39. Sentimentos Conectados.

2K 201 47
                                    

Sasuke Uchiha-

Anos se passaram eu estava treinando, e treinando, queria ficar forte, forte o suficiente para poder me vingar do Itachi, mais não gostei de ter matado a minha irmã, tenho pesadelos recorrentes daquele dia, Kemi é minha gêmea minha irmã mais naquele dia não era eu, não era eu.

Eu estava sentado na beira da cama passando a mão no meu cabelo eu estava imaginando como a minha irmã estaria, chata e ia ficar pendurada em mim, para que as garotas não me ficassem em cima de mim, e também seria aquele irmão chato que ia ficar em cima dela para que ela não tivesse namorado.

Orochimaru- Sasuke esta na hora do seu treino.

Assenti e segui o mesmo, além disso mim e minha irmã íamos ficar competindo para ver quem ia ficar mais forte primeiro até estava imaginando como seria eu e ela competindo, eu fui um idoita com ela a mesma so estava tentando me ajudar, ela estava tentando me ajudar e matei ela, matei a única pessoa que me amava, que me amava do jeitinho que eu sou.

Enquanto isso com a Akemi-

Akemi Uchiha-

Eu estava me arrumando eu teria meu primeiro dia na anbu eu queria me dar bem, queria me dar bem, eu estava pegando meu equipamento dentro do esconderijo, eu fui para o vestiário e vesti meu equipamento o Kakashi-sensei falou que tinha um amigo dentro da anbu e que ele poderia me ajudar dentro daquele tumulto todo.

Eu estava arrumando meu cabelo, estava nervosa tanto que estava puxando meus dedos por causa do nervoso, eu não era assim desde que o Sasuke me atacou e me deixou sozinha, Sasuke minha luz na escuridão apesar dele ser um ponto negro nele mesmo.

Yamato- Você deve ser Akemi aluna do Kakashi-senpai.

Akemi- Me desculpa não sei quem você é.

Yamato- Sou Yamato, sou melhor amigo do Kakashi.

Akemi- Assim é um prazer. -Disse apertando a mão dele em forma de respeito.

Yamato- Eu vou ser seu parceiro, Kakashi-senpai falou muito sobre você.

Dei um sorriso o mesmo estava me falando sobre como as coisas funcionavam, eu tinha ganhado uma mascara especial, o Sensei falou que tinha pedido para fazer para mim eu gostei disso o sensei era como um irmão mais velho, ele sempre estava ali tomando conta de mim. Eu adorei as cores cinza e preto as minhas cores favoritas.

A minha primeira missão com ele seria simples so vigiar e relatar, quando o meu turno acabou eu fui morrendo para casa eu estava cansada muito cansada tanta que quando eu cheguei em casa a primeira coisa que eu fiz foi procurar um banho, quando eu estava tomando o banho eu estava lavando meu cabelo fazia dois dias que eu não lavava e um cabelo daquele tamanho eu tinha que dar um jeito, quando acabei vesti meu pijama e fui para frente do espelho e comecei a escovar meu cabelo, adorava meu cabelo longo, achava que ele era todo poderoso, quando acabei me deitei na cama nem comi nada, mais quando estava quase pegando no sono parecia que estava sentindo os pesadelos do meu irmão, ele acha que eu estou morta mais o engraçado que pelo jeito e pelo olhar dele o mesmo não tinha despertado o mangekyo, acho que ele não ia desperta com remorso de ter matado a irmã gêmea, a irmã que sempre viveu do lado dele e cuidou dele não importa o que seja, os momentos que ele tenha passado eu sempre fiquei do lado dele e segurei a mão dele eu não quis soltar de jeito nenhum até porque ele é meu irmão é meu irmão gêmeo.

Enquanto isso com o Sasuke-

Sasuke Uchiha-

Estava tendo pesadelos de novo e quando viu ver a eu estava fazendo o chidori, toda fez era isso eu sempre fazia isso.

Kabuto- Tome um pouco de chá, vai conseguir dormir. -Disse passando pela minha porta.

Suspirei pesado e tomei um pouco de chá eu queria dormir so um pouco mais queria dormir abraçada com minha irmã sentir o cheiro do cabelo dela, e conhecendo ela a mesma ia ter deixado crescer ela ama aquele cabelo mais que tudo.

Queria que ela estivesse do meu lado me desse apoio queria que me desse aquele apoio estilo Akemi.

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora