33. Ficando Sozinha.

2.2K 238 126
                                    

Narradora-

A garota não tinha acordado ainda o machucado no ombro dela tinha sido muito feio, e a senhora Tsunade falou que era mais emocional dela a mesma foi quase morta pelo irmão gêmeo a maldição dos ódios deles era tão grande que chegou a quase matar a irmã gêmea.

Akemi Uchiha-

Eu estava sonhando tendo um sonho lindo eu estava correndo por um monte lindo cheio de flores lindas mais não sentia meu braço não estava sentindo meu braço. Fiquei sentada olhando para o horizonte e de repente o Shisui apareceu não sei como ele apareceu ali eu devia ter chamado ele de algum jeito no meu subconsciente

Shisui- Nossa minha linda, como ficou perfeita. -Eu fiquei vermelha e ele deu uma leve risada.

Akemi- Sinto saudades Shisui.

Shisui- Eu também sinto minha linda. -Disse passando o braço dele pelo meu pescoço.

Akemi- Eu morri?

Shisui- Não, so está sonhando, e chamou a melhor pessoa para poder sonhar. -Ele deu uma risada e me puxou para mais perto dele.

Akemi- Me sinto sozinha, meus irmãos saíram cada um foi para um lado me deixando sozinha.

Shisui- Eu estou aqui.

Akemi- Tachi falou o do porquê tudo aquilo aconteceu, sinto por você ter morrido.

Shisui- Eu tinha um plano ele não tinha falhas mais Danzo roubou um dos meus olhos e meu outro olho eu dei para seu irmão, se não tivesse acontecido aquilo eu teria ficado e esperado você ficar mais velha eu ia namorar com você depois ia me casar com você. -Disse tocando de leve no meu rosto.

Akemi- Você gostava de mim mesmo?

Shisui- Claro, claro toda vez que uma menina chegava perto de mim eu falava que eu era compromissado, ia esperar, ia esperar até que você crescesse, e quem fosse contra teria que passar por cima de mim.

Akemi- Meu irmão já disse isso, Tachi já disse isso.- Disse dando uma leve risada.

Shisui- Você tem que ir não pode ficar aqui.

Akemi- Quero ficar com você.

Shisui- Vai ter que ir Kemi esse lugar não é para você, você não morreu olha seu coração ainda bate.

Ele pegou a minha mão e colocou no meu próprio peito eu senti meu coração batendo o mesmo também sentiu e deu um sorriso enorme, adoro ver o sorriso dele me deixa muito mais feliz do que o normal.

Ele se abaixou um pouco e me deu um selinho, eu senti meu corpo acordando eu não queria acordar, queria ficar naquele lugar com o Shisui, não ligava por ele ser um pouco mais velho do que eu, so queria ficar com ele.

Abri meus olhos eu estava com um negocio na minha boca e o sensei estava sentado do meu lado, ele estava segurando a minha mão. Ele estava com a cabeça baixa mais levantou quando eu apertei a mão dele.

Ele chamou a Shizune que veio e tirou o tubo que estava na minha garganta, eu ainda não estava sentindo meu braço ele estava dormente, a Shizune me ajudou a sentar e o sensei estava com uma cara de quem queria pedir desculpa.

Kakashi- Sinto muito, eu devia ter percebido que você era a melhor e tinha um bom coração para eu ter ensinado o chidori.

Akemi- Eu estou bem sensei, apesar do ódio no coração do meu irmão eu não tenho isso.

Kakashi- Esta se sentindo melhor?

Akemi- So não estou sentindo meu braço ainda.

Kakashi- Sabe por que seu irmão tentou fazer isso?

Akemi- Posso começar a fazer uma lista, ele tem inveja porque eu sempre fui melhor que ele, meu irmão mais velho junto com o Shisui me treinou, eu sempre quis o amor do meu pai, ele tinha olhos para o Sasuke porque ele era menino e ele achava que ele era o mais forte entre nos gêmeos.

Kakashi- sensei assentiu, e depois de alguns minutos o Naruto mesmo apareceu estava todo enfaixado com ele o Shikamaru e os outros estavam com ele.

Naruto- Esta melhor Kemi?

Akemi- Sim eu estou melhor, muito melhor. -Disse segurando meu braço.

Eles assentiram e depois de algumas horas eu fui liberada eu ia treinar para que meu braço melhorasse, o sensei falou que ia me treinar e ia me ensinar o chidori eu fiquei feliz, eu fiquei feliz porque ia ser reconhecida agora.

Estava em casa estava arrumando a bagunça que meu irmão tinha deixado na minha casa, agora era minha casa.

Obito- Nossa como melhorou. – Fiquei surpresa com a presença dele e fui até ele abraçando o mesmo.

Akemi- Você foi me visitar?

Obito- Todas as noites, quando o Kakashi não estava eu ficava com você seu irmão mais velho estava ficando doido.

Akemi- Imagino.

Obito- Como este seu braço?

Akemi- Esta doendo e muito.

Ele pegou meu braço e começou a fazer massagem nele fazendo aliviar a dor.

Obito- Fazia isso quando eu estava com dor no meu braço.

Akemi- Sabe que você fica mais bonito sem máscara?

Ele deu uma leve risada e tirou a máscara e sentou comigo no sofá ele ficou fazendo massagem no meu braço, e a dor estava aliviando e muito.

Akemi- Vou ficar sozinha agora.

Obito- Pode entrar na Akatsuki com a gente, ficar com seu irmão mais velho.

Akemi- Eu ia adorar Obito mais eu não quero deixar a aldeia.

Obito assentiu e puxou para poder ficar mais perto dele ele ficou fazendo carinho no meu cabelo me senti muito melhor quando ele estava fazendo o carinho no meu cabelo.

Akemi- Por que você é mal?

Obito- Perdi uma pessoa importante para mim.

Akemi- Posso ser sua nova pessoa importante? -Disse quase cochilando.

Obito- Pode sim, pode sim. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

Eu acabei dormindo encostada no peito dele, eu estava adorando dormir abraçada com ele sentindo os batimentos dele estavam me acalmando.

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora