ele tinha varios sharingans ali e cada vez que um se fechava mais era como se vivemos um loop.

Liguei meu mankegyo, e usei o truque do tempo, eu parei o tempo e com toda a lentidão do mundo fui até ele e sem nenhum remorso cortei a garganta dele.

Akemi- Isso é por ter matado o Shisui.

De repente a Sakura apareceu ah era so que faltava, ela tacou uma kunai em mim senti meu corpo travando, quando fui ver tinha um veneno paralisante nele.

Obito- Parada por uma Kunai essa é nova.

Akemi- Cala a boca. -Ele colocou no ombro dele e fomos atrás do meu irmão até porque ele a Sakura tinha me machucado e se me machucou ele ia revidar.

E não deu outra estávamos em baixo da ponte que estávamos lutando, e o Naruto tinha aparecido e também tinha sido atingido pela kunai da Sakura.

Naruto- Kemi o que aconteceu? -Eu fingi que estava desmaiada para não responder, até porque eu tinha caído no sono.

O Obito pegou meu irmão e colocou no outro ombro, o Kakashi sensei que estava ali ficou surpreso por eu estar viva assim como a Sakura, eu não estava tudo normal para mim.

Saímos de la e estávamos no esconderijo e o Obito tinha deixado eu do lado meu irmão eu estava tão confortável perto dele mesmo não sentindo nada.

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora