32. Ligação Quebrada.

2.2K 218 1.5K
                                    

Capítulo Anterior-

E assim fiz e não fui so eu o Neji com o Kiba, quando saímos o Choji ficou eu queria ficar para ajudar, mas o Shikamaru teve que me arrastar para poder ir com eles, a esquipe estava desfazendo quem parou depois foi o Neji paramos por causa de uma armadilha de teias de aranhas. Eles possuíam aquela tal marca da maldição eu estava com um simples medo de que o meu irmão surtasse e se machucasse e isso ia acabar me machucando e muito.

Capítulo Atual-

Akemi Uchiha-

Eu estava correndo do lado do Shikamaru até que ele bolou uma ideia para pegar aquela urna que meu irmão estava, uma distração, eu e o Naruto conseguimos pegar e quando estavamos em um campo aberto eu estava sentindo meu irmão mais de repente outro inimigo apareceu.

O Naruto ficou em posição de ataque e pediu que eu cuidasse da urna, eu ia cuidar e dar uma surra no meu irmão, por ele estar fazendo isso, estar fazendo com que todos nos sofrêssemos, nossos parceiros, e amigos. A Urna se abriu e uma áurea negra surgiu não era meu irmão não com aquele olhar.

Ele saiu correndo e eu fui atras dele e depois de alguns minutos o Naruto se juntou a mim ele disse que o Lee tinha aparecido ali. Eu estava sentindo a raiva do meu irmão e eu estava sentindo a raiva dele contra mim e contra meu irmão mais velho. Chegamos no vale do fim sim no vale do fim aquele lugar que o foi uma lenda, dois grandes ninjas lutaram, e um deles era um Uchiha, bem eu sabia dessas histórias porque eu adoro ler adoro ler essas coisas, principalmente sobre a aldeia.

Eu e o Naruto estávamos em uma das estatuas o selo da maldição do meu irmão começou ativar o engraçado que ele estava se transformando em uma coisa que não era meu irmão, ele não estava demonstrando dor mais eu estava sentindo muita dor as minhas costas estavam ardendo assim como meu braço.

Eu e o Naruto começamos a lutar com ele eu tive que fazer isso não tinha outra escolha, ele não era mais meu irmão não o Sasuke que ficava comigo e dava carinho no meu cabelo me dava sorvete e cuidava de mim quando eu estava triste, aquilo era um mostro, Itachi fez aquilo mais antes pediu perdão e depois pediu perdão. Já o Sasuke estava com um olhar de que queria matar nos dois.

Sasuke- Akemi se não sair vou ter que matar você, para conseguir o mangeyo.

Naruto- NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ESCONTAR NA AKEMI. -Foi tão bonitinho o Naruto me protegendo ele é a coisa mais fofa do mundo.

Akemi- Sabe que isso não vai te levar a nada.

Sasuke- Itachi matou o Shisui e conseguiu aqueles olhos, não vou conseguir chegar no nível dele com você do meu lado me atrapalhando.

Seguei a minha lagrima e foi ali que senti que nossa ligação de gêmeos cortada, até porque ele ligou o chidori veio correndo até mim, eu estava prevendo os movimentos dele com o meu sharingan não queria machucar o meu irmão, não queria machucar o irmão que eu amava.

Eu e o Naruto estávamos lutando e muito, eu estava ofegante eu nunca tinha lutado de tanta forma como estava lutando com meu irmão, bobiei, deixei a minha guarda baixa e fui atacada pelas costas meu irmão me atingiu com o Chidori dele no meu ombro, me virei e olhei para os olhos dele.

Akemi- Eu perdoou você. -Disse tocando de leve no rosto dele.

Ele me soltou e senti meu corpo flutuar na água era como se eu me sentisse nas nuvens com tudo, me sentisse em paz.

Enquanto isso na Aldeia da Folha.

Narradora-

Kakashi chegou na aldeia e escutou da senhora Tsunade aquilo, ele sabia que Sasuke ia atacar a gêmea dele de alguma forma, Sasuke era assim, ia machucar a única pessoa que amava ele e tinha lhe sobrado.

Kakashi foi o mais rápido possível e quando chegou com ajuda dos cães ninjas ele achou a gêmea dele e o Naruto no rio flutuando, o platinado pegou os dois e estava voltando para aldeia e percebeu que o golpe que o Sasuke deu na irmã tinha sido do chidori.

Kakashi não perdeu tempo de deixar os dois no hospital, a senhora Tsunade disse que o caso da menina era mais grave do que todos ali, e olha que os golpes dos outros tinham sido muito feio.

Enquanto isso na Akatsuki-

Itachi Uchiha-

Estávamos reunidos o líder ia falar algo de importante e não sabia o que era até que ele tocou no nome do meu irmão e falando que ele tinha ido com o Orochimaru e que a minha princesinha estava por um fio no hospital da aldeia da folha, o Pain tinha falado que ela tinha sido atacada por um golpe bem conhecido.

Obito- Eu vou ver ela e te falo como ela esta.

Itachi- Por que esta fazendo isso?

Obito- Sua irmã é uma peça engraçada gostei dela.

Itachi- So não meta ela nessa história da Akatsuki, não quero ela aqui, no meio de tudo isso.

Obito- Já parou para pensar que ela estaria mais segura com você e com todos nos, você percebeu que quando ela estava aqui com a gente ela estava feliz, muito feliz.

Itachi- Não sei.

Obito- Pense ela vai ficar sozinha e precisa que cuidem dela.

Soltei um suspiro pesado e fui para meu quarto chegando lá eu vi uma foto minha e da Kemi quando ela treinou na Akatsuki minha irmã ia ficar mal muito mais mais eu ia dar um jeito de cuidar dela.

------------------------------------------------------

GENTE EU TO EM DUVIDA COM QUEM ELA VAI FICAR ENTÃO VOU O POR OS NOMES DOS PERSONAGENS QUE MAIS DISSERAM NOS COMENTARIOS AI VOCÊS ESCOLHEM.

NARUTO-

OBITO-

SHIKAMARU-

GAARA-

💋BEIJOS DA SUA AUTORA.💋

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora