31. Sasuke Indo Embora.

2.1K 223 21
                                    

Capítulo Anterior-

Assenti e fui para casa eu fiquei sentada na cama abraçada com as minhas pernas e derramando algumas lagrimas era nesse momento que eu queria que o Tachi e o Shisui estivessem comigo ainda e me ajudassem nesse momento.

Capítulo Atual-

Akemi Uchiha-

Eu estava dormindo até que eu ouvi batidas fortes na porta, me levantei e olhei em volta e vi que as roupas do Sasuke estavam espelhadas pelo quarto, além do quando que tiramos juntos que estava trincado.

Corri até a porta e abri e era o Shikamaru pela cara dele o Sasuke tinha feito alguma coisa.

Shikamaru- Seu irmão saiu da aldeia, fugiu com o Orochimaru.

Meu coração quebrou em mim pedaços, Shikamaru falou que iamos atrás dele e que íamos atras dele, eu me arrumei rápida, e logo estávamos atras de uma equipe.

O primeiro foi o Naruto o depois o Choji, o Shikamaru ficou comendo um salgadinho eu estava puxando os meus dedos agora sim minha vida tinha acabado, Sasuke era meu apoio para não desmoronar eu era uma boneca de porcelana, e eu estava com uma rachadura enorme no rosto.

Naruto- Kemi você esta bem? -Eu segurei meu braço e assenti, mais não estava tudo bem não estava.

Logo o Choji apareceu e correndo para poder pegar a última batatinha, o Kiba também apareceu so faltava mais um então o Shikamaru escolheu o Neji o Lee não podia por ter acabado de ter feito uma cirurgia complicada.

Quando estamos no portão a Sakura estava me olha e falou que me fez explodir eu estava com raiva

Sakura- Por que ela esta indo?

Akemi- Porque apesar de você eu sou a irmã alguém que ele ama. -O Shikamaru ficou na minha frente eu estava derramando algumas lagrimas.

Shikamru- Ela é um chunnin e além disso ela é irmã dele Sakura, por favor não nos atrapalhe.

O Shikamaru começou a explicar o plano, e não demorou para começarmos a corrermos, como eu e o Neji éramos os únicos com donjutsu ficamos no meio, eu era boa ninja sensorial tinha aprendido isso com o meu irmão mais velho, além disso ele me ensinou farias coisas.

Shikamaru- Temos que fazer uma vista área do lugar.

Akemi- Eu posso fazer.

O Shikamaru assentiu e com isso fiz meu jutsu de invocação invoquei um dos meus corpos e ele fez uma vista área e quando ele fazia isso eu estava mostrando através do meu sharingan outra coisa que o Itachi me ensiou a fazer, ele me ensinava as coisas por que sabia do meu potencial, sabia que um dia eu ia me tornar a grande ninja que ele fala que eu sou, Sasuke tem medo de me ensinar por causa disso.

Shikamaru- São quatro contando com o Sasuke.

Naruto- Como sabe?

Akemi- Mostrei através dos meus olhos.

Ele assentiu e todos ficaram surpresos normalmente não me gabava porque meu irmão era um boco e quase não me deixava falar. Quando fomos atrás ficamos presos em uma cúpula de pedra aquilo era um jutsu que estava sugando o chakra de nós eu poderia usar o estilo raio mais como meu irmão era um chato de galocha ele não tinha me ensinado. Shikamaru tinha pensado em algo e pediu que eu o ajudasse.

E assim fiz e não fui so eu o Neji com o Kiba, quando saímos o Choji ficou eu queria ficar para ajudar, mas o Shikamaru teve que me arrastar para poder ir com eles, a esquipe estava desfazendo quem parou depois foi o Neji paramos por causa de uma armadilha de teias de aranhas. Eles possuíam aquela tal marca da maldição eu estava com um simples medo de que o meu irmão surtasse e se machucasse e isso ia acabar me machucando e muito.

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora