Akemi Uchiha-
Acordei era semana então eu e meu irmão teríamos que ir para academia, eu adoro ir na academia mais as coisas de lá dão muito fáceis. Quando voltasse da academia já eu pedir para o papai se ele tinha um tempo para me treinar.
Assim como eu Sasuke também quer atenção do meu pai e eu não sou totalmente diferente dele.
Eu e meu irmão já estavamos prontos e fomos tomar café da manhã, o cheio estava maravilhoso mamãe sempre capricha. Quando acabamos pegamos nossas mochilas e logo fomos par a a academia o chato era aqueles garotas que ficavam em cima do meu irmãos, eu não gosto disso sinto ciumes dele e isso é a gota d'água para mim. A que mais ficava em cima do meu irmão era a Sakura eu sinto tanto ciumes que uma vez ela estava conversando com ele ou sozinha até porque meu irmão não estava prestando atenção nela eu sai arrastando o meu irmão pela academia inteira.
E meu irmãos sabiam que quando eu ficava cheia de ciúmes, eu ficava o cão. Tenho dois irmãos totalmente perfeitos sem defeito nenhum, amo cada detalhe deles.
Quando ambos chegamos fiquei sentada do lado dele o mesmo estava segurando a minha mão.
As aulas sempre eram a mesma isso me deixava com raiva até porque eu queria ser muito boa nas coisas eu queria ser a melhor kunoichi de todos os tempos.
Eu queria levar o sobrenome Uchiha a outro patamar, algo que ninguém ja tinha visto eu queria ser a melhoro ninja de todos os tempos não importa o que eles falassem eu seria a melhor de todos.
Estavamos no recreio, meu irmão estava do meu lado, ele estava fazendo eu dar risada adorava o jeito dele comigo. Acabei ficando com vontade de ir no banheiro, foi o tempo suficiente para que meus irmãos ficasse rodeado pelas garotas chatas.
Quando elas me viram ambas ficaram com medo mais foram se manterem em pé firme e ficaram perto dele.
Fiquei brava tanto que sai arrastando o meu irmão para dentro da sala quando a aula acabou ambos de nos eu e meu irmão fomos para casa, pedi para o papai que estava la se ele me ajudasse a treinar um pouco, ele não negou foi tão legal quando ele me pegou no colo e me levou para o lugar que rinhamos que ir.
Papai estava mostrando os selos de mão e não demorou e para repetir assim consegui fazer minis bola de fenix queria que meu pai tivesse orgulho de mim.
Depois de um tempo treinando fui para dentro estava tão cansadinha que meu pai acabou me levando nas costas dele.
Dormi como um anjinho naquela noite eu tinha treinando muito e merecia um descaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...