Capítulo Anterior-
Naruto e Idate seguiram viajem eu caí no chão estava morta de canseira, ajudei meu irmão e a Sakura que tinham caído de um penhasco mais estavam muito bem, eu fiquei com o Sasuke apoiado nas minhas costas e depois que a corrida acabou Ibiki veio nos buscar estávamos no barco Sasuke estava de um lado eu estava do outro meu irmão estava com aquele olhar que dava medo.
Capítulo Atual-
Akemi Uchiha-
Quando chegamos eu nem fiquei muito no hospital, quase nem fiquei no hospital para a falar a verdade, estava em casa meu irmão estava no hospital então a casa era todinha minha, eu estava me arrumando a senhora Tsunade queria falar comigo ela tinha me chamado na sala dela e eu estava ansiosa com aquilo.
Estava do lado de fora esperando e eu não era a única Shikamaru estava do meu lado e ele estava percebendo que eu estava muito mais muito nervosa com aquilo, porque ele estava ali e por isso estava muito nervosa.
Estava balançando a minha perna e estava começando a apertar meus dedos, Shikamaru logo percebeu que eu estava desse jeito.
Shikamaru- Que foi Kemi está com medo?
Akemi- Não, nossa está tão na cara assim? -Disse abaixando a minha cabeça.
Shikamaru- Só um pouquinho.
Logo fomos chamados quando entramos a sala estava cheias de jonins e chunins o Shikamaru percebeu que eu estava nervosa então ele segurou a minha mão, eu e o Shikamaru ficamos na frente da senhora Tsunade que falou algo que eu me surpreendi.
Tsunade- Não íamos promover ninguém por causa do acontecido mais por causa das habilidades dos dois resolvi passar vocês, Shikamaru e Akemi por suas estratégias em campo de batalha, Akemi também tem o seu jeito a sua força, vocês dois merecem.
Nossos senseis entregaram os coletes e os nossos certificados acho que agora o sensei tinha se arrependido de não ter me ensinado aquele jutsu legal que ele ensinou para meu irmão. Kakashi sensei afagou meu cabelo me fazendo dar um sorriso, e me fazendo dar um abraço nele, ele ficou surpreso, mais retribuiu o abraço.
Eu fui no hospital eu ia mostrar para meu irmão mais eu estava com medo de mostrar para ele e o mesmo surtar, quando abri a porta o mesmo deu um sorriso fraco mais fui até ele e dei um abraço super apertado nele.
Sasuke- Qual é o motivo desse sorriso?
Mostrei o colete para ele e a feição dele mudou na hora, ciúmes, inveja.
Sasuke- Se tornou Jonin?
Akemi- Me tornei sim, gostou?
Sasuke- É ficou legal, você mereceu.
Akemi- Sa, aconteceu alguma coisa com você, parece distante?
Sasuke- O Naruto esta mais forte e você com aquele jutsu igual do Itachi, que jutsu é aquele e como você aprendeu o jutsu do Itachi. – Merda ele sabia, droga não era para ele ter descoberto.
Akemi- Eu li algumas anotações e se eu me lembro o Naruto falou que se chama rasengan, você ainda vai me ensinar o chidori? -Disse com um brilho nos olhos.
Sasuke- Não, aprende sozinha.
Meu irmão virou a cabeça ele foi grosso rude sabia que era ciúmes inveja tudo que tinha essa ligação, e ele queria ser mais forte do que eu ele não queria que a irmã dele era mais forte que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...