Akemi Uchiha-
Eu estava ficando doida com o treinamento do Kakashi sensei, além de treinar com ele eu estava querendo treinar e muito com a senhora Tsunade eu queria aprender ninjútsu médicos então, eu tinha pedido a ela se a mesma poderia me ensinar, ela falou que ia me treinar eu adorei essa ideia, ultimamente não tenho feito missões o que eu tenho mais feito era treinar eu tenho treinado e muito.
Estava em um treino especial com o Kakashi-sensei ele estava escondido em alguma parte da floresta e com o chakra escondido então ele pediu que eu o achasse, ele estava achando que fosse brincadeirinha de criança esconde-esconde, mais ele falou que isso seria mais um treino intensivo quando eu achasse ele íamos fazer uma luta contra corpo a corpo.
Meu braço estava machucado ainda, então na maioria das vezes que eu tentava fazer um jutsu ele falhava, ou nem saia se o Sasuke queria que eu fosse fraca ele estava conseguindo, quando achei o sensei pelos meus corvos eu comecei atacar ele com taijutsu.
Quando eu tentei fazer o chidori já que ele tinha me ensinado o jutsu falou meu braço não estava bom, não estava conseguindo fazer nenhum jutsu.
Akemi- Sensei não consigo meu braço. -Disse derramando algumas lagrimas.
Kakashi- Kemi a senhora Tsunade falou que tem que treinar os movimentos do seu braço porque se não você não vai conseguir fazer mais jutsu.
Akemi- O que o Sasuke queria que eu fosse uma inútil ou que eu morresse ele devia ter me matado naquele lugar.
Eu sai segurando meu braço, eu não conseguia fazer jutsu, por isso a senhora Tsunade estava me ensinando so o básico, eu so estava lendo.
Quando eu cheguei em casa eu me sentei no sofá e comecei a chorar eu sentia falta do meu irmão mais sentia que ele devia ter me matado naquele vale, eu sentia que eu não devia estar viva.
Eu estava pensando e pensando e muito, sobre ir ficar com meu irmão mais velho, ali ele poderia me ajudar me ajudar a treinar e eu seria uma boa ninja e não estaria com um braço ruim que toda vez que eu tentava fazer um jutsu eu não conseguia por causa do meu braço, jutsu simples que aprendi quando era pequena.
Não deu alguns minutos o Obito o apareceu estava me ajudando também so as vezes também.
Obito- Com anda o braço?
Akemi- Não consigo fazer jutsu simples eu queria que meu irmão tivesse me matado quele dia.
Obito- Não fala isso, vem deixa eu ver.
Levantei a manga da blusa e ele ficou examinado meu braço não sabia como ele ia me ajudar naquilo.
Akemi- Vai me ajudar a ter o movimento completo do meu braço?
Obito- Te ajudo sim.
Ele começou a fazer uma massagem o meu braço, as massagens dele sempre melhoravam a movimentação do meu braço.
Obito- Isso vai ajudar.
Akemi- Fica mais um pouco preciso de você.
Ele assentiu e ficou fazendo carinho no meu cabelo, eu estava encostada no peito dele, estava sentindo falta do meu irmão.
Obito- Prometo que você vai melhorar logo.
Akemi- Promete? -Ele assentiu e ficou abraçado comigo.
Quando estava de noite eu preparei o jantar o Obito adorou minha comida depois de jantarmos, ele me colocou na cama.
Obito- Boa noite princesa. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça
Logo ele foi embora e quando deu de manhã eu fiz os movimentos com meu braço e estava bem melhor eu fiz um jutsu simples para ver se dava certo e deu um fiz o jutsu dos clones da sombras, eu encontrei o sensei de novo e o mesmo ficou surpreso em me ver melhor daquele jeito.
Kakashi- Que bom que melhorou. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Depois do treino com o Kakashi-sensei eu tive treino com a senhora Tsunade ela foi outra que ficou feliz com Obito é o melhor ele sempre me ajuda com essas coisas se eu fico mail ele me ajuda com tudo, com tudo mesmo.
-------------------------------------------------------------
PESSOAL NA VOTAÇÃO DEU MAIS NARUTO DO QUE OS OUTROS ENTÃO JA SABEM.❤❤
BEIJOS DA SUA AUTORA 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...