Narradora-
A Senhora Tsunade não tinha aquilo em mente mais depois que soube que o seu parceiro de equipe e melhor amigo tinha morrido por causa da Akatsuki e sem nenhuma informação da Akemi sobre aquilo ela não gostou nada daquilo.
O pessoal da folha estava com problema com o pessoal da Akatsuki dois ninjas mais específicos um branco e preto, e um de mascara. Obito quis passar para ele e para o Kakashi que a aluna favorita dele tinha morrido.
Zetsu- Akemi e Itachi estão mortos.
Obito- Oh Akemi-chan, e Itachi-San. -Disse com a voz engraçada. -Brincadeira Akemi deve ter lutado muito para proteger o irmão, ela seria uma Uchiha e tanto. -Disse com a voz normal e seu sharingan ligado.
Kakashi assim como os outros ficaram em choque, para o Kakashi ela era mais do que uma aluna era como uma filha. Eles voltaram para aldeia da folha se o Naruto não acabou de receber uma noticia ruim ele ia receber outra.
Tsunade- Como foi a missão?
Kakashi- Akemi assim como o Itachi morreram. -Disse com dificuldades por causa do choque.
Tsunade- Ela morreu?
Kakashi- Ela não sabia que íamos a senhora não a avisou?
Tsunade- Eu devo ter esquecido, como esta o Naruto?
Kakashi- Ele perdeu a namorada, por causa de uma missão que ela fracassou.
Tsunade- Eles estavam namorando?
Kakashi- Sim senhora Tsunade.
O Hatake foi para a casa dele e quando entrou viu alguns retratos que eles tiraram quando estavam no treinamento, Kakashi cuidou dela como uma filha, os ataques de pânico, ele a ajudou porque ele já teve também.
Enquanto isso com o Naruto-
Naruto Uzumaki-
Eu tinha ido para minha casa, e ficado na cama vendo uma porta retrato que eu e Akemi tinha tirado quando voltados da missão da aldeia da areia, ela tinha um sorriso lindo, ela era a única garota forte o bastante que me protegia, eu não tinha vergonha de falar, eu me lembrava que quando era pequeno alguns moleques me provocavam ela me ajudava e me ajudava muito.
Eu fui para sala da senhora Tsunade porque eu tinha sido chamado quando entrei tinha um sapo em cima de um sapo.
Eles me falaram que o Ero-sannin tinha morrido porque a senhora Tsunade tinha mantado ele em uma missão.
Naruto- Você mandou os dois em missão agora os dois morreram é sua culpa.
Sai de la e uma brisa bateu em mim eu sentia falta da Akemi do beijinho dela, e do ero-sannin das piadas dele, ele que tinha me incentivado a pedir a Akemi em namoro eu fiquei feliz quando ela aceitou eu me senti o garoto mais sortudo do mundo, agora eu tinha perdido os dois o amor da minha vida e a pessoa que era como um pai para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...