49. Indo para Akatsuki.

1.7K 183 21
                                    

Akemi Uchiha-

Acordei mais cedo antes de ir eu teria que falar com a senhora Tsunade, a minha mochila já estava pronta so faltava uma coisa eu não podia ir embra sem falar com o Naruto mais eu não queria falar com o ele então eu ia deixar uma carta em baixo da porta dele.

Akemi Uchiha-

Naruto eu queria falar por palavras mais se eu falasse você ia me impedir ou fazer algo para fazer eu desistir, eu quero proteger aquele que me protegeu na noite mais sombria da minha vida, e também eu estou fazendo isso para proteger você por que você achou um lado em mim que nem eu sabia que existia. Eu sei, sei que é loucura mais eu te amo e muito e por isso não tente nada para me trazer de volta so vou voltar quando eu tiver meus dois irmãos de volta.

Eu te amo, com um grande beijo Akemi.

Eu deixei uma lagrima escorrer e coloquei essa carta por de baixo da porta do Naruto e fui falar com a senhora Tsunade.

Tsunade-Eu vou perguntar de novo tem certeza?

Akemi- Tenho muita certeza.

Ela assentiu e me acompanhou até os portões da aldeia quando eu sai ela disse que eu estaria por conta própria e que ela não ia poder mais me ajudar.

Quando eu estava andando eu estava apertando meus dedos, depois de algumas horas andando e andando muito eu cheguei em um restaurante de dangos, bem a cara do meu irmão mais velho.

Akemi- Bem sua cara Tachi. -Disse quando avistei meu irmão.

Ele levantou e me abraçou ele ficou abraçado comigo até que o parceiro dele o Kisame chegou ele bagunçou meu cabelo e depois ficamos ali comendo dangos por algum tempo meu coração tinha se partido em mil pedaços por ter feito aquilo com o Naruto eu queria ficar com ele na aldeia passar o resto da minha vida com ele, e pretendo fazer isso com ele, mais depois disso acho que ele não ia mais nem querer falar comigo.

Enquanto isso com Naruto-

Naruto Uzumaki-

Eu acordei um destemido em reconquistar a minha namorada, depois que eu me arrumei eu sai pela janela e eu fui até a loja da Ino comprar um buque de flores.

Quando eu chguei no apartamento dela com o melhor buque de todos a mesma não estava, eu voltei para casa, ela ia vir para minha casa so tínhamos brigado é foi a nossa primeira briga, eu deixei o buque de flores em um vaso com agua. Eu fui até a porta de novo porque tinha visto uma carta ali.

Era da Kemi, ela tinha saído da aldeia, quando eu li a carta não sabia se ficava bravo, preocupado ou triste.

Eu fui até a sala da senhora Tsunade e perguntei se aquilo era verdade.

Tsunade- Naruto vai com calma.

Naruto- A senhora não devia ter deixado ela ir.

Tsunade- Ela me pediu para ser os olhos dela e eu aceitei, além disso, ela queria fazer isso para proteger o irmão e proteger você.

Naruto- Se acontecer alguma coisa com ela vai ser sua culpa.

Sai de la bravo eu queria ficar com ela, ter um ultimo beijo, um ultimo abraço, se eu soubesse o que ela estava sentindo eu teria impedido nem que fosse com amarras eu teria deixado ela na aldeia.

De volta a Akemi-

Akemi Uchiha-

Depois de uma longa caminhada chegamos ao esconderijo, la eu recebi um manto e um anel, a Konan me mostrou meu quarto mais eu insiti que eu ia dormir no mesmo quarto que meu irmão, então eu coloquei um colchão no chão e arrumei as minhas roupas dentro do guarda roupa.

Itachi- Grudenta.

Akemi- Te amo seu chato.

Itachi- Porque esta chorando?

Akemi- Eu estava namorando e tinha o melhor namorado do mundo, ele me deixava feliz, mais eu so vou ficar feliz quando a nossa família estiver completa.

Itachi me abraçou e nesse abraço, eu lembrei dos selos eu coloquei meu irmão na cama e fiz o que a senhora Tsunade tinha me pedido.

Itachi- Obrigada.

Akemi- Sou sua irmão vou te proteger não vou deixar o Sasuke te machucar de jeito mais de jeito nenhum.

Itachi me deu um beijo no topo da cabeça e depois que eu tomei um banho eu coloquei um pijama e me deitei no colchão que estava no chão eu estava dormindo sob os olhos do meu irmão ele falou que não ia dormir até eu pegar no sono. E depois que eu peguei no sono eu dormi e dormir muito bem. Mais agora eu teria uma vida completamente diferente o meu parceiro seria o Tobi, o Obito, eu não achei ruim de jeito nenhum, eu ia me sair super bem, e ia proteger meu irmão.

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora