Akemi Uchiha-
Depois daquela missão eu estava mais grudada com meu irmão do que o normal.
Estavamos voltando para casa e eu estava segurando a mão do meu irmão tinhamos entrelaçados as nossos dedos eu odiei ver meu irmão daquele jeito todo espetado e quase a beira da morte so sabia que ele não tinha morrido porque a nossa ligação de gêmeos era forte e eu tinha sentido ele todo o momento.
Sasuke- Kemi você esta muito grudenta.
Akemi- Não pretendo sair do seu lado. Você falou dele Sasuke.
Sasuke- Pensei que ia morrer e não ia conseguir fazer a minha vingança?
Akemi- Tem em mente ainda matar ele?
Sasuke- Sim, você vai me ajudar né?
Assenti nervosa eu estava mentindo porque eu não ia fazer isso não ia machucar meu irmão mais velho de jeito nenhum.
Subi nas costas do meu irmão e fiquei ali adoro provocar ele o mesmo fica bravo mais não é um bravo de fechar a cara é um bravo de sorrir para mim e ficar grudado comigo.
Logo os portões da aldeia estavam a vista, eu fiquei saltitando para chegar logo eu sou muito diferente do meu irmão acho que isso da para ver nos mim mesma.
Sasuke- Kemi da para parar de pular.-Disse segurando meu braço.
Akemi- Sabia que algumas vezes você é muito chato.
Sasuke levantou uma sobrancelha para mim e eu dei risada o jeito serio dele é muito fofo.
Akemi- Vamos para casa seu tonto depois vamos jantar fora não estou afim depreprar nada.
Sasuke- A qual é você prepara uma comida deliciosa.
Naruto- Oh você faz comida Akemi-chan? -Naruto estava atras de nos junto com a Sakura tinha até esquecido deles.
Sasuke- Desde quando a conversa chegou em você baka.
Akemi- Sasuke não fala assim, eu faço sim por que vocês dois não vão em casa para jantarem?
Sakura- Não da tenho algumas coisas para fazer.
Naruto- Eu tambem não posso.
Akemi- Tudo bem então outro dia então.
Eles assentiram e eu sai com meu irmão que estava braço por ter chamado eles para jantarem em casa.
Sasuke- Porque chamou eles para jantarem em casa?
Akemi- Para arrumarmos amigos.
Sasuke- So nos dois esta bom. -Ele me deu um beijo na bochecha e eu fiquei toda vermelha.
Akemi- Vamos para casa tonto.
Sasuke me pegou no colo e fomos para casa, eu queria arrumar amigos porque se não conseguisse arrumar amigos eu ia ser a esquisita dos gatos e que ficava grudada com meu irmão.
Quando chegamos eu tomei um banho e vesti uma roupa porque ia jantar fora com meu irmão, ele tambem se vestiu e la vamos nos.
Eu e meu irmão fomos para loja de bolinhos de arroz que eu amo e ele tambem la tinha os melhores bolinhos de arroz de toda a aldeia.
Vi a Sakura e o Naruto eu fiquei um pouco triste por saber que eles tinham mentido eu tinha sido uma grossa com a Sakura mais ela não sabia a dor que eu e meu irmão passamos as coisas que sempre sofremos os pesadelos no qual eu acordava no meio da noite gritando e meu irmão tinha que me ajudar.
Sasuke- Sabe que você é a melhor pessoa desse mundo né?
Akemi- Se sou porque me evitam?
Sasuke- Por que eles são idiotas.
Dei uma leve risada e dei um selinho na bochecha do meu irmão, ficamos andando por alguns minutos até que voltamos para nosso apartamento, la fomos diretos para cama.
Sasuke- Agora combinamos eu tenho o sharingan.
Akemi- Sa, sabe que não precisava desses olhos eu amo você do jeitinho que você é.
Sasuke- Mais para matar ele, eu vou precisar de todo meu ódio possível e sem pedras no meu caminho.
Akemi- Eu sou uma das suas pedras?
Sasuke- Não você é minha irmã não é nenhuma pedra.
Dei um selinho na testa do meu irmão e ele me abraçou com força eu amo o meu irmão com todos os defeitos e acertos, até porque os acertos e defeitos dele são iguais os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...