11. Treinos.

3.3K 330 43
                                    

Capítulo Anterior-

O Naruto me deu o casaco dele que nem adiantou ele estava todo molhado, mais agradeci para ele e logo fomos para a casa do construtor de pontes e ia ser uma missão e tanto.

Capítulo Atual-

Akemi Uchiha-

Estávamos na casa do construtor de pontes meu irmão estava secando meu cabelo uma coisa que eu amava no meu irmão era o jeito que ele cuidava de mim ele tinha medo que eu me machucasse que eu ficasse doente entre essas coisas, lembro da fez que alguns valentões estava me provocando o Sasuke deu um jeito mais acabou de olho roxo mais acabei cuidando do ferimento dele.

Akemi- Já falei que você é o melhor irmão do mundo?

Sasuke era aquela pessoa orgulhosa que escondia os sentimento mais se tratando de mim ele se abria, ele acabou ficando com as bochechas vermelhas e me deu um abraço forte e um beijo na testa.

Sasuke- E você é a melhor irmã do mundo. -Disse segurando a minha bochecha fazendo com que formasse um biquinho.

Sasuke deu um beijo na ponta do meu nariz e depois de alguns minutos estávamos esperando o sensei explicar o que tinha acontecido naquele lugar.

Eu estava segurando a mão do meu irmão quando ele falava que o tal Zabuza estava vivo mais a unica coisa que eu estava prestando atenção era no olho tampado do sensei eu queria saber como ele tinha conseguido aquele olho, mais agora eu teria que treinar para conseguir lutar contra aquele cara.

Fomos para um lugar no meio da floresta o sensei falou que íamos aprender a subir nas arvores com apenas os pés e so contendo o chakra neles.

O sensei fez uma demonstração e logo pediu que ele fizéssemos o que ele fez,  eu fui a unica que consegui de primeiro a Sakura foi a segunda já o Naruto e o meu irmão não tinham conseguido.

Kakashi- Quem diria que as meninas seriam que conseguiriam primeiro.

Eu soltei da arvore fazendo uma cambalhota, não queria falar mais o tio Shisui já tinha me ensinado.

Para falar a verdade ele tinha me ensinado varias coisas truques que ele falou que so quando eu ficasse maior eu poderia dominar ou quando eu eu tivesse o meu Sharingan eu amava os olhos do tio eram lindo sem falar no cabelinho todo enroladinho dele, eu duvido muito que meu irmão mais velho matou ele, Shisui era como um irmão para ele meu meu irmão teve ajuda tenho certeza ele não ia conseguir matar todos.

Eu tinha a leve esperança que meu lindo irmão mais velho voltasse e tudo fosse perdoado, por que eu odiava ficar longe dele e das covinhas lindas dele, do jeito lindo que ele cuidava de mim, queria muito ele de volta.

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora