Capítulo Anterior-
Logo a Sakura chegou e começou a curar os dois o resto teria que ser feita na aldeia mais antes de voltar fomos para área da guerra, e fizemos os selos para libertar todos, e logo todos saíram daqueles casulos, eu suspirei aliviada tudo aquilo tinha acabado, tudo aquilo tinha acabado agora, veríamos o que ia acontecer.
Capítulo Atual-
Akemi Uchiha-
Quando voltamos para aldeia, eu estava no hospital porque eu estava machucada a senhora Tsunade disse que meus crimes não eram tão graves porque era uma missão eu tinha sido liberada meu nome não ficou sujo mais do meu irmão, ele estava preso eu seria a única que poderia ir velo. O Obito também estava preso, meu irmão mais velho não, quem tinha mandado ele fazer isso, foi o Danzo, então a senhora Tsunade liberou meu irmão.
Eu estava sentada na cama do hospital eu não tinha recebido nenhuma visita ainda, eu estava tão cansada com dor de cabeça meus olhos estavam doendo e muito a luta tinha sido muito veio eu adorei, toda aquela adrenalina na guerra.
Itachi- Oi, princesa. -Quando eu ouvi a voz do meu irmão mais velho e principalmente ver ele me deixou muito feliz.
Ergui os braços para que ele viesse até mim e ele veio e me deu um abraço bem forte. Eu estava chorando e ele estava também.
Itachi- Soube que foi heroinia e que tem algo novo.
Akemi- Quem abriu a boca para você?
Itachi- Tenho as minhas fontes.
Eu tirei a minha franja da frente do rosto, e meu irmão não ficou chocado com aquilo, ele deu um beijo na minha testa e ficou deitado comigo na minha cama ele ficou fazendo carinho no meu cabelo.
Itachi- Como foi na Batalha, no campo de batalha?
Akemi- Que saber mesmo?
Itachi- Fala, minha princesa.
Akemi- Eu fui elogiada por dois grandes Hogakes e principalmente por aquele que odeia Uchiha's e também pelo verdadeiro Madara.
Itachi- Nossa eu tenho uma irmã, uma irmã absolutamente incrível. -Disse enchendo meu rosto de beijos.
A senhora Tsunade entrou no meu quarto e ela estava acompanhada pelo Kakashi-sensei.
Akemi- Nossa, três visitas de uma vez o que eu fiz de errado. -Disse sendo sarcástica.
Tsunade- Vim ver como você estava.
Kakashi- E vim ver como a minha aluna favorita estava.
Akemi- Estou bem senhora Tsunade e sensei.
Tsunade- Agora é Rokudaime, o Kakashi virou o sexto Hokage.
Akemi- Nossa meus parabéns sensei. -Ele deu um sorriso com os olhos. -Senhora Tsunade fala que eu vou poder ir para casa eu já não aquento mais ver essas paredes de hospital.
Tsunade- Vai poder ir sim com seu irmão velho e ficar na casa dele tudo bem?
Akemi- Tudo, tudo bem senhora Tsunade. -Disse dando um abraço no meu irmão mais velho. -Ah como esta o Naruto?
Tsunade- Ele esta bem também, vou fazer uma prótese com as células do meu avô.
Assenti com ela e depois que recebi a minha alta meu irmão mais velho me ajudou ir para casa dele, e nossa era grandona e tinha um símbolo do nosso clã na frende da casa.
Akemi- Tachi te amo, você é o melhor irmão mais velho do mundo. -Disse dando um beijo na bochecha dele.
O Itachi mostrou meu quarto e era lindo nossa eu arrumei era um pouco do meu jeitinho, eu capotei estava morrendo de sono, estava cansada, e olha que não fiz nada por algumas semanas, por causa de ficar no hospital.
Meu irmão apareceu com uma bandeja de comida e tinha de tudo comida salgada, doce bebida tudo mesmo.
Akemi- Assim você vai me engordar.
Itachi- Não vou não agora come, porque sei que a senhorita não comeu quando estava no hospital.
Akemi- Ah comida do hospital é horrível, prefiro a sua.
Itachi- Come tudo depois podemos ir ver o Sasuke.
Assenti com ele e comi de vagar eu queria saborear meu irmão mais velho tinha um toque na cozinha que era incrível. Depois que eu comi eu vesti uma roupa, uma roupa confortável e não muito vulgar. Eu estava com um sobretudo preto e com meu cabelo solto so com a franja escondendo meu olho.
Logo eu e meu irmão chegamos no lugar onde meu irmão estava ficando, como o sensei era o novo Hokage ele teria que vigar nos olhando, além do Ibiki, estava na sela com meu irmão, estava arrumando o cabelo dele e estava conversando com ele.
Sasuke- Como você esta ficou semanas no hospital?
Akemi- Eu melhorei e muito, e você?
Sasuke- Melhor agora que eu ouvi sua voz. -Disse encostando a cabeça dele no meu ombro.
Akemi- Eu te amo, seu chato.
Sasuke- Te amo sua chata. -Dei um leve beijo no topo da cabeça dele e depois fui embora.
Quando chegamos na minha nova casa fiquei pensando nas minhas expectativas e o que eu poderia fazer daqui para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...