Narradora-
Com a Guerra chegando a senhora Tsunade decidiu mandar o Naruto para uma ilha com o outro jinchuuriki, para que pudessem ficar longe da guerra, e porque se o Naruto soubesse ele ia querer ajudar.
Então ela mandou uma equipe para que pudesse distrair ele com um treino falso. A senhora Tsunade estava no quarto do hospital do irmão mais velhos dos Uchiha's para ver se ele estava bem, até porque ele estava dormindo desde que tinha chegado na aldeia, ele fez cirurgia e era por isso que estava dormindo.
Kakashi- Era para ele estar dormindo desse jeito?
Tsunade- Ele passou por uma cirurgia muito longa e dolorosa, você tem certeza de que viu a Akemi?
Kakashi- Sim senhora.
Tsunade- Ela esta bem?
Kakashi- Sim, so que a Sakura tentou matar ela com uma kunai envenenada então a senhora já sabe o que deve ter acontecido.
Tsunade- O irmão gêmeo protegeu ela? Mais ele não tentou matar ela?
Kakashi- Ela perdoa algumas pessoas, algumas pessoas ela tem tem um coração muito grande.
Itachi- Nisso eu concordo. -Disse acordando. -Meus irmãos estão bem?
Kakashi- Eles mataram o Danzo, mais tirando isso eles estão muito bem.
Itachi- Akemi estava doida com isso.
Tsunade- Porque Itachi?
Itachi- Ele matou o Shisui, e fez com que eu matasse todo meu clã, no começo o Shisui tinha um plano para que meu pai não fizesse uma rebelião, ele ia colocar todo meu clã em um genjutsu, mais foi atrapalhado quando ele roubou um dos olhos dele e fez com que ele se matasse e ele desse o outro para mim.
Tsunade- Qual dos dois sabia?
Itachi- O Sandaime, e minha irmã, eles eram os único, depois que eu matei o meu clã so pedi uma coisa para que o Sandaime cuidar dos meus irmãos, Kemi é muito sensível, sempre foi mais sempre manteve a cabeça erguida, antes do exame chunin o Sandaime me mandou uma carta se eu podia treinar ela já que ela ia treinar sozinha, eu ajudei ela treinar ela ficou toda feliz, Sasuke nunca foi de demostrar os sentimentos, além disso meu pai sempre achava que era o Sasuke o gêmeo mais forte.
Tsunade- Não intendi essa ultima parte?
Itachi- Existe uma lenda que quando tem gêmeos um deles é mais forte e inteligente, e esse gêmeo que é mais forte e motivado é minha irmã.
Tsunade- Sabe sobre Uchiha Madara?
Itachi- Ele usava mascara o tempo todo, mais a Akemi desconfiava que tinha algo de errado por isso que ela me trouxe para cá.
Tsunade- Sua irmã é esperta e por isso precisamos dela.
Itachi- Não consigo fazer o jutsu de invocação se não mandaria uma mensagem para minha irmã.
Eles assentiram, e o Kakashi ficou do lado do Itachi.
Itachi- Ela falou que você cuidou dela obrigada por isso.
Kakashi- Sua irmã é muito esperta, e foi uma honra cuidar dela.
Itachi deu um leve sorriso e os dois ficaram conversando, Itachi sabia a versão da irmã mais agora ele queria saber a versão do sensei dela.
Enquanto isso com o Naruto-
Naruto Uzumaki-
O eu tinha chegado na tal ilha e estava sendo treinado por um tio polvo super esquisito, eu estava em uma sala toda esquisita estava controlando a nove caudas ai de repente apareceu a uma mulher ruiva e essa mulher ruiva era minha mãe, ficamos conversando ela contou sobre a historia com o meu pai e eu fiquei todo bobo porque eu estava me imaginando desse jeito com a Akemi.
Kushina- Você tem uma menina especial não tem?
Naruto- Ah tenho sim.
Kushina- Ela tem nome?
Naruto- Tem sim é Akemi Uchiha, ele é linda. -Disse ficando vermelho.
Kushina- Você a ama?
Naruto- Amo muito.
Minha mãe começou a falar um monte de coisas sobre relacionamentos e eu estava escutando não queria pisar na bola não de novo.
Kushina- Já pisou na bola com ela?
Naruto- Eu acho que sim quando ela estava na aldeia, tem uma colega do nosso time e as duas não se batem, e eu aceitei ajuda dessa colega de time para montar uma surpresa, e tem tudo aquilo sobre a família dela.
Kushina- O que aconteceu?
Naruto- Ela adora os irmãos e por isso ela saiu da aldeia para trazer eles de volta ela conseguiu um so falta ela e o gêmeo dela volta.
Kushina- Ela é a filha da Mikoto? Nossa que linda ela deve estar eu a segurei no colo.
Ficamos conversando até que o horário já tinha acabado eu fiquei feliz eu queria seguir em frente e ficar com a Akemi ela me fazia e muito feliz eu a adorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...