67. Deusa Coelho.

1.2K 118 5
                                    

Capítulo Anterior-

Eu acordei e acordei com meu irmão do meu lado estávamos idênticos com os olhos até o chakra na mesma intensidade. O mesmo me deu um abraço e encheu meu rosto de beijos.

Sasuke- Me perdoa, me desculpa.

Segurei o rosto dele e deu um beijo na ponta do nariz dele Sasuke era meu gêmeo meu gêmeo, e eu o amo de todos os jeitos.

Capítulo Atual-

Akemi Uchiha-

A luta ficou intensa quando o Obito liberou a besta de cauda, e transformou ela na arvore divina, o Madara tinha se transformado no jinchuuriki da besta de dez caudas aparecemos ali juntos até ficava meio nostálgico ah toda a equipe sete reunida, meu irmão ficamos legais agora, muito parecidos agora com esses olhos, e até porque eu tinha prendido o meu cabelo em de um jeito que ficasse meio curto e nos dois ficamos muito mais muito parecidos mesmo.

De repente a lua ficou vermelha, de uma noite escura, se se tornou em uma paisagem toda branca como dia, eu e o Sasuke juntamos as nossas mãos e combinamos nossos susano'os na forma completa eles nos protegem com as assas deles.

Naruto- Temos que ajudar os outros.

Akemi- Vai ser suicídio, não podemos sair, até que tudo volte ao normal, é um genjutsu de alta escala, está pegando todo o muito ninja. -Agora so tinha um problema eu estava com medo por causa do meu irmão mais velho.

Eu comecei a ter uma crise de pânico isso é hora para eu ter uma crise de pânico, o sensei me ajudou, Sasuke não sabia que eu tinha essas crises de pânico ele ficou surpreso quando eu tive essa.

Sasuke- Desde quanto tem crises de pânico.

Kakashi- Já faz um tempo, normalmente ela tem quando tem um estresse eminente. -Disse fazendo um carinho de leve nas minhas costas.

Sasuke veio até mim e segurou a mim a minha mão e juntamos nossas testas, ele fez com que nossos olhares se encontrassem e aquilo me acalmou, eu não estava tento crises de pânico porque eu estava ficando com meus irmãos aqueles que eram meu pilar quando eu tinha um problema aqueles que poderia me apoiar.

Depois de um tempo o efeito da lua tinha passado, quando passou saímos de lá o Sasuke não tinha soltado a minha mão por nada nesse mundo. Tinha algo de diferente um chakra forte estava vindo do Madara era como se ele fosse explodir, e como sempre eu vi o que iria acontecer. Apertei a mão do meu irmão porque vi exatamente o que o Hagoromo-sama tinha nos falado.

Akemi- Ele vai se transformar na Kaguya.

E não deu outra ele se transformou nela e quando se transformou, ela passou pela Sakura e pelo sensei e veio até nos três, nos três estávamos lutando com toda aquela cabeleira que estava nos atacando eu estava usando a minha katana eu tinha passado o jutsu de fogo para lá e assim, estava difícil aquele cabelo tinha muito chakra.

Ela nos levou para outra dimensão e la tinha lava meu irmão me pegou e colocou em cima de um gavião já o Naruto conseguia ficar flutuando, o Naruto ajudou o sensei e a Sakura a sair de quase virar churrasquinho. Estávamos bolando um plano e o Naruto falou que ia usar um jutsu novo que ele estava criando, e quando ele fez eu fiquei surpresa tanto que virei de costas para que meu nariz não sangrasse, um jutsu harem invertido, ele queria encanar uma Deusa com aquilo e o problema que deu muito certo ele conseguiu acertar, ela nos prendeu segurou nos três pelo pescoço sim nos três comigo foi com o cabelo dela. Ela mostrou algumas lembranças do passado dela e depois a coisa ficou feia. O Obito tinha entrado na dimensão também, so que ele estava desacordado.

Fomos para outra dimensão onde era tudo gelo íamos conseguir selar ela mais ela nos prendeu com gelo, o problema que ela puxou meu irmão para outra dimensão para que os selos ficassem separados, agora teríamos um problema.

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora