Akemi Uchiha-
Depois das preliminares fiquei pensando o que eu poderia fazer eu teria que criar algo novo, até porque eu iria lutar contra um ninja do som e seria complicado.
Eu estava dentro do meu quarto deitada chorando eu estava morrendo de dor no meu ombro e sem falar no sentimento que eu estava sentindo de saudade para do meu irmão.
Eu estava de banho tomado e sem falar que eu coloquei uma pomada no meu ombro e depois coloquei uma faixa agora seria a parte do treinamento, eu não sabia quem ia me treinar e como estava meu irmão.
Então eu fui no hospital toda arrumadinha querendo um pouco de tranquilidade eu estava até com meu cabelo feito.
Fui até o quarto do meu irmão e o sensei estava ali. Meu irmão virou o rosto quando me viu eu senti uma lagrima escorrer pelo meus olhos.
Kakashi- Akemi acho melhor você voltar outra hora.
Assenti e fui para fora do quarto do hospital, e fiquei sentada no banco da pracinha que meu irmão mais velho. Senti todas as minhas lagrimas escorrendo.
Kakashi- Akemi? -Seguei as minhas lagrimas rápido o mais rápido possível.
Akemi- Sensei.
Kakashi- Eu vou treinar o Sasuke não vou esconder isso de você, mais ele pediu que não quer você la.
Akemi- Eu sabia, esta tudo bem sensei eu me viro sozinha.
Kakashi- Tem certeza, percebi o jutsu que você fez hoje é muito complicado aquele jutsu.
Akemi- Meu tio ensinou eu não sabia fazer na epoca então ficava imitando ele quando ele treinava com meu irmão.
Kakashi- Itachi treinou você?
Akemi- Fui a primeira a despertar o sharingan meu irmão sempre viu potencial em mim por isso que ele é meu favorito.
Sai de la e fui caminha por um tempo na floresta meu irmão me odiava so podo um negocio desse. Quando eu estava andando alguém acabou trombando comigo.
Akemi- Ei olha por onde anda.- Quando eu olhei para cima percebi que era meu irmão mais velho.
Meus olhos brilharam e os deles também deu até para ver um sorriso nos labios dele. Eu corri e abracei ele com força com muita força.
Akemi- Senti sua falta.
Itachi- Tambem pequena. -Disse tocando na minha testa com os dedos. - O que faz sozinha aqui na floresta.
Pedi colo para meu irmão eu estava grandinha mais eu queria o colo dele. Itachi deu risada e me pegou no colo e me deu um beijo na bochecha.
Itachi- Me fala porque esta sozinha aqui.
Fiquei quietinha e o mesmo entendeu o que ele tinha acontecido.
Itachi- Sasuke?
Assenti e o mesmo me apertou no abraço dele eu sou a irma dele a melhor e eu amo muito e não ligo pelo que ele fez ele tinha um bom motivo para ter feito tudo aquilo.
Akemi- Me sai super bem no Exame Chunin.
Itachi- Que foi minha linda agora tem a terceira fase quem vai treinar você minha linda?
Akemi- O sensei não pode e eu tenho que achar alguem para me treinar. -Disse olhando para ele com os olhos brilhando.
Itachi- Quer que eu treine você?
Akemi- Faria isso por mim?
Itachi- Moveria o mundo por você. -Disse dando um beijo na minha bochecha. - Amanhã me encontra aqui que vamos treinar, ai você fala sobre o seu oponente esta bem?
Assenti e ele deu um beijo na ponta o nariz dele e depois disso eu voltei para casa. Sasuke estava arrumando as coisas dele para poder treinar com o sensei.
Akemi- Sa?
Sasuke- Não enche Akemi.
Akemi- Pode me falar o que deu em você?
Sasuke- Quero conseguir a vingança mais eu tenho que ficar te protegendo.
Akemi- Não pedi sua ajuda eu so queria saber se você estava bem, seu grosso. -Disse dando um soco no ombro dele.
Sasuke- Quero so proteger você.
Akemi- Então porque não pediu para o sensei que eu não podia treinar eu queria muito treinar com você não sabe o quanto eu fiquei nervosa e com raiva porque você não deixa eu cuidar de você tambem, so sobrou nos dois por favor.
Sasuke veio até mim e me deu um abraço e eu estava chorando e o mesmo estava segurando meu rosto e me deu um beijinho na ponta do nariz.
Sasuke- Com quem vai treinar?
Dei de ombros e o Sasuke deu um beijo na minha testa, Sasuke foi embora e eu fiquei deitada na cama sentindo um alivio eu ia treinar com a melhor pessoa do nosso clã possivelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...