9.Primeira Missão.

4.5K 389 38
                                    

Akemi Uchiha-

Acordei toda feliz seria a nossa primeira missão e eu estava morrendo de ansiedade queria muito e muito mesmo eu estava me arrumando queria ficar muito bonita.

Arrumei meu cabelo deixei ele em um rabo de cavalo bem alto e depois disso eu vesti a minha roupa e o Sasuke pegou a minha mão e la vamos nos encontrar nosso time, o sensei nos deu um radio e falou que terimos que achar um gatinho que tinha se desaparecido da sua dona.

Eu estava em um ponto e meu irmão estava em outro ponto, Naruto também e a Sakura, logo achamos o gato estava arranhando ele todo quando eu peguei ele e o gatinho ficou todo carinhoso comigo.

Fomos para a sala do Hokage e lá entregamos a gatinho. E o Naruto estava falando teimando e teimando que queria uma missão boa, e para falar a verdade tambem queríamos uma missão decente mesmo.

Hiruzen- Tudo bem se querem uma missão darei uma para vocês.

Um moço mais para um velho de oculos e com uma garrafa de saque, depois de um tempo o sensei pediu que voltássemos para as nossas casas e arrumassem nossas coisas que iamos partir em uma pequena viagem no Pais das Ondas ele era um construtor de ponte e precisava voltar para casa em segurança.

Estava arrumando minhas coisas e deixei o colar do meu irmão mais velho sim ele tinha deixado uma lembrança dele para mim eu tinha perdoado ele depois de tudo então por isso ele deixou um dos colares dele ele ama aquele colar e bem e me amava duas coisas que não podia negar eu me amava e ele me amava.

Eu e o Sasuke fomos para os portões da aldeia e fiquei segurando a mão do meu irmão eu sempre usava era mais quentinho das minhas mãos geladas Sasuke sempre reclamava.

Todos nos estávamos esperando o sensei que estava atrasado eu estava doida para sair e passear conhecer novas pessoas novos ares, Tachi sempre me levava para passear de vez enquanto eu amava passear com ele ficar no colo dele e ele me levava para lugares incríveis Sasuke nunca soube e nunca ia saber até que porque se tocasse no nome do Itachi Sasuke ficava todo putinho.

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora