Akemi Uchiha-
Quando eu ficava nervosa e eu estava super nervosa por causa do meu irmão eu comecei a mexer nos meus dedos, o sensei estava demorando e queria que ele falasse alfo de como estava meu irmão.
Ah que raiva queria notícias mais não tinha nada, a luta que estava acontecendo era de um menino que usava insetos como arma e aquele garoto que tinha me machucado o garoto. Era estranho e nojento ao mesmo tempo ele tinha um jeito de estratégias muito boa.
Hayate- Cof, o vencedor é Shino Aburame. - Disse o sensei depois que o Shino tinha derrubado o adversário dele.
A próxima luta foi com aquele ninja mestre das marionetes junto com o menino do time do Kabuto, a luta não demorou muito depois de alguns minutos a luta já tinha acabado.
Hayate já tinha anunciado o vencedor é eu estava ficando mais nervosa porque eu não queria lutar contra alguém do meu time, meu humor mudou quando vi o sensei.
Quando eu ia perguntar a Sakura entrou na minha frente e perguntou sobre meu irmão dessa maneira eu estava com meu coração partido em milhões de pedaço.
Voltei a ficar sentada chorando sim eu estava muito patética eu não estava me sentindo bem eu já pedir para o sensei se eu poderia ir embora mais não queria era só um sentimento horrível que eu estava sentindo.
Ah próxima luta foi da Sakura com com Ino duas chatas em cima do meu irmão mais a Sakura tinha virado a minha melhor amiga assim vamos dizer, desejei boa sorte para ela. Naruto estava me olhando com as bochechas vermelhas e com os olhos brilhando.
Kakashi- Fecha a boa Naruto. - Dei uma leve risada e fiquei perto sensei e segurei a mão dele. - Ele vai ficar bem cuidei dele agora ele esta no hospital.
Ele falou baixinho só para que eu pudesse escutar. Assenti e fiquei segurando a mão dele.
A luta da Sakura estava muito chata não era luta entre kunoichis e sim briga para ver quem ficava com meu irmão.
Neji- Eu esperava mais para uma luta de kunoichi.
Tenten- Elas não estão lutando por lutar e sim por um garoto.
Naruto- A Sakura não é assim.
Akemi- Nisso eu tenho que concordar eles estão lutando pelo meu irmão.
Depois de uma longa luta deu empate até de ter visto aquilo. As duas mal começam a luta e já falavam " Aí o Sasuke vai ser meu" o que mais me machucou foi escutar a Sakura falando que ela estava na frente por que era minha amiga.
A próxima luta foi comigo e com aquela menina que tinha falado, estufei o peito e coloquei para o centro daquela arena.
Quando a outra menina estava descendo eu estava respirando tomando ar e me concentrando eu estava imaginando com meu irmão ali e falando " Que eu era a melhor a melhor" e não era so isso ou ele que era o Shisui meu melhor amigo e a pessoa por qual era apaixonada uma paixão de criança.
Quando ela desceu e o examinador disse que podíamos começar eu esperei ela me atacar fiquei em pose arrogante de Uchiha. Eu sou uma Uchiha muito melhor que ele, que meu irmão.
Ela começou a tocar várias e várias kunais e vários outros tipos de armas. Eu saia escondido e ficava olhando meu irmão treinar com o Shisui as vezes o Shisui lutava sabendo que eu estava vendo porque ele olhava paea onde eu estava e fazia os selos bem devagar.
Fiz um selo que aprendi Liberação de fogo: O projétil de chama do Dragao. Os selos eram simples mais complicado ao mesmo tempo Carneiro, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi e Tigre. Eu juntei ar no meu peito e soltei e soltei com toda a força e um Dragão enorme apareceu.
Aquelas armas que jogaram se tornaram cinza e depois de um tempo aquela garota estava no chão e eu tinha me tornado a vencedora.
Eu me senti tão feliz com aquilo, eu subi mais senti meu peito arder eu tinha feito um jutsu muito complexo, Naruto veio me abraçando e eu acabei tosindo e manchando o rosto dele de cinza.
Akemi- Perdoa.
Ele deu risada e um beijo na minha bochecha e depois eu fiquei mais vermelha que um pimentão.
Eu fiquei do lado do sensei e depois de um tempo a outra luz começou Shikamaru ele era um extremante inteligente mais tambem era chegava a competir com ele nessa coisa de quem é mais inteligente adorava conversar com ele porque eu tinha uma inteligência.
Estávamos na setima partida e nessa era o Naruto com o Kiba eu gostava dele achava ele bonitinho. A luta deles foi muito legal até na parte do Naruto peidando na cara dele, eu dei uma risada mais depois de um tempo ele tinha subido e agora era a luta de dois primos eu ficava inamigando se caso acontece isso caso eu queria lutar com meu irmão ele é uma parte de mim.
Neji acabou com a prima eu fiquei chocada com aquilo, estava sentindo que meu ombro tinha se deslocado então eu coloquei de volta com um soco o sensei até estranhou.
Kakashi- Você esta bem?
Akemi- So com dor, um pouco de dor.
A proxima luta foi com um cara de cabelos vermelhos aquela da aldeia da areia e o sobrancelhudo. Aquele menino estava lutando e muito e ele nem estava usando Taijutsu.
Sakura- Porque ele não usa ninjutsu?-Disse perguntando para o sensei dele.
Guy- Ele até poderia mais como eu Lee não tem essa habilidade, ele não pode nem usar ninjutsu e nem genjutsu. -Era raro isso acontecer mais não impossível.
Naomi- Então por isso ele treina excessivamente?
Guy- É uma forma de mostrar que o treino vence o o talento natural.
Olhei para o Lee e fiquei perplexa com aquilo, realmente ele tinha garra, nasci com um dom de um donjutsu muito poderoso. Depois de uma luta sim realmente incrivel.
Dei graças que a luta tinha acabado e dei graça por aquilo e pelo que meu tio falou a parte final so seria daqui um mês eu estava moida não aquentaria nem mais nem mais um pouco em pé, a lista das lutas ficou assim.
----Lista de Luta----
Naruto x Neji.
Shino x Kankuro.
Sasuke x Gaara.
Temari x Shikamaru.
Dosu x Naomi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Sasuke. - [CONCLUÍDA]
FanfictionQuando o clã Uchiha não pensava que podia ganhar um presente grande, o líder do clã Uchiha acabou tendo gemêos, eles não esperavam isso so esperavam um menino mais a supresa quando viu as duas crianças. A mãe ficou super animada com a menina o que e...