Akemi Uchiha-
Bem as coisas entre mim e meu irmão estava melhor ele estava até parecendo um irmão, acho que ele ficou com remorso depois de ter quase me quebrado toda depois de ter enfrentado meu irmão.
A Senhora Tsunade chamou nosso time e disse que teríamos uma missão e como os jonins estavam ocupados iriamos sozinhos ela me escolheu como a líder como capitã de equipe, já que eu tive uma ótima participação no Exame. Eu fui até em casa junto com meu irmão e arrumamos nossas coisas, seria uma missão de escolta teríamos que escoltar um corretor.
Estava me arrumando fiz um rabo de cavalo e coloquei um vestido e por baixo do vestido uma calça legging preta, quando estávamos saindo eu coloquei minha sandália ninja, peguei minha mochila e fui junto com meu irmão para o portão da aldeia, Sasuke estava segurando a minha mão ele não estava soltando a minha mão por nada, um lado ruim que o Sasuke ficava desse jeito era ele ficava grudento de mais e me dava medo.
Naruto foi correndo na frente falando que estava com fome e para que parássemos para comermos algo, nem deu um tempo para falar nada e logo já estávamos dentro daquele restaurante, meu irmão estava sentado do meu lado o Naruto com a Sakura do outro lado. Todos fizemos nossos pedidos eu tinha pedido um chá eu não estava com tanta fome so queria algo quente e o chá seria uma ótima ideia.
Um garoto chegou perto da gente o mesmo falando mal dos ninjas entres essas coisas o Naruto começou a falar alto com o garoto, o menino olhou para mim e me passou uma cantada.
Itade- Nossa e quem é você gatinha? - Disse escorando na mesa e me encarando.
Sasuke como um bom irmão ciumento não gostou deu para perceber isso nos olhos dele, mais quem extrapolou foi o Naruto.
Naruto- DA PARA PARAR DE FALAR ASSIM COM A AKEMI.
Itade- Akemi, hum que nome lindo se um dia se cansar de ser ninja pode me procurar. -Disse dando uma piscada.
Eu juro que dava para sentir os pensamentos do meu irmão o ódio dele a vontade de matar daquele garoto era muito mais muito grande. Ele saiu correndo deixando a conta para nós pagarmos, nem eu e nem o Sasuke conseguimos acompanhar ele e olhar que ambos de nós somos muito rápidos além disso nem conseguimos acompanhar o chakra dele. Como não podíamos perder mais tempo fomos logo para a vila do chá.
Quando chegamos ao país do chá, fomos logo em direção ao chefe da família Wasabi.
Jirocho- Que bom que vieram, estamos muito gratos.
Akemi- Senhor Jirocho eu gostaria de saber mais sobre a missão.
Jirocho- Ah claro, a missão de vocês é fácil, é proteger um corredor para a nossa família, por muitos anos a família Wagarashi esta comandando o país do chá e deixando o país em ruinas, por isso que temos que ganhar esse ano para voltar ao comando do país.
Akemi- E quem seria esse corredor?
Jirocho- Pode entrar. – Logo um garoto entrou e era o mesmo garoto de antes.
Todos nos olhamos para a porta e assim avistamos o mesmo garoto de antes.
Naruto- Você de novo!!!
Jirocho- Ah que bom que se conhecem.
Akemi- Acredite em mim não sera não. -Disse colocando a mão na minha testa e negando.
Fomos andar pela cidade eu estava na frende deles já o Naruto estava discutindo com o Itade a Sakura estava grudada com o meu irmão e eu estava revirando os olhos para isso odiava ver ela se jogando em cima do meu irmão. Eu e a Sakura paramos em uma barraquinha e o Sasuke estava do lado de fora a Sakura não parava de me olhar e isso estava de deixando com raiva.
Akemi- O que foi?
Sakura- Não sei por que a Hokage te colocou como capitã.
Akemi- Porque ela percebeu que eu sou muito boa, tenho habilidades incríveis.
Sakura- So porque tem um olho...
Akemi- Está errada já era muito boa antes de despertar e se acha isso não é boa o suficiente para meu irmão.
De repente algumas pessoas começaram a brigar e meu irmão se meteu e claro que ele venceu ai se ele perdesse eu ia matar ele com as minhas lindas mãozinhas. Eu ainda estava olhando os chaveiros tinham lindos, mais não estava afim de gastar comprar algo para meu irmão porque eu sabia que ele não ia usar.
Depois de um longo dia de discussões e um clima chato com Itade e com o Naruto, começamos a nossa missão e dei graças por isso não estava mais aquentando a discussão daquele dois. A corrida era feita por três etapas, a primeira parte se consistia em uma corrida de barcos, a outra fase seria em subir uma escadaria que levaria ao santuário de Todoroki para pegar a orbe para poder levar ela até a linha de chegada.
Logo a corrida começou estranhamos quando ele fez outro caminha mais mesmo assim tínhamos que seguir ele era a nossa missão. No caminho fomos atacados pelo mesmo time que nos atacou durante a prova do exame Chunin, eles foram contratados pela família Wagarashi, nos lutamos com todas as nossas forças dentro daquele barco mais estava complicado nenhum de nos tinha estilo agua so estilo fogo eu relâmpago, Kisame so me ensinou a usar e espada não a dominação da agua.
Nós pedimos que Itade nadasse até a costa que já íamos até ele e para vigiar ele mandou um dos corvos que meu irmão me ensinou sorte que meu irmão não percebeu isso, mas o que não esperávamos que tinha um inimigo a espera dele na costa, a nossa equipe lutou muito e lutou muito mais aquele ninja da aldeia da chuva conseguiu nos derrubar com agulhas, eu consegui me levantar e tirar as sebons da perna dele para que ele continuasse a corrida dele.
Eu e o Naruto fomos com ele o Sasuke e a Sakura ficaram dentro da caverna meu corpo estava autoimune a venenos por causa do mestre Sasori. Quando chegamos perto de uma ponte aquele ninja de cabelos verdes voltou ele estava impedindo a nossa passagem.
Naruto cabeça quente como sempre foi para cima dele mais atingido por aquilo, ativei meu sharingan e o mesmo ficou surpreso.
Aoi- Hum, você é uma Uchiha.
Eu nem dei bola eu fui para cima dele e me defendi com os meus corvos e com a minha espada ele não estava conseguindo me acertar por que os meus corvos estavam me ajudando, depois de alguns minutos meu irmão apareceu e junto com ele e o Naruto conseguiram quebrar aquela espada, eu fiquei supresa com aquele novo jutsu dele.
Naruto e Idate seguiram viajem eu cai no chão estava morta de canseira, ajudei meu irmão e a Sakura que tinham caído de um penhasco mais estavam muito bem, eu fiquei com o Sasuke apoiado nas minhas costas e depois que a corrida acabou Ibiki veio nos buscar estávamos no barco Sasuke estava de um lado eu estava do outro meu irmão estava com aquele olhar que dava medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...