37. Saindo para um Novo Treino.

2K 207 23
                                    

Capítulo Anterior-

Quando eu estava indo para casa o Kakashi sensei apareceu ele me olhou com o tempo que eu estava treinando com ele aprendi a ler as emoções dele, tinha vezes que eu nem precisava.

Kakashi- O que acha de treinar comigo, mais fora da aldeia também.

Akemi- Pode apostar sensei. -Demos um comprimento e depois eu fui para meu apartamento arrumar as minhas coisas.

O sensei não disse para onde íamos mais eu sabia que com certeza seria a melhor viagem de todas.

Capítulo Atual-

Akemi Uchiha-

Quando eu fiquei pronta o sensei antes teve que ir para a sala da senhora Tsunade ela deu carta branca para que eu pudesse treinar ela percebeu que eu sou uma ótima ninja medica e que eu ia melhorar, mais ela sabia que o treino fora ia dar resultado.

Quando eu e o sensei saímos eu acabei segurando a mão dele estava com um pouco de medo, ia ficar fora por anos e treinar e muito, queria ficar muito forte e muito forte mesmo.

Kakashi- Se estiver com medo podemos voltar se quiser.

Akemi- Não, eu quero treinar, vamos nessa sensei.

Ele deu risada e logo fomos para uma aldeia vizinha, eu fiquei em um quarto de hotel separada do sensei como estávamos cansados queríamos descasar porque o dia seguinte seria um dia longo e cheio e estava vendo que eu ia me quebrar toda.

Estava me arrumando para dormir Itachi me ensinou um jeito para poder fala com ele caso eu quisesse, caso eu tenha uma duvida um medo ele pudesse ser o melhor irmão do mundo.

Itachi- Minha princesa aconteceu alguma coisa?

Akemi- Desculpa incomodar você so estava com saudade.

Itachi- A minha linda eu também estou com saudade.

Akemi- Estou treinando fora da aldeia.

Itachi- Com o Kakashi?

Akemi- Sim, sei que queria que eu fosse com você mais eu sabe...

Itachi- Kemi não tem problema.

Dei um sorriso eu tinha um sonho e um plano ser forte o suficiente para impedir o Sasuke de matar meu irmão a minha vida.

Eu dormi igual um anjo naquela noite, quando acordei fiz as minhas higienes pessoais vesti minha roupa, e vesti meu colete também, quando acabei fiquei esperando o sensei com a minha mochila ele falou que se eu acordasse primeiro que ele era para esperar ele do lado de fora, eu estava em um banco esperando ele e o mesmo não demorou para acordar, fomos para uma floresta e la o mesmo falou que ia aumentar as minhas velocidade, e ia aumentar meu jutsu do chidori, quando ele estava explicando e eu estava prestando atenção nele estava prestando e muita atenção nele, eu comecei a passar o chakra para a lamina da minha katana, e estava tentando mudar porque eu sabia so usar o estilo fogo mais eu estava passando o estilo raio estava conseguindo a lamina até estava mudando de cor, quem tinha me dado tinha sido o Kisame ele que me ensinou ser uma boa espadachim e ter um bom controle de chakra eu queria ser a melhor a melhor das melhores.

Depois de horas e horas treinando eu estava deitada ofegante no chão estava toda machucada, eu tinha tido uma pequena luta com o sensei e era difícil ganhar dele ele é um jonnin renomado, que tem o nome nas aldeias e eu era apenas uma aluna que queria superar o sensei e os irmãos.

O sensei me levou nas costas dele ele falou que íamos acampar porque estávamos longe de qualquer aldeia, eu estava deitada no chão ele tinha colocado um paninho na minha testa por causa da febre que eu estava.

Akemi- Obrigada sensei, obrigada por não ter desistido de mim.

Kakashi- Que isso.- Disse fazendo um leve carinho no topo da minha cabeça.

Eu acabei dormindo eu estava muito cansada eu queria so descasar eu estava morda de canseira, tive um dia longo e isso ia demorar, e eu ser a melhor ninja de todas.

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora