Capítulo Anterior-
Akemi- Eu estou seguindo um plano louco do Sasuke.
Naruto- E o que seria?
Akemi- Estou doida para falar mais se eu falar Sasuke arranca minha língua.
Naruto deu risada, e depois de um tempo eu fui embora tinha sido a melhor noite da minha vida, quando voltei eu fiquei abraçada com o Sasuke estava precisando do conforto do meu gêmeo, porque agora seria uma luta bem mais bem feia.
Capítulo Atual-
Akemi Uchiha-
Como o Obito tinha se tornado o líder já que o Pain tinha morrido na batalha, eu não estava mais gostando do Obito tanto quanto antes eu o adorava admirava por ter sobrevivido de uma maneira que de maneiras normais seria impossível.
Ele pediu que eu meu irmão gêmeo e aquele time dele que meu irmão falou que se chamava Taka, eu tinha deixado meu irmão mais velho na aldeia da folha sim eu consegui porque eu tinha avisado o Naruto e ele avisou o Kakashi que levou ele para o hospital da aldeia pelo menos lá ele teria um tratamento melhor, eu pedi, ou ameacei o Naruto que se ele contasse para alguém que eu estava viva eu ia matar ele do pior jeito do mundo e fiz isso com uma carinha mais fofa do mundo. Eu e ele estávamos nos vendo de vez enquanto era raro mais era mais comum nos vermos na encolha eu gostava de ver ele, eu tinha feito um jutsu para que meu irmão mais velho ficar seguro, não queria que o Obito colocasse a mão no meu irmão mais velho ele tinha olhos poderosos era um homem perfeito, e não queria que ele o usasse podia usar eu e meu irmão gêmeo, mas ele não, ele já passou por muita coisa.
Obito- Ah sua equipe vai atrás das oitos caudas. -Superei pesada meu irmão tinha me dado uma roupa igual a dele para parecermos mais gêmeos ainda, eu e o Sasuke éramos fracos sozinhos, menos eu, mais juntos éramos mais fortes ainda.
Teríamos que ir para aldeia da nuvem, por mim tudo bem, até que eu tinha ficado uma gata com aquela roupa, meu irmão ficou com mais ciúmes ainda porque tinha um zíper na frente e eu gostava de deixar bem aberto mais toda vez que eu fazia isso, ele vinha até mim e fechava o zíper, e dessa vez não foi diferente.
Sasuke- Já falei que não gosto que deixa esse zíper aberto.
Akemi- Você é um irmão muito, mais muito ciumento. -Disse dando um beijo na ponta do nariz dele.
Os amigos do Sasuke me adoravam eu gostava do Juugo ele tinha um problema com a marca da maldição dele, ele não sabia controlar, quem ajudava a controlar com ele era o Kimimaro, mais depois que ele me conheceu ele também começou a se controlar comigo, ele falava que meu sorriso o ajudava. A Karin era a única garota que era afim do meu irmão e que eu não odiava, ela é meio obsessiva mais, tirando isso ela é legal, adoro o jeito explosivo dela para cima do Suigetsu, e falando nele o mesmo é super lega é uma versão pequena do Kisame, uma versão pequena e meio normal, ele sempre dava em cima de mim mais meu irmão sempre intervia e usava o elemento do raio para poder afastar ele de mim. O ciúmes do meu irmão é fofo, é fofo e estranho ao mesmo tempo.
Estávamos indo para a aldeia da nuvem o ninja que tinha a oito caudas seria um problema pelas minhas pesquisas e pelo que eu sabia ele tinha controle dela era amigo dele, não era como os outros. É eu sabia, sabia dessas coisas eu gostava de mandar meus corvos para fazer esses tipos de pesquisas. Eu sou muito ativa adoro investigar as coisas.
Eu estava atrás conversando com a Karin eu não tinha muito amigas, porque eu sou como eu digo uma pessoa muito difícil de lidar.
Karin- Você parece bem próxima do seu irmão?
Akemi- Bem eramos, até que ele tentou me matar, mas ele é meu gêmeo e perdoei ele.
Karin- Você não tem muito amigos né?
Akemi- Não tenho, como sabe?
Karin- Você é brava e forte tem um sangue forte.
Akemi- Normalmente eu não gosto de ficar perto das pessoas, elas....
Karin- Julgam eu sei.
Akemi- Qual é sua historia, a minha é que meu irmão mais velho matou todo meu clã, e aquele ali ficou todo bravo e querendo vingança e quase me matou junto.
Quando a Karin começou a contar a história dela eu percebi que ela era mais guerreira que eu, ela sim eu ia chamar de amiga, quando chegamos colocamos o guarda em um genjutsu eu coloquei estava ficando boa nisso, estava virando um Shisui 2.0.
Quando entramos o jinchuuriki apareceu ele era bom com as espadas eu e meu irmão estávamos levando uma surra, assim como os outros, a Karin deu o braço dela para que pudéssemos nos curar. Mais mesmo assim, mesmo assim ele nos enganou muito bem, ele tinha liberado uma das caudas de polvo dele, e levamos e aquilo era um jutsu de transformação, e quando estávamos extraindo aquilo desapareceu eu dei uma leve risada, mais por dentro eu estava rindo e muito. A cara do Obito devia estar muito engraçada debaixo daquela mascara. Eu e tive que ficar fazendo os curativos nele.
Akemi- Pode rir eu estou rindo e muito.
Sasuke- Fracassamos na missão para o líder do nosso clã.
Akemi- Posso te contar um segredo?
Sasuke- Pode minha linda.
Akemi- Acho que você não lembra mais você e o Naruto lutaram no vale do fim, no mesmo lugar que o Shodai e ele lutaram, é bem Madara tem cabelo longo e se ele estivesse vivo seria um fóssil não seria?
Sasuke- Quem é de baixo da máscara então?
Akemi- Percebeu que o olho dele é do lado esquerdo e o Kakashi-sensei tem um sharingan no olha direito?
Sasuke- Akemi, fala mulher. -Disse colocando as duas mãos no meu braço e me chacoalhando de leve.
Quando eu ia falar ele entrou então não pude falar, ele me perguntou onde estava meu irmão mais velho.
Obito- Akemi onde esta o Itachi?
Akemi- Não sei por que a pergunta vossa alteza? -Eu falava isso para zoar com a cara dele o mesmo se acha o bonzão então.
Obito- Quero ele no meu time quando essa guerra começar...
Akemi- Ele não vai entrar no meio, porque a vida inteira dele ele tentou impedir guerras e você não vai trazer ele de volta a uma.
Eu saí de la batendo meu pé, quando eu entrei no quarto do Sasuke o mesmo já estava até dormindo então me deitei do lado dele. Eu não ia deixar que o esforço do meu irmão fosse em vão poderia ter guerra, mais ele não ia se meter, não queria que ele se machucasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...