Akemi Uchiha-
Eu acordei eu estava ficando acostumada a ficar deitada no meio da cama e eu estava esparramada na cama nossa eu estava morta de canseira so queria ficar na cama mais tinha que levantar até porque eu sabia com certeza que o Naruto ia vir atrás de mim, depois de tantos anos e depois daquela missão, com certeza.
Eu fui tomar um banho eu coloquei a minha roupa habitual um short preto, e com a minha bolsa de equipamento na perna e sem falar na blusa de manga longa com o símbolo do meu clã.
Eu arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo alto e depois de um tempo o Naruto bateu na minha porta, nos dois fomos andar pela aldeia, quando estávamos andando o Naruto falou sobre uma missão que teríamos que era encontrar um informante do mestre Sasori. Eu sabia quem era. Era o Kabuto aqueles quatro olhos.
O Naruto estava segurando a minha mão normalmente ele fazia isso eu achava isso normalmente e fofo dele.
Naruto- Vamos encontrar mais alguém para nosso time.- Disse ele todo feliz.
Eu dei risada pelo jeito dele o mesmo era todo fofo dele, o primeiro time que encontramos foi o time oito, o Akamaru pulou em ficou em cima de mim enquanto eu estava no chão ele estava me lambendo enquanto eu fazia carinho nele.
Kiba- Akamaru sai de cima dela.
O Akamaru deu uma lambida longa no meu rosto e depois o Kiba me ajudou a levantar, o Naruto ficou enchendo a paciência deles para que eles ajudassem a gente nessa missão, o Naruto ficou todo vermelho quando eu cheguei perto dele e pedi que ele olhasse as minhas costas e visse se estivesse sujo.
Akemi- Que foi? -Disse quando percebi que ele estava com o rosto vermelho.
Ele negou com a cabeça e depois de deles rejeitarem por terem uma missão com a sensei deles, quando estávamos andando o Naruto parou na minha frente e me olhou com uns olhos brilhando.
Akemi- O que foi Naruto?
Naruto- É que eu queria saber se você bem quer namorar comigo. -Disse olhando para baixo evitando contado visual comigo.
Akemi- Você me pediu em namoro?
Naruto- Pedi sim eu gosto muito de você. -Disse com brilho nos olhos.
Assenti toda animada bem o que eu tinha com o que eu tive com o Obito foi apenas um beijo e não foi mais nada disso, certo, eu dei um beijo nele que deixou ele surpreso, o mesmo não sabia onde colocava a mão dele, então peguei a mão dele e coloquei a mão dele na minha cintura.
Akemi- Você ia mentir se você falasse que foi seu primeiro beijo.
Ele pensou um pouco e depois deu risada e segurou a minha mão e fomos procurar alguém para participar do nosso time, quando estávamos andando logo achamos o Shikamaru com o Choji quando falávamos com eles algo nos atacou um bicho de tinta, que quase me acertou.
O Naruto ficou meio puto com isso e foi atacar aquele garoto que estava em cima de um telhado fazendo mais de daqueles desenhos, eu fiquei olhando com meu sharingan eu não ia me meter de jeito nenhum naquilo, mais de repente aquela tinta caiu em mim porque o Choji deu um soco naqueles bichos, ai fiquei brava acabou ajudando o Naruto mais aquele garoto se mandou.
A Ino apareceu e falou que a Sakura estava nos chamando, eu peguei uma toalha e limpei a tinta que estava no meu rosto. Quando aparecemos a Sakura estava nos esperando e ficou surpresa quando eu estava de mãos dadas.
De repente o novo sensei chegou eu fiquei surpresa por ele ser o sensei, de repente o novo integrante chegou era aquele que tinha nos atacados antes o Naruto começou a discutir com o ele já eu fiquei do lado do Yamato.
Akemi- Sensei?
Yamato- Não tive escolha.
Dei risada e depois de um tempo cada um foi para sua casa se arrumar, eu achei estranho porque aquele cara parecia meu irmão, eu estava arrumando a minha mochila, quando eu estava arrumando sem querer deixei um quadro meu e do meu irmão quando éramos pequenos cair aquilo seria mal sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...