72.Partindo.

1.1K 128 35
                                    

Akemi Uchiha-

Hoje eu e meu irmão íamos sair da aldeia estava arrumando a minha mochila, eu so estava colocando roupa, sapatos, eles eu estava selando em alguns pergaminhos para que ficasse mais fácil e que tivesse mais espaço na mochila.

Sasuke- Esta pronta?

Assenti e meu irmão pegou na minha mão e fomos para os portões da aldeia, a Sakura e o sensei estavam nos portões da aldeia, eu estava conversando com o sensei já a Sakura estava em cima do meu irmão.

Kakashi- Espero que volte, eu vou sentir muita sua falta.

Akemi- Ah sensei que drama. -Disse abraçando ele.

Meu irmão pegou a minha mãe e fomos mais é claro que o Naruto não ia ficar sem despedir do meu irmão. O mesmo ficou sem jeito em falar comigo até porque depois daquele eu nem mais olhei na cara dele sei que o pai dele deu um sermão nele por ter feito aquilo comigo, nunca se deve magoar uma dama.

Naruto- Me desculpa por tudo Kemi.

Akemi- Perdoou todos, mas você não, eu tenho que ir, so uma pergunta antes de eu ir é você me traiu quando estávamos juntos digo quando você sabia que eu estava viva e te encontrava? -Ele assentiu e eu senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto.

Sasuke pegou a minha mão e começamos a andar o legal de ser Uchiha é que parecemos emos com qualquer roupa que vestimos ainda mias as pretas porque normalmente so usamos pretos e tons de azuis muito escuros. Eu e meu irmão estávamos de capa e toda a vez que eu colocava a minha franja na frente do meu rosto ele vinha na minha frente e tirava ela da frente dos meus olhos.

Sasuke- Já falei que você fica muito melhor com os seus olhos aparentes.

Akemi- Sabe que você é um chato. -Disse dando um selinho na ponta do nariz dele.

Voltamos a andar mais paramos por um tempo so para descansar e comer alguma coisa eu estava dando comida na boca da beleza já que ele estava sem um braço eu estava sendo gentil com ele.

Sasuke- Desde quando conhece o Obito?

Akemi- Desde os exames chunins.

Sasuke- Por que não falou nada?

Akemi- Ele falou paea não falar a identidade dele era secreta na época e para falar a verde ele ficou um gato agroa de cabelo branco né?

Sasuke- E eu sou de gostar de homens.

Akemi- Quer que eu responda. -Sasuke passou a mão pelo meu rosto. -Chato.

Sasuke- É como vai seus planos qual vai ser sonho?

Akemi- Ainda quero uma família sabe ter filhos, e essas coisas essas coisas mais não tem como sabe disso.

Sasuke- Poderia conversar com a Karin.

Akemi- Vejo isso mais para frente, você sabe que um de nos tem uma chance te ter gêmeos né?

Sasuke- Eu não, um so esta bom.

Akemi- E o sonho de restaurar o clã?

Sasuke deu risada e ficamos conversando até que nos levantamos e começamos a andar de novo, eu estava bem, estava bem se estivesse com meu irmão.

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora