74. Indo para o Esconderijo do Orochimaru.

1.2K 137 34
                                    

Capítulo Anterior-

Sasuke me abraçou e eu comecei a chorar, eu estava muito sentimental, eu queria ter filhos e isso era o maior sonho da minha vida. Era tudo o que eu mais queria.

Capítulo Atual-

Akemi Uchiha-

Eu estava cansada eu e meu irmão estávamos fazendo missões direto, nossa eu estava com muita dor nas costas, eu não tinha parado de fazer missões e nem pregamos os olhos a dias.

Akemi- Eu estou muito, mais muito cansada.

Sasuke- Vamos parar em um hotel e descansarmos, depois partimos para a próxima missão tudo bem?

Akemi- Tudo, é Sasuke acho que essa vai ser a última missão, depois vou para o esconderijo do Orochimaru?

Sasuke- Fica comigo so mais uma semana?

Akemi- So mais uma semana, so isso. -Disse dando um beijo na bochecha do meu irmão.

Sasuke- Te amo sua chata.

Akemi- Te amo seu insuportável.

Fomos para um hotel, e eu fui a primeira tomar um banho, depois que tomei banho vesti meu pijama e me deitei na cama, Sasuke foi o próximo e depois e ele deitou comigo, meu irmão so estava um pouco estranho ultimamente, so um pouco.

Estava dormindo até que eu senti meu irmão saindo da cama, ele foi para o banheiro e trocou de roupa, vi ele saindo de fininho pela porta. Meu irmão estava andado estranho e eu ia descobrir o do porquê ele estava estranho.

Eu vesti a minha roupa e coloquei a minha capa e usei um jutsu que eu tinha aprendido quando eu estava na anbu para não me detectar. Quando achei meu irmão ele estava esperando alguém, estava esperando alguém, e quando essa pessoa chegou eu fiquei surpresa era a Sakura, os dois estavam se beijando, meu irmão me contava tudo mais isso ele não me contou, tinha uma barraca ali, e os dois entraram e os sons que saíram dali, me fizeram voltar para o hotel, eu fiquei deitada no sofá que tinha ali, ele me contava tudo, e eu contava tudo para ele.

Eu virei do lado do sofá para dormir, ele estava colocando em pratica o sonho dele em restaurar o clã, quando amanheceu o Sasuke ainda não tinha chegado, eu fui para o banheiro de novo e tomei um banho, arrumei minhas coisas e fiquei esperando o beleza.

Sasuke- Oi, ah acordou cedo?

Akemi- Acordei, eu vou comer algo, te espero lá embaixo. -Disse passando por ele com o meu mangekyo ligado.

Fui comer algo estava enjoada, tanto que nem consegui terminar de comer meu bolinho.

Sasuke- O que você tem?

Akemi- Nada.

Sasuke- É vamos temos uma missão longa para frente.

Peguei as minhas coisas e começamos a andar e de repente, por surpresa a Sakura apareceu.

Sakura- O Kakashi-sensei pediu que eu ajudasse na missão de vocês.

Akemi- Ai que surpresa. -Eu andei na frente e os dois estavam atrás.

Meu irmão estava namorando e nem tinha falado para mim, eu sou a gêmea dele, ele devia ter contado para mim, sou a melhor amiga dele. Eu estava apertando o meu braço estava tento uma crise de pânico, o Kakashi-sensei me ensinou que quanto eu estivesse tem uma crise de pânico e estivesse sozinha era para respirar fundo e para pensar em algo que pudesse me acalmar.

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora