Akemi Uchiha-
Os anos se passaram muito rápidos e eu e meu irmão inclusive ele até porque ele tinha mudado depois daquele dia, daquele dia horrível, Sasuke tinha ficado frio dava até medo dele mais ele só era bonzinho com uma pessoa, comigo a gêmea perfeita dele.
Estava no apartamento que o Sandaime tinha disponibilizado para nós dois eu estava sentada na beira da cama olhando meu irmão que estava vestindo a roupa dele, iamos para academia.
Sasuke- O que foi?
Akemi- Nada so estava te olhando não posso?
Sasuke- Pode mais estava ficando esquisito.
Akemi- Tá bom eu paro.- Disse virando o gosto.
Dei um suspiro pesado e o Sasuke veio até mim e deu um beijo no topo da minha da cabeça.
Sasuke- Eu te amo nunca eu quero que pare de cuidar de mim.
Assenti e logo fomos para a academia como a sala estava cheia quase todas as vezes não dava para sentar com meu irmão mais meu irmão dava de um de durão e expulsava a pessoa que estava sentada do lugar para que eu pudesse sentar do lado dele.
Estava uma barulheira na sala hoje seria a Graduação onde iamos pegar nossas bandanas, aquela garotas estavam um saco.
Depois de um tempo o sensei foi chamando um por um para fazer o exame. Tínhamos que fazer clones então era mais fácil procurar papai treinava e muito.
Eu e meu irmão conseguimos ficamos lindos de bandana até achei que tinha combinado mais comigo era o acessório que tinha faltado em nós dois. No dia seguinte na escola teriamos ter a orientação para ver que time iamos ficar.
Eu estava tão, mais tão feliz que estava pulando na cama e meu irmão estava irritado comigo por eu estar fazendo isso.
Sasuke- Kemi para com isso.
Akemi- O que isso deixa eu estou feliz.
Sasuke me deu uma rasteira e me fez cair na cama. Mostrei a língua para ele e nos dois começamos a brigar.
Akemi- Você é um chato.
Sasuke mostrou a lingua para mim e abracei ele é o mesmo me deu carinho eu comecei a chorar.
Sasuke- Não chora eu tô aqui.
Akemi- Se não caímos na mesmo time.
Sasuke- Por não iamos cair.
Akemi- Sei lá eu quero cair mais tô com medo de não cair em outro time e ficar longe de você.
Sasuke- Não vai.
Ficamos abraçados e acabamos dormindo juntos eu amo meu irmão eu tinha medo de perder ele, eu fiz uma promessa para ele para que ele não se sentisse ruim eu só ia usar meu sharingan quando ele despertasse o sharingan dele, mais de vez enquanto eu treinava não queria ficar despreparada.
No outro dia estava me arrumando queria fazer algo diferente então coloquei minhas roupas habituais e quis prender o meu cabelo, mudar um pouco o visual.
Quando estávamos na academia estava esperando, estava olhando a paisagem pela janela.
Ouvi uma barulheira e era a Sakura e a Ino elas queria saber quem ia sentar do lado do Sasuke do meu irmãozinho. Quando eu ia me sentar do lado dele vi o Naruto bem encostado com meu irmão e sem falar que ambos dos dois estavam se encarando, um menino que estava sentado atrás deu sem querer uma cotovelada nele, fazendo o Naruto beijar meu irmão. Eu aquentei eu aquentei mais dei risada muita risada, as meninas dali acabaram dando um soco no pobre do Naruto. Eu estava sentada do lado do meu irmão ele estava segurando com força minha mão e eu estava dando risada com aquilo ele tinha passado maior vergonha.
Iruka- Agora eu vou falar os times, time sete Sasuke e Akemi Uchiha, Naruto Uzumaki e Sakura Haruno.
Sakura- Sensei mais tem quarto pessoas no nosso time.
Iruka- Akemi e Sasuke são considerado como gêmeos um so. - Só faltei pular no pescoço do meu irmão e encher ele de beijos.
Mais ele ja tinha ganhado um beijo e sabia que ele não ia gostar de ganhar um beijo meu do jeito que ele estava eu estava com vontade de beijar aquela bochecha gostosa.
Os outros times foram anunciados agora teríamos que esperar o sensei chegar, por isso fomos liberados para que pudéssemos conhecer o pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...