55. Uma Luta de Irmãos.

1.6K 176 41
                                    

Capítulo Anterior-

Eu peguei a minha irmã e coloquei ela na minha cama, ela estava toda machucada e cansada tinha treinado o dia inteiro e sem falar que me ajudou eu tenho um anjo da guarda do meu lado.

Capítulo Atual-

Akemi Uchiha-

Estavamos na metade do caminho e estava na hora de eu fazer meus clones então eu fiz meus clones, a original ficou com meu que não demorou para chegar no templo do nosso clã e era lindo, eu estava encantada mais se não fosse pelo fato que naquele lugar ia ter uma briga, o charme do meu irmão era o braço dele para fora da manta, eu zoava ele por que eu gostava de fazer isso com ele, e ele achava fofo em mim.

Enquanto isso com o Sasuke-

Sasuke Uchiha-

Estava com o pessoal estávamos em uma cidade, antes de podermos ir para o templo, e antes de fazermos isso um ninja da Akatsuki, um loiro com um jutsu de argila que explodia, eu consegui sobreviver até porque aquele doido se explodiu.

Estava em um quarto de hotel, eu estava sentindo um chakra familiar e esse chakra era da minha irmã, mas eu estava acabado, para poder me levantar.

Enquanto isso com um dos Clones-

Akemi Uchiha-

Sou o segundo clone eu estava atrás do meu irmão eu estava com uma capa preta sem ser da Akatsuki, nuvens vermelhas iam em um manto preto ia chamar muita atenção, eu estava sentindo o chakra dele mais tinha um problema eu estava sentindo o chakra do pessoal da aldeia da folha, eu segui o chakra do meu irmão, mais antes mandei uma mensagem para a original que tinha um problema, que esse problema se tratava com o pessoal da aldeia da folha.

Eu percebi que o chakra dele estava saindo de um hotel, então eu entrei eu fui civilizada e entrei como gente entrei pela porta da frente e subi, quando senti o chakra dele mais forte eu um dos quartos eu percebi que ele não estava sozinho, tinha uma mais três pessoa com ele.

Eu bati na porta mais acho que eles também não estavam esperando visitas.

Akemi- Espera sou irmã dele. -Disse apontando para meu irmão que estava jogado no chão todo machucado.

Suigetsu- Você deve ser gêmea dele. -Disse serrando os olhos para mim.

Akemi- Acho que isso esta um pouco obvio.

Entrei e fiquei do lado do meu irmão, eu perguntei o que tinha acontecido e eles falaram que um integrante da Akatsuki, um loiro atacou ele era o Deidara que agora estava morto, e pelo que eles falaram o de mascara laranja que estavam com ele foi com ele com a explosão.

Karin- O que esta fazendo perto dele?

Akemi- Curando meu irmão. -Coloquei as minhas mãos em cima do meu irmão e comecei a curar ele. – E por favor não seja uma doida para cima dele, já não suporto uma não quero outra no meu cangote.

Suigetsu- Ela é igual ele mesmo.

Meu irmão acordou desesperado, tanto que segurou meu pulso com força.

Sasuke- Akemi?

Akemi- Sou um dos clones a original você já deve saber onde esta.

Meu irmão me abraçou, ele ficou fazendo carinho no meu cabelo quando estávamos abraçados.

Sasuke- Pode nos deixar sozinhos? -Os três assentiram e saíram do quarto.

A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora