80. ESPECIAL- DOS GÊMEOS.

1.5K 122 24
                                    

Akemi Uchiha-

Meus meninos estavam com cinco anos, os dois eram elétricos, eu estava correndo atrás deles dentro do esconderijo eu estava até cansada, eles tinha manina de esconder em buracos do esconderijo.

Akemi- SHISUI E INDRA UCHIHA SE NÃO APARECEREM AQUI EM DOIS MINUTOS EU JURO EU VOU DEIXAR OS DOIS DE CASTIGO. -Disse alto fazendo com ecoasse por todo esconderijo.

Suigetsu tinha medo desse meu lado mãe, e não era so ele todos tinham medo, até o Orochimaru era incrível. Os dois beleza saíram do um buraco e os dois estavam tudo sujo.

Akemi- Temos que sair daqui alguns minutos e os beleza estão todos sujos, vão tomar um banho agora, antes que eu tire o cinto e bata nos dois.

Os dois saíram correndo e foram para a banheira eu comecei a dar banho nos dois, os dois estavam me olhando com uma carinha linda.

Shisui e Indra- Mamãe temos que ir? -Disseram juntos, eles sempre falam juntos.

Akemi- Você tem que participar na academia, e se seu tio Obito não cuidar direito de você mato ele.

Shisui- A senhora as vezes é meio assustadora.

Akemi- Isso é bom, é muito bom isso serve que se fizerem algo de errado eu vou estar de olho nos dois de longe. -Disse ligando meu sharingan.

Os dois também tinham o que não me deixou surpresa, quando acabei eu vesti eles e la vamos nos, eu tinha avisado o Obito e ele falou que ia me esperar no portão da aldeia com o Kakashi-sensei, ele não era mais Hokage quem era o Hokage era o Naruto e eu teria que conversar com ele.

O Suigetsu não estava comigo então estava levando os dois sozinha, eu amava cuidar dos dois mais eu estava ficando com olheiras, eles estavam segurando a minha mão um de cada lado, quando eles viram o Obito no portão da aldeia os dois saíram correndo para pular no colo dele.

Akemi- Bom saber traidores.

Os dois deram risada e eu fiquei so em choquei por alguns segundos por causa da aldeia, os meninos vieram até mim e me puxaram pegaram na minha mão.

Indra- Vamos mamãe.

Assenti e os dois voltaram para o colo do Obito já eu fiquei segurando o braço do sensei que tinha me apertado no abraço dele, depois disso primeiro fomos para a casa do Obito e depois íamos conversar com o Naruto eu estava escondendo meu chakra com muita força de vontade, porque era complicado esconder meu chakra por ele ser muito forte.

Akemi- Acho que eu sei de onde ele estão pegando esse costume de ficar elétricos. -Disse olhando brava para o Obito.

Obito- Que eu sou assim desde pequeno.

Kakashi- Isso eu tenho que concordar.

Obito- Você vai conversar com o Naruto?

Akemi- Primeiro, nenhum dos meus irmãos esta na aldeia?

Kakashi- Itachi esta mais fazendo missões dentro da aldeia, para ajudar a Sakura a cuidar da.... -Ele parou quando ele falou da Sakura.

Akemi- Vamos logo.

O Obito pegou os dois e fomos eu estava com uma capa para esconder meu rosto e não demorou para chegarmos na sala do Naruto, quando entramos o Kakashi-sensei primeiro explicou sobre as coisas e logo eu e o Obito entramos o Naruto quase chegou a cair da cadeira quando me viu ainda com dois meninos no colo.

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora