47. Dia com o Namorado.

2.5K 187 17
                                    

Akemi Uchiha-

Eu acordei com um cheiro horrível, e sem o Naruto do meu lado, eu fui até a cozinha dele e o mesmo estava tentando fazer o café da manhã.

Akemi- Hum, Naruto que cheiro é esse?

Naruto- Não era para você acordar eu ia tentar fazer o café da manhã para você e ia levar para você na cama.

Akemi- Você poderia ter me chamado sei fazer comida, puxei os dotes culinários da minha mãe, e falando nisso no final do dia tenho que falar com a senhora Tsunade. -Disse sentando-se na cadeira.

Naruto- Sobre o que?

Akemi- Sei que somos namorados mais não vou falar sobre isso.

Naruto-Tudo bem aqui seu café meu amor. -Ele estava com um brilho nos olhos eu não poderia negar a comida que meu namorado tinha feito para mim.

Akemi- Obrigada pela comida. -Disse agradecendo.

Eu peguei os hashis e comecei a comer o gosto estava pior do que o cheio mais fingi que estava uma delícia, o Naruto foi tomar um banho e eu comi tudo meti fundo na boca para acabar com aquele gosto horrível.

Eu esperei o Naruto tomar um banho dele para que eu pudesse tomar o meu banho, quando ele saiu ele já estava com o moletom dele aquele moletom todo laranja com preto e com o cabelo todo molhado. Eu fui até ele e dei um beijo nele e fiquei passando a mão naquele cabelo molhado dele.

Naruto- Antes de você tomar banho seca meu cabelo?

Akemi- Tudo bem seu criança.

Ele se sentou em uma almofada no chão e eu sentei na beira da cama onde eu comecei a secar o cabelo dele com uma toalha, quando acabei ele tombou a cabeça dele e demos um beijo nele.

Akemi- Eu vou tomar banho e depois vamos para o dia de namorados que você me falou e que eu estou precisando.

O Naruto assentiu e eu fui para o banheiro tomei um banho um pouco demorado, eu vesti um vestido de saia curta e de mangas longas depois que fiz isso, eu sai do banheiro e o Naruto estava me esperando com uma toalha para poder secar meu cabelo e eu tinha lavado meu cabelo e eu não queria naquele dia mais eu lavei.

Me sentei na almofada e ele começou a secar meu cabelo eu tinha um toc ninquem podia secar meu cabelo, ninguém encosta no meu cabelo eu era ciumenta com isso igual o meu irmão mais velho, ele era o único que podia encostar no meu cabelo.

Depois que o Naruto secou meu cabelo ele começou a escovar meu cabelo, eu estava tendo uma crise de ansiedade com isso eu estava apertando meus dedos e quando ele me acabou levantei e fui até a porta para pôr meu sapato.

Naruto- Akemi o que aconteceu?

Akemi- Desculpa eu tenho uma crise de ansiedade, é que nunca, ninguém além do meu irmão mais velho fazia isso, eu nunca tive alguém para fazer nada dessas coisas comigo.

Naruto- Agora vou ser seu chiclete eu não vou desgrudar de você.- Disse me abraçando.- Vamos fazer tudo juntos tudo mesmo.

Akemi- Menos tomar banho.

Naruto- Menos tomar banho, ainda. -Dei um leve soco no ombro do Naruto e o mesmo me deu um selinho em mim.

Ele pegou a minha mão e nos dois fomos andar pela aldeia, o Naruto tinha programado um dia de namorados e eu estava até vendo que fim isso ia levar onde ele ia meter, eu adorava surpresa e se ela não me levasse ate a morte.

O Naruto e eu fomos até um campo que tinha um lago, eu fiquei principalmente quando vi uma toalha no chão e tinha uma cesta com varias coisas dentro para podermos comer.

Akemi- Você fez tudo isso?

Naruto- Tive uma ajuda.

Akemi- A serio de quem? -Disse colocando a mão na minha cintura e ligando meu sharingan.

Naruto- Ah da Sakura. -Disse baixo a ultima parte.

Eu odiava a Sakura e ele sabia disso, quando ele disse isso eu estava indo embora podia ser drama, mais aquela garota já me casou tantos danos e eu não queria que ele metesse o dedo no meu relacionamento.

Naruto- Kemi aonde vai?

Akemi- Preciso falar com a senhora Tsunade.

Naruto- Mais você falou que era so depois do nosso encontro. -Ele pegou a minha mão e me arrastou de volta para o nosso piquenique.

Estava sentada olhando a paisagem do lado que estava incrível, quando eu estava olhando eu estava mexendo no lacinho de cabelo que estava no meu pulso.

Naruto- Kemi?

Akemi- Que foi?

Naruto- Me desculpa se fiz algo de errado.

Akemi- Não fez nada de errado.

Naruto- Então o que aconteceu?

Akemi- Eu não gosto da Sakura, você não estava aqui esses anos, não sabe o que foi passar dela falando mal de mim pelas minhas costas, que foi minha culpa do meu irmã ter fugido, eu não preciso dessa culpa para cima de mim, já perdi um irmão e perdi outro e ela fica jogando na minha cara o dia que eu quase morri, eu tenho que falar com a senhora Tsunade é muito urgente.

Naruto- Te vejo na minha casa?

Akemi- Pode ser, mas deixa que eu faço o jantar.

Sai e fui para a sala da senhora Tsunade eu queria falar para ela a verdade sobre meu irmão mais velho e trazer ele de volta.

Tsunade- Akemi o que eu posso ajudar?

Akemi- Senhora Tsunade eu queria pedir um favor.

Tsunade- Fala querida.

Akemi- Podemos falar quando andamos?

Ela assentiu e eu queria conversar com ela dentro do distrito Uchiha.

Akemi- Eu queria pedir se eu poderia trazer meu irmão mais velho de volta.

Tsunade- Akemi sabe que seu irmão mais velho é um criminoso Rank S.

Akemi- Senhora Tsunade meu irmão não teve escolha aquela noite.

Ela pediu que eu prosseguisse e eu contei tudo, tudo mesmo, até mostrei algumas memorias. Ela me deu permissão de ir atras dele, até porque eu falei para senhora Tsunade que ele estava doente e precisava de ajuda, mas ela disse que eu poderia ir daqui dois ou três dias.

Voltei para casa quando voltei para a casa do Naruto, ele veio para cima de mim eu estava chorando aquelas lembranças me magoavam e muito.

Akemi- Se puder eu queria pular o jantar.

Naruto- O que aconteceu a senhora Tsunade disse para você?

Akemi- Não é nada Naruto eu so quero deitar e dormir.

Ele assentiu e eu fui para o quarto dele onde eu fiquei deitada na cama com meu rosto escondido e chorando, eu estava disposta a dar minha vida pelos meus irmãos, eu queria a minha família de volta so isso.

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora