Akemi Uchiha-
Alguns meses se passaram e com esses meses eu e o Sasuke fizemos várias e várias missões, e nossa eu e meu irmão realmente saímos muito bem juntos, eu e ele gostamos de uma missão que fizemos alguns meses retrasados que alguns pessoais estavam explodindo, eu e meu irmão demos um jeito, e quando fazíamos a missão tivemos que dar uma passada no esconderijo do Orochimaru, e quando estávamos lá a Karin deu a ideia de ficar lá para poder ter uma vida lá, eu gostava da Karin, ela é minha melhor amiga, e os outros também, ela falou que poderia me ajudar com a ideia de ter filhos, sem um homem. Eu achei incrível eu queria muito mais muito filhos. Era uma coisa que eu mais desejava. Estava em missão com o meu irmão ainda e toda vez que eu passava perto de um bebê ou perto de uma criança eu ficava encantada com eles.
Estávamos sentados comendo tínhamos comprados bolinhos so que eu o chato do meu irmão ainda não comia doce, eu tinha pedido dangos amava, Itachi me viciou naquele negócio. Um pouco na nossa frente tinha algumas crianças brincando eu estava comendo e ficando encantada com eles brincando eu tinha vontade de ter dois meninos, mas seu eu tivesse menina eu ia ficar feliz também.
Sasuke- Kemi esta babando.
Akemi- Ah desculpa. -Disse limpando a baba.
Sasuke- Você anda área um pouco essas semanas o que foi?
Akemi- E-Eu, ah eu quero ter filhos. -Disse com pouco de vergonha.
Sasuke- Para ter filhos você tem que ter um namorado, e não vejo nenhum.
Akemi- Nossa que grosso. -Disse me levantando e indo para o hotel que estávamos ficando.
Quando estava indo uma menina estava com problemas com alguns meninos que tinham pegado a boneca dela, então eu peguei da mão dos meninos e liguei os meus olhos fazendo aqueles dois meninos correrem. Eu abaixei na altura da menina e dei a boneca dela, a mesma me abraçou com força. E me agradeceu, depois disso fui para meu hotel, eu tirei todas a minha roupa no banheiro e tomei um banho, depois que eu tomei meu banho vesti meu pijama. Deixei meu cabelo preso em um coque bagunçado e fiquei deitada na cama lendo um livro, até que meu irmão entrou no quarto.
Sasuke- Desculpa pelo que eu disse.
Akemi- Você tem razão como eu vou ter filhos sem um namorado, alguém que me ame, é você tem toda a razão, é um sonho que nunca vai se realizar.
Sasuke- Kemi.... -Eu estendi a mão para ele, em sinal para ele ficar quieto.
Akemi- Você tem a chance de ter filhos, tem uma garota que te ama, você tem a chance a única coisa que eu vou invejar de você. -Disse secando uma lagrima que estava escorrendo pelo meu rosto.
Sasuke foi tomar um banho, e depois que ele tomou ele ficou do meu lado, eu estava naqueles dias por isso estava mais emocional.
Akemi- A Karin disse que poderia dar um jeito. -Disse virando e olhando para ele.
Sasuke- Que jeito?
Akemi- Não sei, ela so falou quando fomos aquela vez que ela poderia fazer com que eu tivesse filhos sem um homem.
Sasuke- O que tem em mente Kemi.
Akemi- Fico mais duas semanas com você e depois fico no esconderijo do Orochimaru, para a Karin fazer isso.
Sasuke- Acha seguro, porque sabe que é o Orochimaru vai querer seus olhos.
Akemi- Ele não vai nem tentar tocar em mim.
Sasuke- Akemi da uma chance volta para aldeia, tenta com alguém?
Akemi- Com alguém? Com quem Sasuke, sou a estranha da aldeia, todos me olham estranho tenho medo de sofrer de novo, sofrer é meu coração não aguenta.
Sasuke me abraçou e eu comecei a chorar, euestava muito sentimental, eu queria ter filhos e isso era o maior sonho daminha vida. Era tudo o que eu mais queria
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...