Akemi Uchiha-
Os meus treinos tem dado muito resultado, além de treinar com o Kakashi-sensei, a senhora Tsunade que em particular era a minha favorita, eu estava treinando com o Obito e com meu irmão mais velho escondido, meu irmão mais velho estava me ensinando e muito o controle do sharingan uma coisa que eu devia ter para poder um dia ser a melhor kunoichi do meu clã mais isso eu não ia ter problema até porque so tinha sobrado eu ali.
Mais tinha algo que estava me incomodando era que quando eu passava na aldeia todos ficavam me encarando, e fofocando, "Agora so sobrou ela", "O Irmão dela foi um mostro quando fez tudo aquilo.". Eu Já sabia que so tinha sobrado eu e que meu irmão foi um mostro no momento que ele quebrou nosso laço de gêmeos.
Eu estava com uma calça preta uma blusa de manga longa além disso ela tinha o símbolo do nosso clã nas costas é a coisa mais linda do mundo, eu tinha uma bolsa ninja na minha perna além de uma bota e eu estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo alto e o colar que tinha o símbolo do clã Uchiha. Eu estava lendo um livro que acabei trombando com o sensei.
Kakashi- Não devia estar treinando com a senhora Tsunade.- Disse tocando na minha testa me fazendo dar um leve passo para trás.
Akemi- Estou saindo do treino com ela.
Kakashi-Que bom. -Disse fazendo um cafune na minha cabeça.
Eu fui para um lugar reservado para poder ler meu livro até que achei ele ficava em um terraço eu estava deitada no banco que tinha ali, eu estava com os braços erguidos e vendo as coisas que tinha no livro era bastante coisa sobre ninjútsu medico.
Shikamaru- Achou meu lugar favorito.
Akemi- Ah perdão não sabia que era seu lugar favorito. -Disse me sentando.
Eu e o Shikamaru ficamos conversando até que o Naruto apareceu todo afobado, falando sobre encontro que ele tinha me chamado e eu não aceitei mais com o Shikamaru sim, eu me levantei e dei um leve soco na cabeça dele, eu estava conversando e pedindo desculpas pelo que tinha acontecido eu fiquei com remorso por tudo que meu irmão fez.
Depois de um tempo eu e o Shikamaru fomos chamados na sala da senhora Tsunade como eu estava treinando e o ninjútsu medico era algo que a senhora Tsunade levava muito a serio mais muito a serio mesmo.
Tsunade- Kemi sabe que por causa dos seus treinos...
Shikamaru- Senhora Tsunade quero que ela vai com a gente, ela vai ser útil. -Disse interrompendo a senhora Tsunade.
Tsunade- Tudo bem, pode ir então Kemi.
Assenti e agradeci a senhora Tsunade com o Shikamaru, a nossa missão era ir resgatar o pessoal da areia, seria algo bem complicado e interessante.
------------------------------------------------------
GENTE OUTRA PERGUNTA VOCÊS VÃO QUEREM A GUERRA NINJA, E QUE O ITACHI MORRA?
EU ESTOU PERGUNTANDO POR QUE ADORO O COMENTARIO DE VOCÊS E QUERO A OPINIÃO DE VOCÊS.
BEIJOS DA SUA AUTORA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...