7. Time 07.

5.6K 494 129
                                    

Capítulo Anterior-

Os outros times foram anunciados agora teríamos que esperar o sensei chegar, por isso fomos liberados para que pudéssemos conhecer o pessoal.

Capítulo Atual-

Akemi Uchiha-

Eu tinha me separado do meu irmão fui comprar alguma coisa para mim e para ele comer, porque se dependesse de mim ele passaria fome, ele sempre reclama mais, eu até que gosto de comprar as coisas para ambos comermos tínhamos os mesmos gostos então comprei vários bolinhos de arroz com tomate seco dentro era meu favorito, meu e do meu irmão desde pequeno amávamos tomates não importa o jeito amávamos e pronto.

Quando eu estava indo acabei passando pela Sakura mais o que eu achei mais estranho foi meu irmão quase beijando ela. Fiquei atras de uma arvore olhando o que eles iam fazer, eles estava quase se beijando quase faltava so um pouquinho um pouquinho, senti meu coração quebrar meu irmão sempre disse que eu era a vida a unica mulher dele.

Fui andando para algun lugar que pudesse ficar sozinha então escolhi ficar dentro da academia, não tinha ninquem ali, fiquei de cabeça baixa chorando, meu irmão era tudo para mim eu não queria perder ele por nada principalmente para uma garota como ela.

É nessas horas que eu tenho vontade de ter meu irmão de volta o Itachi pelo menos ia ficar comigo e do meu lado, me fazendo carinho e contando as historias maravilhosas dele, quando eu queria algo do Sasuke e ele se recusava a fazer, eu fala assim " Akemi- Mais Sasuke o Itachi ia fazer. Deixava ele muito bravo mais muito bravo, e fazia na hora.

Depois de alguns minutos todo os times chegaram meu irmão quis ficar perto de mim, mais eu recusei ficar perto dele não estava afim de conversar com ele.

Esperamos horas e horas eu estava de cabeça para baixo, enrolando a ponta do meu cabelo e a Sakura estava dando em cima do meu irmão ja o Naruto estava aprontando algo para o nosso sensei atrasado.

Sasuke sentou do meu lado querendo conversar comigo.

Sasuke- Porque não esta falando comigo?

Akemi- Não da um de idiota, sabe porque.

Quando ele ia me responder o professor entrou em fiquei arrumada quietinha.

Kakashi- A primeira impressão que eu tenho de vocês dois é que são idiotas.

Suspirei pesada mais tinha algo naquele moço que me precia familiar, as vezes eu ia atrás do meu irmão mais velho e ele me pegava e me levava de volta para casa.

Ambos fomos para o topo de um lugar eu fiquei sentada do lado do Naruto eu estava brava com meu irmão.

Kakashi- Bem vamos começar assim falando o nomes, hobbies, sonhos o que gosta o que não gosta e seus sonhos, bem começa você loirinho.

O Naruto assentiu e depois dele fui eu.

Akemi- Me chamo Akemi Uchiha, gosto de varias e odeio varias coisas tambem, o que eu mas gosto é de treinar e o que eu odeio que fiquem em cima do meu irmão, meu sonho é ser a melhor ninja do mundo.

Depois de mim foi meu irmão, e ele tinha um sonho mais não era sonho porque ele ia tornar realidade ele ia matar o nosso irmão mais velho as vezes acho que meu irmão bateu com a cabeça quando era pequeno.

O Naruto estava com um medo no rosto por que ele achava que era com ele esse indireta, ja a Sakura ficou toda melosa com o meu irmão falando com que o sonho dela era se casar com ele, ah so por cima do meu cadáver eu nunca ia deixar ela encostar no meu irmão, o sensei falou que éramos para voltar para casa e depois na manhã seguinte íamos fazer um teste sei la do que eu fiquei ansiosa eu queria muito fazer aquilo.

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora