Capítulo Anterior-
Fomos para essa tal caverna e quando achamos ele o mesmo estava segurando a Anko sensei, aquela mulher que foi instrutora nossa em um dos exames, ele ficou surpreso, quando aparecemos porque para quebrar aquela parede tivemos que usar nosso susano'o eu estava adorando juntar o meu com o dele, quando estávamos lutando com o Kabuto o Itachi estava nos ajudando, dando instruções essas coisas ele deu uma ideia para que eu o Sasuke usássemos so que juntos, se chamava Inazagi, e foi muito legal, quando conseguimos encurralar ele eu prendi ele em um genjutsu e fiz os selos de liberação, e tinha dado certo com certeza, agora meu irmão estava com a ideia de usar os selo da Anko para poder invocar o Orochimaru, ainda tinha muita coisa para ser feita.
Capítulo Atual-
Akemi Uchiha-
Quando estávamos esperando o Juugo e o Suigetsu apareceram o Juugo ajudou também já que ele também tinha a marca da maldição so que a marca da maldição dele era mais forte.
E não que pe que deu certo, o mesmo ficou surpreso quando foi invocado mais o Sasuke explicou o real motivo, e ele não recusou estávamos indo para aldeia íamos fazer isso no nosso antigo templo Uchiha, eu estava ansiosa so um pouco mais dava para sentir chakras, fortes de longe e meu olhos não se controlou e ligou e mostrou algumas cenas da guerra e era realmente horrível, corpos espalhados no chão, e o verdadeiro Madara lutando contra os Kages, que estavam quase mortos, o Obito tinha mostrado o rosto, o Naruto estava lutando mais o que acho que ele não sabia que eu podia ver eu acabei vendo a cena que quebrou meu coração de vez, ele de mãos dadas com a Hinata e ele dando um selinho nela, e dividindo o chakra com ela, com todos.
Acabei vomitando no chão e não foi pouco e foi muito, Sasuke tinha aceitado a ideia de estar namorando com o Naruto mais acho que depois disso ele ia dar uma surra nele.
Sasuke- Kemi, agora fala o que aconteceu? -Disse ficando na minha frente.
Akemi- Eu tenho um jutsu no meu mangekyo que me permite ver o futuro, atrasar o tempo e algumas coisas do tipo, quando eu sinto um chakra muito forte ele liga e mostra o que esta acontecendo nesse local, o verdadeiro Madara foi ressuscitado, e quase todos estão mortos, e o Naruto me traiu, no meio de tudo isso ele me traiu. -Sasuke me abraçou com força.
Sasuke- Você é Akemi Uchiha, você não precisa de homem, você é forte e especial. -Disse encostando nossas testas e dando um beijinho na ponta do meu nariz.
Agora sim eu senti orgulho de ter um irmão como ele, eu era uma Uchiha muito forte eu não precisava de homem nenhum mandando em mim, eu seria forte e independente sozinha.
Logo chegamos na aldeia, durante o caminho o Orochimaru foi explicando o processe e que nesse processo ele ia pegar os braços de volta e ia invocar os outros Hokages. Suspirei pesada so um pouco sabia que o segundo não gostava de jeito nenhum de Uchiha's.
Quando chegamos ali cada um fez o que o Orochimaru pediu que fizéssemos e logo os quatro Hokages estava ali na nossa frente, meu irmão dessa vez não me colocou atrás dele ele me deixou do lado dele como sempre devia ser mais dessa vez ele segurou a minha mão.
O Sasuke fez uma questão so para provocar que fez o Nidaime ficar uma fera e elevar o chakra dele so com um dedo, o Juugo que ia entrar na frente de nos dois, mais eu elevei o meu também eu tinha aprendido isso a Konan era muito boa e o Pain também então quando os dois tinham tempo eles me treinavam, os quatro ali ficaram surpreso, principalmente o Shodai que chegou a me elogiar, mais por dentro estava morrendo de medo, enfrentei um Hokage e ainda o que tem ódio por Uchiha's, a primeira pergunta foi para o Sandaime.
Hiruzen- Sinto muito pelo seu irmão...
Akemi- Ele não morreu, consegui impedir que o Sasuke o matasse.
Hiruzen- Acho que ele sabia que você ia impedir por isso que ele foi embora.
Akemi- Acho que por isso que nos três fomos embora, quando Sasuke foi embora ele quase me matou, eu me matei de treinar porque quase perdi os movimentos dos meus braços, e com o tempo treinando, eu coloquei uma coisinha na minha cabeça que não ia ficar sem meus irmãos, protegi os dois, Itachi agora esta em uma maca do hospital porque trouxe ele aqui os olhos dele estavam comprometendo o corpo dele inteiro.
Hashirama- Tem um amor pelos seus irmãos.
Akemi- Itachi é meu irmão mais velho e o Sasuke e meu gêmeo sempre tivemos uma ligação importante.
Tobirama- Gêmeos em clã é raro...
Akemi- E um dos gêmeos pode nascer mais forte, já ouvimos isso nosso pai sempre falava isso mais não acreditamos nisso. -Eu estava tremendo eu interrompi o Nidaime de novo acho que estava desafiando a morte.
Ele cerou os olhos para mim e nesse momento eu fiquei atrás do Sasuke, ele não tinha soltado da minha mão por nada nesse mundo. O primeiro Hokage contou a historia sobre a aldeia e depois o Sandaime falou do ataque da raposa de novo.
Minato- Um ninja de mascara que atacou e controlou a Kiubi.
Akemi- Acho que o senhor conhece ele muito bem Yondaime e Sandaime. -Os dois me olharam com uma cara de tipo "quem menina". -Ele foi da sua equipe acho que foi deixar o senhor juntar dois mais dois, é aquele que divide algo com o Kakashi-sensei.
Hiruzen e Minato- Obito?
Assenti e depois de uma história longa estava na hora de irmos para o campo de batalha mais o Shidai queria ver a paisagem da aldeia. Quando estávamos la em cima o Suigetsu quis fugir mais a Karin apareceu na hora.
Eu estava um pouco ditante do meu irmão estava tentando achar e me conectar com meu irmão mais velho.
Tobirama- Você é diferente.
Akemi- Um diferente bom ou ruim?
Tobirama- Vou advinha você é a gêmea mais forte, você quer salvar seus irmãos os Uchiha's que eu conheci não tinham esse mesmo conceito.
Akemi- Amo meus irmãos mais que tudo faria de tudo por eles morreria por eles.
O Nidaime disse que eu era execelente ouvir isso de dois Hokages lendas, eu estava me sentindo vitoriosa so que não estava demostrando, agora era hora de ir para o campo de batalha e sermos heróis bem os quatro já eram mais, ah esquece, estava na hora de virarmos lendas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...