20. Treinamentos.

2.6K 273 177
                                    

Akemi Uchiha-

Eu acordei animada e eu estava super empolgada por treinar com meu irmão mais velho esse era meu sonho, treinar com uma pessoa maravilhosa como meu irmão mais velho.

Coloquei as minhas roupas habituais e tinha arrumado meu cabelo de novo, queria que meu irmão me visse como a fofinha dele.

Peguei as minhas coisas e fui andando para a floresta, e logo encontrei meu irmão e ele estava com um amigo de mascara laranja.

Fui correndo para perto do meu irmão e o mesmo me pegou no colo.

Itachi- Não esta grandinha para ficar no meu colo?

Akemi- Não eu estou sentindo sua falta. -Disse dando beijo na bochecha dele.

Itachi- Esse é um amigo ele vai me ajudar a treinar você.

Akemi- Eu coloquei meu rosto na curvatura do pescoço dele e senti  aquele moço me olhando por apenas olho que ele tinha. A intensidade daquele olhar parecia o olhar o Kakashi sensei com o Sharingan dele.

Akemi- É um prazer me chamo Akemi. -Disse estendendo a mão para ele.

Ele pegou a minha mão e deu um beijo na minha mão e me deixou toda vermelha.

Depois de alguns minutos estávamos em outro lugar meu irmão tinha me colocado nas costas dele para que ele pudesse correr melhor.

Quando chegamos meu irmão começou a me ensinar varias coisas e com a ajuda do moço que tinha falado que o nome dele era Tobi. Eles estavam me ensinando como a controlar meus olhos alem disso o jutsu de invocação que ele usava com os corvos.

Eu fiquei toda feliz queria muito treinar com meu irmão e isso seria muito legal.

Itachi- Preparada para aprender os truques do seu irmão.

Assenti toda animada eu queria muito e ser a mais forte e quando começamos a treinar  eu estava em posição de ataque e estava acompanhado meu irmão com os olhos mais ele era muito rapido e eu queria ter essa força e rapidez como ele.

Quando meu irmão estava correndo se esquivando eu estava observanto e escutando os movimentos dele eu consegui encurralar ele e nossa como eu me senti a mulher mais poderosa so com isso.

Agora meu irmão estava me ensinando o jutsu de invocação e como eram corvos dele eu fiquei fazendo carinho em um dos corvos que ele tinha invocado.

Itachi- Esta preparada. - O amigo dele estava olhando.

Assenti e depois que tudo aconteceu eu estava tentando e tentando mais consegui a fazer isso nossa fiquei tão feliz que pulei no colo do meu irmão.

Depois de uma tarde incrivel de treinos com me irmão eu acabei dormindo, no colo do amigo dele.

Enquanto isso com o Itachi-

Itachi Uchiha-

Akemi acabou dormindo no colo do Tobi que estava todo desajeitado.

Itachi- Deixa que eu cuido dela. -Disse pegando ela no colo.

Obito- Como pode ter uma irmã tão fofa e linda como ela.

Itachi- É o mistério da vida o meu outro irmão so quer me matar .

Obito- Leva ela para o esconderijo e cuida dela lá, tenho certeza que o Pain vai aceitar quando vir essa menina linda.

Assenti e segurei ela com força e levei ela para o esconderijo ela estava escondida dentro da minha capa era como se ela não tivesse cresido ela estava tão bonita era mesmo a minha irmã.

Quando chegamos o Kisame percebeu a pequena elevação dentro da minha capa.

Kisame- Nhe o que é isso Itachi-san?

Konan- É uma criança onde vocês foram.

Itachi- É minha irmã.

Konan- Nossa como ela é linda. -Disse pegando do meu colo. -Quantos anos ela tem?

Itachi-  Doze anos.

Konan- Nossa que bonequinha.

Itachi- Me ajudam a treinar ela? ela esta precisando de ajuda e o gêmeo dela não esta ajudando.

Konan- Nossa eu vou amar treinar essa lindeza aqui, vou arrumar um quarto para ela.

Itachi- Não, não ela vai dormir comigo. -Disse pegando ela de volta.

Eu fui para meu quarto e coloquei ela com super cuidado na minha cama.

Akemi- Hum Itachi?

Itachi- Opa pode voltar a dormir. -Assenti e dei um beijo na bochecha dela.

Eu ia ficar deitado no sofá mais ela segurou a minha blusa e pediu que eu ficasse com ela com aquele rostinho eu não resisti.

Enquanto isso com o Sasuke-

Sasuke Uchiha-

Eu tinha ido ver se a minha irmã estava bem depois de rodar toda a aldeia eu não achei ela e fiquei preocupado.

Kakashi- O que foi Sasuke?

Sasuke- Não achei minha irmã ela fica preocupada e desesperada quando se perde.

Kakashi- Com certeza ela esta bem.

Assenti preucupado e voltei a treinar com o sensei.

Enquanto isso com o Kakashi-

Kakashi Hatake-

Eu pedi para a Kurenai treinar a Akemi para mim, mais fui encontrar a mesma e ela disse que não tinha aparecido.

Kakashi- Como assim ela não apareceu?

Kurenai- Ninquem viu ela na aldeia o dia inteiro.

Kakashi- Sabe que se ela cair em mãos erradas a aldeia inteira esta ferrada.

Kurenai- Vamos acha-la, mais o que ela tem de tão especial?

Kakashi- Ela foi treinada pelo Shisui e pelo Itachi essa menina sabe muita coisa mesmo antes de ter o sharingan essa menina é um prodígio.

Kurenai- Ela vai ficar bem eu vou conversar com o Hokage, mandar uma equipe de busca atrás dela.

Assenti preocupado, desde quando o Itachi levava ela de vez enquanto e ela era um prodígio mesmo uma criança pequena como ela.

Enquanto isso com na Sala do Hokage-

Narradora-

Hiruzen estava assinando algumas coisas até que a Kurenai entrou.

Hiruzen- Kurenai esta tarde.

Kurenai- A Akemi Uchiha desapareceu da aldeia.

Hiruzen- Já tenho tudo sobr controle.

Kurenia- Sabe onde ela esta?

Hiruzen- Não tem nada de errado ela esta bem.

A de olhos vermelhos assentiu, Hiruzen que tinha pedido ao Itachi se ela poderia treinar a irmã, por que durante as preliminares ele percebeu que ele estava com uma habilidade incrível, igual o do irmão mais velho e do Shisui.

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora