Capítulo Anterior-
Akemi- Ah não vem não, meu irmão fazia isso e falava que ia me proteger mais olha o que ele fez. -Disse baixinho mais rápido.
Naruto- Não vou te machucar mais vou proteger a pessoa que eu amo. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Me afundei no peito dele o mesmo ficou abraçado comigo, não sabia a que fim ia levar a missão de amanhã mais eu estava com um pressentimento ruim.
Capítulo Atual-
Akemi Uchiha-
Quando acordamos nos arrumamos eu estava arrumando meu cabelo ele era enorme, eu sempre admirava o cabelo do meu irmão mais velho e ele ficaria com inveja de saber como estava enorme meu cabelo.
O Naruto pegou a minha escova e começou a escovar para mim, o mesmo me virou depois que ele terminou de escovar meu cabelo.
Naruto- Te amo. - Disse com as bochechas cheias e vermelhas.
Dei um selinho nele, e outro e outro, até que o mesmo puxou a minha cintura para mais perto do corpo dele e nossa que beijo, por Kami eu estava no céu só pode.
Akemi- Também te amo. - Disse abraçando-o com força.
O Yamato-sensei nos chamou e la vamos nós fizemos outra simulação e depois da outra simulação estava na hora, estava na hora de ver o espião, o sensei tinha pedido que eu ficasse um pouco longe, eu estava em cima de uma árvore olhando tudo, eu tinha meu sharingan e estava vendo com altitude.
O espião não demorou para chegar e quando chegou era o Kabuto eu tinha razão, eu fiquei olhando eu tinha escondido meu chakra eu estava com um capuz deixando meus olhos para fora era era toda misteriosa, até achava esquisito eu namorando com o Naruto ele é todo feliz e radiante e eu sou sombria e sinuosa, mais o que eu tinha medo era de perder ele, estava apaixonada por ele e quando eles foram para a ponte o Orochimaru estava lá o chakra do Naruto estava mudando e muito, estava muito feroz, mas muito mesmo.
Ele estava transformando na nove caudas, eu desci para poder ajudar mais uma das caudas dele me acertou e me tacou longe, me fez bater com força em um tronco de arvore.
Sakura- Kemi deixa eu ver seus ferimentos.
Eu me afastei um pouco tinha me acertado no estomago, quando eu era ameaçada e quando eu era ameaçada eu queria ficar dentro do meu casulo, o único que sabia do meu casulo era o Kakashi-sensei, em um dia de treino eu e ele estávamos e ele me acertou foi sem querer mais eu tive flashs do dia que meu irmão me acertou no ombro até porque foi perto do meu ombro, eu ali em meio de uma missão estava tendo uma crise de pânico, o Kabuto veio e me ajudou a controlar essa crise de pânico. Ele me curou mais precisou sair eu continuei me curando eu ainda estava naquele casulo provavelmente não ia sair daquele casulo de jeito nenhum, hoje não.
A Sakura estava cuidando do Naruto quando eu estava sentada encostada em uma arvore abraçando as minhas pernas, aquele dia no Vale do Fim, ainda me assustava assombrava durante a noite por isso que algumas noites gostava de ficar andando por ai e por isso que na noite passada tive a melhor noite do mundo porque alguém dormindo abraçado comigo ele me protegeu e cuidou de mim e então não tive pesadelos.
Yamato- Kemi precisamos bolar um plano o Sai saiu com o Orochimaru.
Akemi- So um minuto, deixa eu respirar eu estou tendo uma crise de pânico.
Yamato- Crise de pânico?
Akemi- Tenho isso quando sou atingida muito perto do meu braço.
Yamato- O que o Kakashi fazia quando você ficava nessa situação?
Akemi- Me pedia para eu ficar calma, é depois me dava um saquinho para eu respirar.
O Sensei me deu um saquinho e me deu para que eu pudesse respirar quando melhorei, eu o ajudei a bolar um plano seria fácil localizar o Sai até porque o sensei misturou nas nossas comidas uma semente que se fosse o caso ele nos acharia.
O Naruto veio até mim mais eu so fui um pouco atras, por causa do acontecido.
Naruto- Kemi o que aconteceu.
Sakura- Naruto você não se lembra você a machucou.
Akemi- Sakura porque você não cala a boca, eu estou bem Na, não se preocupe.
Ele veio até mim e me deu um abraço eu estava com raiva da Sakura e foi aquele momento que eu extrapolei
Superei pesada e la vamos nos para o esconderijo do senhor Orochimaru e quando chegamos perto dava para sentir o chakra do meu irmão do Sai do senhor Orochimaru e do Kabuto.
Akemi- Estão lá.
Entramos e são varios corredores, quando achamos o Sai o sensei vez uma chave com o dedo dele, e de que saímos atrás depois meu irmão ai que beleza. Quando estávamos correndo escutamos uma explosão todo mundo ficou ali no centro e eu fiquei escondida estava com medo eu nossa eu era uma anbu e tanto e eu estava com medo nossa.
Fiquei com o chakra ampliado no meu ouvido para escutar a conversa e so estava olhando para ver o que aquele idiota estava fazendo, no exato momento que ele desceu e sacou a espada dele para machucar o Naruto, eu corri e já estava com a minha espada na mão, quando ele tentou acertar o Naruto eu o defendi com a minha espada fazendo com que a espada dele voasse longe.
Ele ficou me olhando parecia que ele tinha visto um fantasma, aproveitei a chance e contra uma porção de chakra no meu pé e dei um chute forte no peito dele fazendo o mesmo bater contra a parede.
Sasuke- Kemi?
Naruto me olhou por cima do ombro, meu chakra estava diferente estava meio assustador.
Akemi- Porque essa cara de assustado Sasuke? Pensou que tinha me matado naquele vale, pois você fez isso uma parte de mim esta la.
Sasuke veio até mim mais ele tinha largado a espada dele já eu não tinha largado a minha não.
Ele me deu um abraço, ele estava chorando, aquele garoto que quase nem mostrava os sentimentos estava chorando.
Sasuke- Pensei que estava morta, eu sinto muito me desculpa. -Ele pedindo desculpa essa é nova.
Eu me afastei do abraço dele e fiquei olhando para ele.
Akemi- Você escolheu ir para aquele caminho, eu quase não pude mais usar mais meu braço por causa de você, você quer matar alguém que salvou nos dois de entrar em uma guerra, você é um idiota.
Sasuke era tão burro que não via o obivio, ele veio para cima de mim e nos dois começamos a lutar quando ele tentou me acertar mais uma costela vermelha apareceu me protegendo.
Sasuke- Desde quando tem o mangekyo?
Akemi- Desde o momento que meu gêmeo me matou.- Eu ergui a mão e uma mão apareceu e bateu no meu irmão fazendo ele voltar para o topo do penhasco em que ele estava.
Eu acabei desmaiando e por sorte o Naruto me pegou, sei que acordei no hospital, o Naruto estava deitado do meu lado, eu acordei e comecei a fazer carinho no cabelo dele o mesmo acordou na hora e já veio procurando meus lábios.
Naruto- Você esta bem?
Akemi- Estou sim. -Disse segurando o rosto dele e beijando. -Te amo, te amo muito.
Ele ficou feliz e ficou abraçado comigo, eu recebi alta logo estava em casa bem estava na casa do Naruto eu tive que dar uma limpada porque estava meio sujo.
Naruto- Desculpa eu não costumo organizar.
Akemi- Não precisa pedir desculpa so que eu sou muito organizada.
O Naruto me pegou no colo e me girou e me deu um beijo e nossa que beijo eu juro que quando demos uma pausa demos um sorriso e o sorriso do Naruto foi lindo.
Fomos para o quarto dele e ficamos deitados na cama dele ah que noite gostosa, eu dormi igual um anjo com o Naruto do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...