Akemi Uchiha-
Eu acordei eu estava abraçada com meu irmão mais velho o mesmo ficou fazendo carinho no meu cabelo.
Akemi- Bom dia.
Itachi- Bom dia minha inda. -Disse tocando na minha testa com os dedos.
Akemi- Maninho onde estamos eu to com fome.
Itachi- No lugar onde eu trabalho eu vou cuidar de você nesse mês e treinar a senhorita.
Assenti toda anima eu dei um beijo no topo da cabeça dele e o mesmo ficou me abraçando.
Itachi- Vamos tomar café ai depois eu te apresento todos os meus amigos.
Akemi- Tachi deixa eu ver seus olhos. -Itachi assentiu e mostrou os olhos dele eu fiquei feliz que dei um beijo na bochecha dele. -Senti tanta sua falta.
Itachi me pegou mais antes ele tirou a minha bandana e deixou em cima da cama dele e eu fui no colinho dele tomar café.
Quando meu irmão apareceu comigo no colo tinha tantas pessoas ali que me fez ficar vermelha.
Eu agarrei o pescoço do meu irmão e não soltei por nada nesse mundo.
Ele sentou e eu fiquei com o meu rosto enfiado no pescoço dele.
Konan- Oi lindinha. -Disse aparecendo no meu campo de visão.
Akemi- Oi. -Disse meio tímida.
Konan- Ai Itachi ela é linda eu vou treinar ela hoje.
Itachi- Esta tudo bem minha fofinha.
Assenti e passei para o colo da moça de cabelos roxos linda nossa, depois de um tempo no café da manhã a moça de cabelos roxos me levou para treinar do lado de fora.
Konan- Me chamo Konan e você lindinha.
Akemi- Akemi.
Ela começou como seria o treino com ela e meu irmão estava me olhando eu fiquei tão feliz quando ele deu aquele sorrisinho dele era a coisa mais linda desse mundo.
Ela mostrou assas de anjo de papel e com certeza eu queria fazer algo parecido com o dela.
Ela estava me ensinando como fazer algo parecido mais como não sabia mexer com papel eu ia fazer com fogo uma coisa bem extraordinária.
Eu fiquei fazendo até que meu folego acabasse e logo consegui chakra o suficiente para que formasse assas de anjo igual o dela mais so que o meu era de fogo.
Todos que estavam ali estavam olhando com uma cara de surpresa a assa que eu tinha feito era totalmente enorme, chegava arrastar no chão.
Itachi- Parabens minha linda.
Assenti toda animada mais como sempre eu acebei demasiando, quando eu usava muito do meu chakra eu acabava ficando muito cansada.
Enquanto isso com o Itachi-
Itachi Uchiha-
Peguei ela no colo e levei ela para sala e la fiquei colocando um pano molhado na testa dela.
Kisame- O que aconteceu?
Itachi- Quando ela usa muita do chakra dela a mesma desmaia.
Kisame- Posso ajudar ela? -Disse sentando do meu lado.
Itachi- Treino de controle de chakra?
Kisame- É e posso ensinar alguns truques com a espada para ela.
Itachi- Só não mata ela por favor.
Kisame deu risada e eu fiquei fazendo carinho nela ate a mesma melhor e acordar reclamando de fome.
E não demorou para que ela acordasse reclamando de fome quando ela acordou ela ficou andando do meu lado eu expliquei para ela que era o Kisame que ia treinar ela agora em diante, e se alguem quisse treinar ela a mesma ia adorar ela tinha gostado de todos principalmente do Tobi.
De Volta Akemi-
Akemi Uchiha-
Depois de algumas semana treinando com o pessoal da Aktsuki e olha que aprendi muito, estilo explosão do Deidara agora ele era minha paixonite ele era lindo e fez um penteado lindo no meu cabelo.
Kisame tinha me ensinado a treinar o chakra, Tobi tinha me ensinado alguns jutsu legais que eu realmente adorei o que eu mais gostava nele era o jeito que tudo se passava por ele. Kakuzu me ensinou os elementos e de como ter mais de um e de ter o estilo terra para poder endurecer alguma parte do meu corpo. Hidan estava me ensinando a relegião dele e o mestre Sasori bem ele me ensinou sobre os venenos.
Itachi- Esta na hora de você ir minha linda.
Assenti e estranhei quando ele falou que o Tobi ia me levar, meu irmão me encheu de beijos eu fiquei super feliz com aquilo.
Eu me despedi de todos e sai de mãos dadas com o Tobi.
Obito- Tobi vai usar uma coisa segura forte a mão do Tobi.
Assenti e segurei com força a mão dele e depois de alguns segundos eu tinha chegado no meu apartamento.
Quando ele ia embora eu pedi que ele ficasse e mostrasse o rosto dele. Ele assentiu e quando tirou eu fiquei encantada com ele.
Akemi- Você é lindo Tobi.
Obito- Se mostrei meu rosto você deve meu nome de verdade me chamo Obito prazer lindinha.
Akemi- Eu ja sabia.
Obito- Como?
Dei de ombros e o mesmo deu um beijo na minha testa e depois foi embora. Eu fiquei tão feliz com aquilo eu estava faminta então tomei um banho e vesti um vestido preto com o simbolo do meu clã atras, e prendi meu cabelo.
Sai para comer algo e quando o Naruto me viu ele pulou em mim.
Naruto- Ei aonde você estava?
Akemi- Sai para treinar com uma pessoa especial?
Naruto- O sensei não esta te treinando?
Akemi- Não meu irmão gemeo não quer que eu treine com ele.
Naruto- Desculpa.
Akemi- Ah não foi sua culpa foi o melhor treinamento de todos.
Naruto assenti e ele me chamou para comer algo mais eu disse que queria comer sozinha. Comprei alguns bolinhos e fui para um lugar especial que meu irmão tinha falado, onde ele e o Shisui treinavam muito então fiquei ali queria muito.
Sasuke- Sua maluca aonde você estava?
Akemi- Oi para você tambem.
Sasuke- Kemi não me falou aonde passou essas semanas e com quem treinou?
Akemi- Sozinha já que você não quis que eu treinasse com você.
Sasuke- Esta bonita.
Akemi- Você também seu chato.
Sasuke sentou do meu lado e deu um beijo na ponta do meu cariz sim tinha sido a melhor semana com meu irmão mais velho e sei que eu sairia muito bem depois daquele treino maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...