80. ESPECIAL- AKEMI UCHIHA.

1.6K 118 38
                                    

Narradora-

No dia 23 de Julho, no clã Uchiha uma surpresa eles pensavam que ia ter so um filho, o líder do clã ficou mais surpreso quando a mulher dele estava com dois bebês no colo uma menina e um menino.

Fugaku o líder do clã ficou apaixonado pela menina, ela tinha cabelo negros, olhos negros também como todos, ele também ficou tinha gostado do menino mais iria se apegar mais a menina.

Mikoto já tinha recebido alta do hospital, Fugaku e ela tiveram que dar um jeito no quartinho do bebê porque a menina foi uma surpresa, como não tinham outro berço eles colocaram os dois juntos, Fugaku tinha dado o nome o menino se chamava Sasuke e a menina se chamava Akemi. Itachi é o irmão mais velho e estava olhando os dois dormindo.

Mikoto- Itachi deixa os dois dormirem.

Itachi- Posso dormir com eles?

Mikoto assentiu e pegou o filho e colocou ele dentro do berço para que eles pudessem dormir com os irmãos ele ficou do ladinho da irmã e ficou olhando-os para que nada acontece com eles.

Logo de manhã os dois bebês começaram a chorar Mikoto e Fugaku ficaram com cada um, e o Itachi estava olhando os pais cuidando dos dois.

Fugaku- Akemi cheira morango.

Mikoto- Fugaku ela so tem algumas horas não tem cheirinho de nada.

Itachi- Papai tem razão ela cheira morango. -Disse pegando a irmã no colo e segurando ela com toda delicadeza.

Ele se sentou com toda delicadeza no sofá e ficou olhando a irmã que estava abrindo os olhinhos e se espreguiçando.

Itachi- Oi, oi lindinha. -Disse colocando a mão na barriquinha dela.

Mikoto- Itachi quer dar mamadeira para sua irmã?

Itachi- Posso mãe?

Mikoto- Claro querido, so toma cuidado. – Itachi pegou a irmã com tudo cuidado e começou a dar mama para ela, a Mikoto estava olhando e vendo se ele estava dando certo.

Itachi- Estou fazendo certo mãe?

Mikoto- Esta sim querido.

Depois que ele terminou de dar mama para ir o Fukagu a fez arrotar a mesma era branquinha e lindinha e toda lindinha e olha so que ela tinha algumas horas.

Akemi com 5/4 anos-

Akemi Uchiha-

Estava brincando com meu irmão mais velho, estávamos brincando de esconde-esconde, adorava brincar disso com ele mais o papai quase nunca deixava ele brincar comigo.

Eu estava procurando meu irmão ele tinha saído do meu campo de visão, e de repente ele me pegou e começou a me encher de beijos e eu tinha derramado uma lagrima por que eu tinha me assustado.

Itachi- Oh minha linda desculpa por ter assustado você.

Akemi- Te perdoou se me ensinar o jutsu de bola de fogo.- Disse colocando a minha cabeça na curvatura do pescoço dele.

Itachi- Isso é chantagem sabe disso né? -Disse indo para o local de treino.

Akemi- Sei disso. -Disse dano um beijo na ponta do nariz dele.

Ele me colocou no chão e mesmo ia mostrar os selos mais eu fiz os selos e fiz o jutsu, ele ficou surpreso.

Itachi- Você anda espionando o meu treino com o Shisui não anda? -Disse colocando na minha altura;

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora