27. Acordando.

2.1K 231 29
                                    

Akemi Uchiha-

Estava com muita dor de cabeça ser esfaqueada acho que mais de mil vezes estava ficando chato, não sei o que o Sasuke estava vendo, mas com certeza estava sendo difícil para ele, já que ele odiava meu irmão por completo, já eu mesmo tudo que ele me fez nem ligava muito.

Senti meu corpo acordando, meu corpo relaxando.

Akemi- Acho que está na hora de nos despedirmos.

Itachi- Tchau, minha princesa.

Consegui abrir os olhos meus olhos estavam ardendo e muito, meu irmão estava do meu lado e estava acordando também aproveitei essa chance para meter o travesseiro nele.

Sasuke- Ai por que fez isso?

Akemi- Da próxima lembra que se ferir você, você me machuca também. -Disse batendo de novo com o travesseiro nele.

Tinha gente olhando e quando eu percebi eu fiquei vermelha e a única coisa que eu fiz foi dar um soco no ombro dele. O Naruto veio me abraçar e até gostei do abraço dele quem nos tinha acordado era uma mulher de cabelos loiros supondo receio que era a Tsunade uma da Sannins lendárias.

Iamos receber alta no mesmo dia eu estava levantando o Sasuke estava com uma cara horrível, acho que o pesadelo dele foi pior que o meu, bem o meu não tinha sido muito um pesadelo so foi uma conversa com o meu irmão e so foi estranho quando ele estava enfiando a espada na minha barriga. Eu fui até meu irmão e dei um abraço era tudo que ele precisava.

Sasuke- Como foi o seu pesadelo?

Akemi- Como foi o seu?

Sasuke- Ele fez reviver a morte dos nossos pais várias e várias vezes.

Eu o apertei no meu abraço e deu um selinho nele Sasuke adorava quando eu fazia isso, mas não costumava fazer isso com muita frequência porque meu irmão era um azedão.

Quando chegamos em casa tomamos banho e depois do banho estávamos deitados na cama abraçado um com outro, meu irmão estava fazendo carinho no meu cabelo ele sabia muito bem mais muito bem mesmo que eu adorava o Itachi não so amava como admirava ele.

Sasuke- Amanhã eu te ensino a fazer o chidori.

Akemi- Sério, vai confiar em mim?

Sasuke- Eu confio em você so que eu tenho medo de você se machucar.

Eu olhei para ele com uma sobrancelha erguida e o mesmo deu risada e me deu outro selinho normalmente era eu que fazia isso porque meu irmão é um chato só.

Sasuke- Me desculpa eu devia ter cuidado de você e não machucado você.

Akemi- Agora você percebeu que não tem como vencer ele Sasuke, não importa quantos jutsu aprenda nada vai conseguir vencer o nosso irmão mais velho.

Sasuke assentiu mais deu para perceber que ele queria vingança ainda mais agora, Sasuke ficou abraçado comigo me dando vários selinhos no rosto e me dando cocegas e depois para completar ele me deu um selinho na ponta do meu nariz.

Akemi e Sasuke- Te amo. -Dissemos juntos, e ficamos abraçados de novo adoro meu irmão gêmeo e amo cada segundo que passo com ele.

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora