Capítulo Anterior-
Quando chegamos na minha nova casa fiquei pensando nas minhas expectativas e o que eu poderia fazer daqui para frente.
Capítulo Atual-
Akemi Uchiha-
Alguns anos se passaram estava com dezenove anos, o Obito foi liberado com uma condição que ficasse na casa do meu irmão também, eu estava no meu quarto a maioria das vezes eu fica no meu quarto eu estava sentindo falta do meu irmão gêmeo.
Eu tinha resolvido sair um pouco para poder espairecer a minha cabeça eu estava usando uma calça legging preta e um blusa de manga comprida e com o símbolo do clã Uchiha nas costas, meu cabelo estava solto.
Kakashi- Kemi?
Olhei para trás e vi o sensei, ele estava com aquele sorriso com os olhos dele.
Akemi- Sensei o que aconteceu? - Ele não ligava que eu o chamasse de sensei.
Kakashi- Nada so queria acompanhar voce.
Assenti com ele e ficamos andando eu estava me sentindo um peixe fora d'agua todos na aldeia estavam me olhando torto, clã Uchiha né sempre teve essa fama. Ainda mais eu a irmã gêmea do doido do Sauske.
Kakashi- Parece meio distante o que foi?
Akemi- Ah nada so que não estou me sentindo bem, tem tantas coisas envolvidas, e os do julgamento nessa aldeia é....
Kakashi- Sei disso.
Akemi- Desculpe sensei. - O sensei tinha me contado história do pai dele como o pai dele se sacrifício para salvar um amigo e depois foi julgado pela aldeia.
Ficamos andando até que chegamos em um lago, ficamos sentado na beira dele e ficamos conversando.
Kakashi- O que tem em mente?
Akemi- O que eu tenho em mente eu não sei, acho que sair, conhecer novos lugares, ninguém da aldeia gosta de mim, eu arrumei amigos de verdade quando estava fora, adoro o senhor, adoro mesmo, mais...
Kakashi- Você quer expandir seus horizontes?
Akemi- Isso, quero expandir meus horizontes. -Disse repetindo o que ele disse.
Kakashi- Sasuke vai ser liberado mais ele vai ter que fazer algumas missões de redenções.
Akemi- Isso é bom, é muito bom, não é?
Kakashi-Poderia ir com ele, você não tem nenhum crime mais vocês dois iam...- Nem deixei o sensei terminar eu cheguei a pular nele de felicidade. -Ei vai calma.
Akemi- O senhor já falou com meu irmão sobre isso?
Kakashi- Ele so ia aceitar se você fosse.
Akemi- Fresco.
Kakashi- Ele falou que uma das redenções dele vai ser com você, por ter te machucado varias e varias vazes.
Akemi- Por isso que amo ele apesar de ser um idiota.
O sensei me levou até a sela do meu irmão e ficamos conversando por um tempo, ele ficou feliz em saber que eu ia com ele.
Sasuke- Vai comigo mesmo?
Akemi- Quero algo, e receio que a aldeia não vai propor o que eu estou sentindo.
Sasuke- O que esta sentindo?
Akemi- Uma dor no peito muito grande, um vazio.
Sasuke- Vai ser legal eu prometo.
Akemi- Uma missão de redenção não vai ser legal não.
Ele deu uma leve risada mais antes de irmos o sensei deixou que ficássemos em casa por um tempo, um pouco em família, o Obito tinha virado parte da nossa família também.
Estavamos jantando o Sasuke estava do meu lado mesmo estando solto so por alguns segundo a nossa casa estava sendo vigiada por anbus eu que fui anbu sei muito bem como é as coisas, e o Itachi também tinha percebido ele também tinha sido da anbu e os dois ficaram surpresos quando viram a tatuagem no meu braço.
Akemi- Que foi?
Itachi- Quando se tornou Anbu?
Akemi- Já faz tempo, a senhora Tsunade me lembrou das minhas funções como anbu.
Itachi afagou meu cabelo e soltei um suspiro, eu e meu irmão gêmeo íamos partir de manhã, Sasuke ficou rondando a porta do meu quarto ele queria dormir comigo como nos velhos tempos.
Akemi- Para de rondar a porta do meu quarto e entra logo antes que eu bata em você.
Sasuke deu uma risada e entrou no meu quarto, ele se ajeitou na minha cama e eu me ajeitei no peito dele Sasuke so tinha um braço agora então seria meio complicado ele fazer carinho no meu cabelo e me abraçar ao mesmo tempo.
Akemi- Como é ficar sem um braço.
Sasuke- Eu vou me acostumar.
Akemi- Eu te amo Sasuke.
Sasuke- Te amo mais.
Ele deu um beijo na minha testa e logo dormimos, eu me sentia melhor com meu irmão muito melhor com ele, saindo da aldeia para poder relaxar e ter sei la uma vida normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...