38. Voltando para Casa

1.9K 205 79
                                    

Akemi Uchiha-

Alguns anos se passaram, e esses anos foram longos e difíceis eu estava quase matando meu próprio sensei porque ele estava me enlouquecendo, eu estava com dezesseis anos eu estava tão bonita, meu corpo tinha mudado eu tinha ficado alta eu so estava usando preto, achava que ficava combinava mais comigo.

Eu estava arrumando as minhas coisas ia voltar para aldeia o sensei estava animado comigo, eu estava segurando a mão dele, era normal eu segurar a mão dele porque eu me sentia segura com ele do meu lado, fazia tempo que eu não falava nem com meu irmão e nem com o Obito.

Tive que comprar roupas novas até porque meu corpo todo tinha mudado eu amei mudar não era mais baixinha, nem mais uma garotinha, agora eu era uma adolescente linda de cabelos negros enormes que passavam da minha bunda além dos meus cabelos, estava magrinha com peitos, e um corpo maravilhoso, eu estava melhor em ninjútsu medico também.

Quando chegamos pertos dos portões da aldeia eu estava superfeliz, até porque eu tinha amigos me esperando ali, bem o único que estava ali, era o Shikamaru, e a Ino, pulei no pescoço do Shikamaru e enchi ele de beijos estava morrendo de saudades.

Ino- Menina nossa como você ficou gostosa.

Shikamaru ficou vermelho e eu também, eu e o sensei tivemos que ir para a sala da senhora Tsunade ela falou que ia testar as minhas habilidades porque ela queria me dar um posto como jonnin eu ia aceitar, seria um grande passo e eu estava doida para dar esse passo.

Estava apertando meus dedos quando eu estava andando, eu estava super nervosa e o sensei era meu único amigo em todos esses anos, trocamos segredos ele confiava em mim e eu confiava nele o mesmo sabia do meu jeitinho difícil, do que tinha acontecido comigo, do jeito que meu irmão idiota me tratou horrivelmente.

Kakashi- Não fica nervosa. -Disse segurando a minha mão.

Akemi- Não estou.- Disse rindo.

Logo chegamos a única coisa que estava diferente na aldeia era a cara da senhora Tsunade nos montes dos Hokages. Quando entrei ela deu um sorriso, além dela a Sakura e a Shizune estavam ali, eu sou muito bom animais tanto que aturei meu irmão por anos. A Tonton pulou no meu colo e ficou ali.

Tsunade- Quero ver como foi seu treinamento, se o Kakashi conseguiu melhorar você.- Assenti com ela e fomos para uma área de treinamento em uma floresta.

O Kakashi Sensei estava arrumando meu cabelo, ele tinha virado um irmão para mim, ele estava amarrando em um rabo de cavalo alto. Quando ele terminou eu fiquei em posição de ataque eu ia lutar com a Sakura eu sabia que ela também estava diferente só porque o chakra dela estava diferente. Eu ia adorar eu ia adorar dar uma surra nela, a mesma colocava a culpa em mim por ter deixado meu irmão escapar sendo que ele explodiu por causa dela que estava em cima dele sufocando-o, quando ele ficava desse jeito eu dava o tempo dele não ficava em cima igual uma pessoa grudenta eu ficava como irmã preocupada mais que também respeitava e muito o espaço dele.

Meu irmão era desse jeito desde que meus pais morreram, bem que todo nosso clã inteiro morreu.

Ficamos em posição de ataque eu ia usar a minha mão, eu já tinha aprendido a controlar o chakra e passar a força para eles, igual a senhora Tsunade fazia, quando treinávamos eu acabei decorando o jeito que ela lutava.

A Sakura veio primeiro e que bom até que porque eu ia arrasar com ela, ela deu um soco forte no chão e eu dei um pulo evitando o soco dela, eu estava ágil, ágil como uma gata, quando ela estava tentando me atacar eu so estava evitando os golpes dela até que ela ficou vuneravel e eu dei um chute nas costas dela fazendo a mesma cair de cara no chão. Quando ela tentou se levantar eu a segurei com meu próprio corpo.

Tsunade- Melhorou e muito, Sakura pode ir.

Ela assentiu e quando ela foi embora a senhora Tsunade ficou conversando comigo sobre esse posto eu aceitei mais quando eu ia embora, os dois conselheiros apareceram junto com um homem de bandagens nos olhos Danzo, quando vi ele meu corpo congelou lembrei das palavras do Shisui: "Danzo roubou um dos meus olhos e o meu outro eu dei para seu irmão".

Aqueles conselheiros conversaram com a senhora Tsunade sobre o me colocar na anbu. Eu estava atras do Kakashi-Sensei eu tinha falado para ele sobre algumas coisas que eu não confiava nele por que o Itachi não confiava.

Tsunade- O que acha de entrar na anbu?

Kakashi- Senhora Tsunade não acho uma boa ideia.

Tsunade- Acho que seria uma excelente ideia, a força dela é incrível vai ser útil.

Segurei com força a mão do sensei, o mesmo me olhou com uma cara a escolha é sua.

Akemi- Tudo bem eu aceito.

A senhora Tsunade deu um sorriso e eu fui para minha casa depois disso, quando eu cheguei dei uma ajeitada e depois de arrumar, eu tomei um banho eu estava cheia de poeira no corpo, quando acabei vesti meu pijama, um short curto com uma blusa preta com o símbolo do meu clã nas costas, eu estava com forme então fui até a cozinha e preparei um cereal com leite para mim não era muita coisa mais ia matar a minha fome.

Estava assistindo televisão e comendo até que quase levei um susto com o Obito atras de mim o vi ele por causa do reflexo na televisão.

Akemi- Pensei que não ia mais falar comigo, e como soube que eu voltei?

Obito- Tenho as minhas fontes, e porque eu não ia mais falar com você so não estava indo ver você por causa dos treinamentos com o se sabe.- Obito evitava falar o nome do Kakashi-sensei.

Akemi- Hum. – Me levantei para ir à cozinha e quando me levantou o Obito se virou. -Obito o Que foi?

Obito- É que você ficou uma gata. -Disse estancando o sangue que estava escorrendo pelo nariz dele.

Akemi- Pervertido. -Disse entregando um lenço para ele.

Obito- Sinto muito. -Disse limpando o nariz.

Akemi- Tenho coisas para fazer amanhã então se você puder ir embora, eu vou amar. -Disse ficando perto dele.

Me surpreendi quando ele puxou a minha cintura e ficou passando os dedos nos meus lábios, ele me deu um beijo para falar a verdade aquele era meu primeiro beijo, com o Shisui em um sonho, e foi apenas um selinho, mais com o Obito foi completamente diferente.

Akemi- Ah é nossa, hum. -Disse abaixando a cabeça por causa da vergonha tinha sido o meu primeiro beijo.

Obito- Você beija bem.

Akemi- Obrigada.

Dei um sorriso, e ele deu outro sorriso, depois do sorriso ele falou algo que bem so foi um beijo não era para ficar animada com aquilo, porque so foi um beijo.

Quando ele foi embora eu fiquei sentada na beira da cama, passando os meus dedos nos meus lábios, eu gostei do beijo dele, me senti so um pouco viva.

Quando me deitei eu passei a mão do meu lado e senti falta do meu irmão, do meu irmão aquele que eu amo e sempre vou amar ele mesmo que eu perdoei eles mais sinto falta principalmente do Sasuke ele é meu irmão gêmeo meu irmão gêmeo aquele que eu sei e sinto tudo, mesmo com o laço quebrado eu sentia ele chorando de longe o medo dele, tudo mais sera que ele sentia isso em mim seria que ele sentia o meu medo a minha aflição, eu tenho medo que eu não recupere meu irmão.

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora